• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PROJETO] [WORKLOG] Corsair Obsidian 750D

Otimo trabalho cara, parabens!
Muito obrigado, amigo!

------------------------------

Senhores :vinho:
Realizei a compra de mais algumas coisas para o WC Custom:
  • 1 indicador de fluxo da Barrow para poder visualizar a velocidade do fluído em relação a rotação da bomba;
  • 11 stop fittings Barrow na cor preta para os radiadores e reservatório (os que eu tenho aqui são em cobre e com o tempo eles ficaram escuros, achei feio de mais);
  • 1 ângulo 90°para colocar em cima do reservatório, substituindo o atual de 45°;
  • 1 extensor macho/macho para fixação do indicador de fluxo.
Total da compra com frete = U$40,19 = R$137,16 + R$0,53 (IOF) + 3,51 (VET) = R$141,20

Espero não ser taxado e que não demore muito, até porque a receita tá em greve parcial :vish:
 
Muito obrigado, amigo!

------------------------------

Senhores :vinho:
Realizei a compra de mais algumas coisas para o WC Custom:
  • 1 indicador de fluxo da Barrow para poder visualizar a velocidade do fluído em relação a rotação da bomba;
  • 11 stop fittings Barrow na cor preta para os radiadores e reservatório (os que eu tenho aqui são em cobre e com o tempo eles ficaram escuros, achei feio de mais);
  • 1 ângulo 90°para colocar em cima do reservatório, substituindo o atual de 45°;
  • 1 extensor macho/macho para fixação do indicador de fluxo.
Total da compra com frete = U$40,19 = R$137,16 + R$0,53 (IOF) + 3,51 (VET) = R$141,20

Espero não ser taxado e que não demore muito, até porque a receita tá em greve parcial :vish:
comprei umas paradas no ali antes do natal e sequer chegou no Brasil (pelo menos não atualizou o rastreamento). será que essa greve parcial prejudica ou de fato ajuda as muambas entrarem mais rápido?
 
comprei umas paradas no ali antes do natal e sequer chegou no Brasil (pelo menos não atualizou o rastreamento). será que essa greve parcial prejudica ou de fato ajuda as muambas entrarem mais rápido?
Isso depende.
Já conversei com alguns amigos e todos receberam com 1 mês depois de ter chego no BR e não foram taxados, com exceção de um amigo que foi taxado em 10 trumps.
Porém o fato de ainda não ter "chego" no BR, pode até ser por causa das festividades de final de ano, pois sempre nessa época há muita importação e com isso os centros de distribuição do pais ficam entupidos de coisas.
É provável que já está no BR, porém está em meio a pilhas de encomendas já recebidas que ainda não foram devidamente "cadastradas".
 
Hoje foi atualizado o rastreamento da minha primeira compra no Ali em 2017.
Agora é torcer para ser entregue sem taxas.

RbvCVyn.jpg
 
opa, mais novidades chegando...legal!!!
Sim, mas coisas simples:
  • 1 indicador de fluxo da Barrow para poder visualizar a velocidade do fluído em relação a rotação da bomba;
  • 11 stop fittings Barrow na cor preta para os radiadores e reservatório (os que eu tenho aqui são em cobre e com o tempo eles ficaram escuros, achei feio de mais);
  • 1 ângulo 90°para colocar em cima do reservatório, substituindo o atual de 45°;
  • 1 extensor macho/macho para fixação do indicador de fluxo.
 
Sim, mas coisas simples:
  • 1 indicador de fluxo da Barrow para poder visualizar a velocidade do fluído em relação a rotação da bomba;
  • 11 stop fittings Barrow na cor preta para os radiadores e reservatório (os que eu tenho aqui são em cobre e com o tempo eles ficaram escuros, achei feio de mais);
  • 1 ângulo 90°para colocar em cima do reservatório, substituindo o atual de 45°;
  • 1 extensor macho/macho para fixação do indicador de fluxo.
Pinta de preto esses de cobre, de longe nem vai da pra perceber:haha:
 
Pinta de preto esses de cobre, de longe nem vai da pra perceber:haha:
Sabe que eu até pensei em pintar, mas como é uma peça pequena, difícil para lixar e logo pode começar a descascar, acabei optando em comprar stop fittings preto mesmo.
Uma lata spray custa em torno de R$15~20 aqui na minha cidade e eu paguei pelos stop fittings R$40.
 
Sabe que eu até pensei em pintar, mas como é uma peça pequena, difícil para lixar e logo pode começar a descascar, acabei optando em comprar stop fittings preto mesmo.
Uma lata spray custa em torno de R$15~20 aqui na minha cidade e eu paguei pelos stop fittings R$40.
Por esse valor do novos fittings não tem como não comprar, muito barato
 
Por esse valor do novos fittings não tem como não comprar, muito barato
Sim.
Se fosse comprar aqui no BR, só o indicador de fluxo custaria R$140 + frete e por esse valor eu comprei todos os itens citados anteriormente.
Dificilmente vou comprar alguma coisa no BR quando se trata de WC Custom, pois mesmo tu comprando fora, pagando impostos, vai sair metade do preço (ou menos dependendo a quantidade de itens) cobrado aqui no BR.
 
Sim.
Se fosse comprar aqui no BR, só o indicador de fluxo custaria R$140 + frete e por esse valor eu comprei todos os itens citados anteriormente.
Dificilmente vou comprar alguma coisa no BR quando se trata de WC Custom, pois mesmo tu comprando fora, pagando impostos, vai sair metade do preço (ou menos dependendo a quantidade de itens) cobrado aqui no BR.
Não só de WC Custom, acho que 80% das coisas compradas la fora no geral, mesmo pagando frete e imposto fica mais barato do que comprar aqui
 
Sim.
Se fosse comprar aqui no BR, só o indicador de fluxo custaria R$140 + frete e por esse valor eu comprei todos os itens citados anteriormente.
Dificilmente vou comprar alguma coisa no BR quando se trata de WC Custom, pois mesmo tu comprando fora, pagando impostos, vai sair metade do preço (ou menos dependendo a quantidade de itens) cobrado aqui no BR.
to precisando comprar mais fittings, tampões, ângulos e penso tbm em pegar um indicador de fluxo. depois atualiza ai se foi taxado ou não.

tenho uma encomenda que essa semana foi liberada pela receita de Curitiba, é uma fita led pra ligar no usb da tv. não sei se dei sorte ou se eles voltaram a deixar passar os pacotes menores.
 
to precisando comprar mais fittings, tampões, ângulos e penso tbm em pegar um indicador de fluxo. depois atualiza ai se foi taxado ou não.

tenho uma encomenda que essa semana foi liberada pela receita de Curitiba, é uma fita led pra ligar no usb da tv. não sei se dei sorte ou se eles voltaram a deixar passar os pacotes menores.
Assim que sair uma atualização eu te dou um feedback.
Estou pensando se pego mais coisas para o WC, mas estou estudando o assunto, pois vou mexer mais é na estética mesmo.
 
Top mesmo, mas a mesa merece um upgrade
 
  • Curtir
Reações: l_x
Opa, passando aqui pra acompanhar a montagem desse ar condicionado, :nothing:

Ta ficando bonitão.
 
Acabei de receber a compra do Ali Express.

be2eo44.jpg


Ue8BBD7.jpg


Ainda não vou desmontar o loop para colocar as peças.
Estou esperando uma compra de 4 fans Apache Black usadas que peguei no ML.
Precisarei também de extensor para fans, então creio que irá demorar um pouco pra fazer toda montagem.

A ideia é fazer P&P no radiador de cima (360x45mm), colocando os Apache na parte de cima para pegar o ar de fora e jogar para dentro.
Como tem espaço para fazer P&P, os CFD da Cougar ficarão retirando o ar do radiador superior e jogando para o PC.
Com isso inverteria a fan traseira para remover o ar quente de dentro.
Mas como vai sobrar 1 Apache, pensei em colocar na parte inferior de case para também remover o ar quente que sai do radiador frontal.
Assim teria uma pressão interna positiva, onde os fans que removerão o ar quente serão suficientes para tal função.
Não me preocupo com poeira pois o 750D também possui filtro de pó na parte superior.

Assim que tiver mais novidades volto a mostrar para vocês!
 
Curtiu a qualidade das peças?
Gostei sim.
O ângulo de 90° é a versão 2.5, que ao meu ver só mudou a embalagem e ficou uns U$0,50 mais caro.
O indicador de fluxo é muito lindo, só tem um porém, parece que ele tá solto dentro, como se tivesse uma folga no eixo onde as pás giram.
Já tinha lido a respeito, mas achei que era um caso a parte e pelo jeito isso é padrão, nada que interfira em seu funcionamento.
 
Gostei sim.
O ângulo de 90° é a versão 2.5, que ao meu ver só mudou a embalagem e ficou uns U$0,50 mais caro.
O indicador de fluxo é muito lindo, só tem um porém, parece que ele tá solto dentro, como se tivesse uma folga no eixo onde as pás giram.
Já tinha lido a respeito, mas achei que era um caso a parte e pelo jeito isso é padrão, nada que interfira em seu funcionamento.
Show Lucas, preço bom e com qualidade.
Esse indicador de fluxo, será que não é pra ser assim mesmo?
 
Gostei sim.
O ângulo de 90° é a versão 2.5, que ao meu ver só mudou a embalagem e ficou uns U$0,50 mais caro.
O indicador de fluxo é muito lindo, só tem um porém, parece que ele tá solto dentro, como se tivesse uma folga no eixo onde as pás giram.
Já tinha lido a respeito, mas achei que era um caso a parte e pelo jeito isso é padrão, nada que interfira em seu funcionamento.

Show Lucas, preço bom e com qualidade.
Esse indicador de fluxo, será que não é pra ser assim mesmo?

Essa porra é assim mesmo, tenho 2, sei o q tô falando :sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo