[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Aqui pra nao terminar ensinei ela a jogar e upar comigo uyauhuehauhueah
 
O que é esse lance de final da temporada que li em um blog? Se for algo muito complexo só explica mais ou menos. Valeu.
 
O que é esse lance de final da temporada que li em um blog? Se for algo muito complexo só explica mais ou menos. Valeu.

ta terminando a season, quer dizer vai mudar os equipes comprados com valor e conquest... terá um set novo.. e o antigo passará a ser comprado por justice e honor points...

to loko que chegue esse dia... xD
 
depois de 2000000 dias tentando pagar wow pela aquela merd4 de dinheiro mail , eu consegui (foi complicado demais,tive até que ir no reclameaki )só que o pagamento que eu fiz 69,90 não foi diretamente para conta da blizzard e tal, ao invés disso minha conta do dinheiromail foi creditada , então tive que ir na blizzard pagar de novo e usar a opção ''pagar com fundos da conta'' dae eu paguei e tal ... a transação deu certo agora e só aguardar a confirmação da blizzard
Resumindo: Depois que você paga pelo dinheiromail demora quanto tempo para blizzard reconhecer o pagamento? :mondie:
 
Amigos, podem me tirar uma dúvida sobre a chegada do WoW no Brasíl? Lá vai:

- Existe algum problemas de criar uma conta no WoW Free (aquela até o lvl 20) e quando sair o oficial, a gente ativa e transfere pro servidor BR? Essa transferencia vai ser gratuita?
- Se continuarmos da conta Free para o server BR, vai ser possível adicionar o amigo pra upar junto (aquela paradinha de ganhar bonus de EXP)?

Obrigado! =D
 
Amigos, podem me tirar uma dúvida sobre a chegada do WoW no Brasíl? Lá vai:

- Existe algum problemas de criar uma conta no WoW Free (aquela até o lvl 20) e quando sair o oficial, a gente ativa e transfere pro servidor BR? Essa transferencia vai ser gratuita?
- Se continuarmos da conta Free para o server BR, vai ser possível adicionar o amigo pra upar junto (aquela paradinha de ganhar bonus de EXP)?

Obrigado! =D

Até agora a blizzard não informou se vai ter alguma restrição na transferencia de char pro server BR, portanto deve estar tudo liberado.

Bonux xp se não me engano é quando tu manda um convite pra um amigo e ele cria a conta a partir desse convite. Então se tu criar uma conta free sem esse convite, o esquema de bonus xp não vai estar valendo.
 
Até agora a blizzard não informou se vai ter alguma restrição na transferencia de char pro server BR, portanto deve estar tudo liberado.

Bonux xp se não me engano é quando tu manda um convite pra um amigo e ele cria a conta a partir desse convite. Então se tu criar uma conta free sem esse convite, o esquema de bonus xp não vai estar valendo.

Massa. São até 3 convites pra outros amigos, neh? Por exemplo, se eu criar a minha conta e convidar mais dois, os três vao ganhar o bonus, certo? O bonus só ativa quando os tres tiverem em party ou quando pelo menos dois estiverem?

Valeu as dicas! =D
 
Última edição:
Massa. São até 3 convites pra outros amigos, neh? Por exemplo, se eu criar a minha conta e convidar mais dois, os três vao ganhar o bonus, certo? O bonus só ativa quando os tres tiverem em party ou quando pelo menos dois estiverem?

Valeu as dicas! =D

Suporte da Blizzard.

Pra ambos ganharem o xp triplo os jogadores devem estar em party, no maximo a 100 yards de distancia e com 4 levels de diferenca no maximo. Se tiver mais que 4 levels de diferença somente o char com menor level ganha.

O bonus não é acumulativo, portanto sempre vai ser 3x.

Alem do xp, vcs podem sumonar o amigo de meia em meia hora.

E teus amigos vão poder te dar 1 level a cada 2 upados. Ou seja se uparem do 1 ao 80, cada um deles vai poder te dar 40 levels.
 
Suporte da Blizzard.

Pra ambos ganharem o xp triplo os jogadores devem estar em party, no maximo a 100 yards de distancia e com 4 levels de diferenca no maximo. Se tiver mais que 4 levels de diferença somente o char com menor level ganha.

O bonus não é acumulativo, portanto sempre vai ser 3x.

Alem do xp, vcs podem sumonar o amigo de meia em meia hora.

E teus amigos vão poder te dar 1 level a cada 2 upados. Ou seja se uparem do 1 ao 80, cada um deles vai poder te dar 40 levels.

Grande amigo JEDI!!! Muito obrigado pela ajuda com a informação!

Tentei qualificar, mais já te qualifiquei antes! hehehe

Grande abraço e muito obrigado!
 
Com qual level +/- eu devo começar a pegar tier? 70,80,85?
 
Pessoal nunca joguei WoW devido algumas prioreidades que dei na vida nos últimos anos (terminar facul, mestrado e passar em concurso) agora que já me estabilizei nas metas e como o WoW virá para o Brasil estou querendo jogar.
Tenho um MAC, porém pouca gente vi falando em rodar o WoW no MAC dá muita diferença?
A Adrena tem um Clãn?
Quem irá começar nesse server BR?
 
Pessoal nunca joguei WoW devido algumas prioreidades que dei na vida nos últimos anos (terminar facul, mestrado e passar em concurso) agora que já me estabilizei nas metas e como o WoW virá para o Brasil estou querendo jogar.
Tenho um MAC, porém pouca gente vi falando em rodar o WoW no MAC dá muita diferença?
A Adrena tem um Clãn?
Quem irá começar nesse server BR?
Tenho um amigo que joga no MAC e ele diz que a performance é um pouco inferior sim, inclusive se rodar pelo Windows no MAC (dual boot lá) fica MELHOR haha

Até onde eu sei o pessoal aqui não criou nenhuma guild não, mas podemos combinar de fazê-lo no servidor BR (eu pretendo migrar assim que anunciarem).
 
Galera, pretendo comprar algum RPG ou qualquer outro jogo de estratégia.

O WoW é muito falado, mas vale realmente a pena?
Melhor que SCII?

Digam ai suas imprensões sobre o jogo, como ele funciona, dicas, prós e contras, etc e tal ;D
 
PS: Como funcionam os pagamentos? Eu posso comprar ele via distribuição digital? É caro?
PPS: Não editando pra upar o tpc.
 
Galera alguém ajuda ali em cima? Eu li o site quase todo, mas é muita coisa no início, queria uma opinião pessoal ;D
Tipo: O jogo é bom por isso e isso, se vc gosta de jogar de tal jeito, va com tal classe com tal ST.
Ou, pra raça x, é melhor a ST y.
Ou, se for de horda, use x, y e z, se for aliança, use a, b e c.
Ou, aliança é melhor por isso e aquilo, ja a horda pe boa naquilo ali.
 
ja saiu versão pt br?
pensei q fosse em dezembro...

Canal de theorycraftnet - YouTube

alguem explica?
não tenho certeza, mas acho que o language pack já foi lançado.
caso contrário, esse vídeo pode ser no PTR (public test realm), parece que já tá rolando a tradução por lá.
Galera alguém ajuda ali em cima? Eu li o site quase todo, mas é muita coisa no início, queria uma opinião pessoal ;D
Tipo: O jogo é bom por isso e isso, se vc gosta de jogar de tal jeito, va com tal classe com tal ST.
Ou, pra raça x, é melhor a ST y.
Ou, se for de horda, use x, y e z, se for aliança, use a, b e c.
Ou, aliança é melhor por isso e aquilo, ja a horda pe boa naquilo ali.
escolhe o personagem que vc mais se identificar, não tem fórmula mágica. :D
única coisa que eu poderia te ajudar seria na escolha da raça por causa dos "raciais", mas a classe é com vc.
a pior coisa é vc ir na onda dos outros e se arrepender do char quando começar a raidar no lvl 85.
 
Última edição:
Galera alguém ajuda ali em cima? Eu li o site quase todo, mas é muita coisa no início, queria uma opinião pessoal ;D
Tipo: O jogo é bom por isso e isso, se vc gosta de jogar de tal jeito, va com tal classe com tal ST.
Ou, pra raça x, é melhor a ST y.
Ou, se for de horda, use x, y e z, se for aliança, use a, b e c.
Ou, aliança é melhor por isso e aquilo, ja a horda pe boa naquilo ali.

Cara pra explicar isso leva tempo. Além de classes, tem as roles e talz... Por exemplo, um priest na horda se for healer (disc ou holy) eu prefiro blood elf pela racial que recupera mana, se for shadow (priest dps) tem que ser ou troll ou goblin (pelo bonus de haste). Recomendo você começar com uma classe hibrida (que tem mais de uma role). Na Ally eu não sei pq nunca joguei lá e não tenho conhecimento das raciais.

Escolher uma boa raça para o seu personagem ajuda, mas mto pouco (mas as vezes faz diferença). Eu não tenho mas recomendo vc começar Druida, com ele você pode curar, tankar ou ser dps (melee ou caster). E aew você joga um pouco com ele e começa a entender a mecânica das coisas e entao decide o que realmente vai querer fazer/jogar e então escolhe com o que jogar. Na pior das hipóteses você terá um alt Druida que é bem legal pela versatilidade.
 
Última edição:
Pessoal joga mais na Horda ou Ally?
 
Eu até achei interessante o druida, era dele que ia falar agora.
O druida é bom?
Vcs ja jogaram outros mmos? Se algm conhecer PW ou GC, eu sempre jogo com uma espécie de 'cavaleiro arcano', tipo, ele aguenta muita pancada, mas não é o melhor, ele buffa, mas não é o melhor, ele healla, mas não é o melhor, ele é um grande damager, mas não é o melhor, ele tem combo meele mas tbm usa magia (literalmente) e pode fazer tudo isso ao mesmo tempo, assim podendo derrotar qualquer classe com a estratégia certa, por ser um pouco de cada um, mas é extremamente hard de se jogar, por ter tantas funções e habilidades, tem infinitas estratégias. (eu jogava de ronan e seeker).

E sobre os raciais, o que me dizem de cada um?
 
Eu até achei interessante o druida, era dele que ia falar agora.
O druida é bom?
Vcs ja jogaram outros mmos? Se algm conhecer PW ou GC, eu sempre jogo com uma espécie de 'cavaleiro arcano', tipo, ele aguenta muita pancada, mas não é o melhor, ele buffa, mas não é o melhor, ele healla, mas não é o melhor, ele é um grande damager, mas não é o melhor, ele tem combo meele mas tbm usa magia (literalmente) e pode fazer tudo isso ao mesmo tempo, assim podendo derrotar qualquer classe com a estratégia certa, por ser um pouco de cada um, mas é extremamente hard de se jogar, por ter tantas funções e habilidades, tem infinitas estratégias. (eu jogava de ronan e seeker).

E sobre os raciais, o que me dizem de cada um?
o mais parecido com isso ai que vc descreveu é o druid mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo