Windows 8 PRO + Media Center Key Grátis, Tempo Limitado !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
De boas..... :vader:

Achei tmb esse Tutorial de como fazer o download do Windows 8 Pro de forma "legal" direto da Microsoft, usando a ferramenta da M$ Windows8-UpgradeAssistant, e salvar como ISO... se alguém quiser tentar...:umad:

"You can go back and Download Windows 8 ISO any time you like to, assuming you have purchased and possess a valid and genuine Windows 8 product key."

Se vc comprou o windows original da Microsoft ela te envia um email com o link para o download do que vc comprou a hora que vc quiser. Nada mais justo.
 
Pelo que andei pesquisando, e tem um programa chamado Advanced Tokens Manager que faz backup da ativação de varios programas, caso precise formatar... :awesome:
E não, não é um programa pirata....
Tmb tem um certo vídeo no youtube "Como ativar o Windows 8 Professional [Permanente!]" que ensina como usar o programa :coolface::pirata:

cara mto boa a dica,formato o pc direto logo mais vou testar esse programa


Nem nunca pesquisei muito sobre isso não, mas valeu a dica :joia:

Só não qualifico porque não ta dando agora.

eu qualifico!rsrs
 
eu qualifico!rsrs

:haha: Agora já consegui aqui também, valeu velho.

Só avisando pro pessoal, minha key do Media Center chegou hoje, depois de uns 5 dias, demorou muito, mas chegou. Então é só ter paciência e esperar mesmo.
 
Valeu pela dica. Mas eu tentei, justamente, com dois e-mails diferentes. Foi no mesmo dia.
Os dois são yahoo. Sei lá, deixa rolar. Vou esquentar com isso não... :haha:

Se eu fosse tu esquentava, porque realmente funciona :haha::yellowface:
 
Pessoal, pra ser sincero nem lembro de ter me cadastrado nem nada, mas recebi um key, é isso né:



Se sim, o que faço agora?
 
Pelo que o Cruiser me disse, se eu entendi direito, você ativa o Windows 8 temporariamente e joga essa key, para ativar o MEDIA CENTER. Acho que é isso. Mas confirme antes de fazer.

É isso ai mesmo LUC, eu mandei um MP aqui pra ele, pra explicar melhor se ele quiser. Abraço cara.
 
Entendi.

Puts, to com o Win7 aqui bonitão, vou ter que formatar só pra ativar essa key?

Será que rola fazer por VM?
 
Entendi.

Puts, to com o Win7 aqui bonitão, vou ter que formatar só pra ativar essa key?

Será que rola fazer por VM?

Se tu ta com o Windows 7, e tu gosta dele cara, acho que nem compensa não, a não ser que tu queira usar mesmo o Media Center mesmo, ai vai ter que voltar pro 8 pra key poder pegar. Pode ser cara, apesar deu não gostar muito de VM, mas se tu preferir.
 
Última edição:
Vou tentar por VM, só pra ativar e não perder a key. Valeu!!
 
Acabou de chegar a minha Key

:allgoods:

Se eu quiser guardar a key pra usar daqui uns meses eu posso ?
:hmm:
 
Acabou de chegar a minha Key

:allgoods:

Se eu quiser guardar a key pra usar daqui uns meses eu posso ?
:hmm:

Ai eu não sei, mas por segurança, é melhor você usar ela antes de acabar a "promoção".
 
Ai eu não sei, mas por segurança, é melhor você usar ela antes de acabar a "promoção".

Poxa, eu não posso mudar meu SO agora.
Se eu fizer como o Lurt´Z, usar em uma VM, eu posso usar o serial novamente qd formatar o PC ?
Se puder, é tranquilo ?

Obrigado !
 
Poxa, eu não posso mudar meu SO agora.
Se eu fizer como o Lurt´Z, usar em uma VM, eu posso usar o serial novamente qd formatar o PC ?
Se puder, é tranquilo ?

Obrigado !

Tem gente que fala que conseguiu usar o mesmo serial duas vezes, eu particularmente não consegui, tive de arrumar outra key com um e-mail diferente. Então se você for fazer isso, pegue outra key utilizando um e-mail diferente, por segurança.
 
Tem gente que fala que conseguiu usar o mesmo serial duas vezes, eu particularmente não consegui, tive de arrumar outra key com um e-mail diferente. Então se você for fazer isso, pegue outra key utilizando um e-mail diferente, por segurança.

Ok.

Valeu a ajuda !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo