[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

quando lança o 4.3 heim??
 
World of Warcraft - Affliction Warlock PvP - by Pallytime(1) + TGN - YouTube qual é/são o(s) addon(s) nesse video aprox. 3:00 , o addon que aparece sobre a cabeça do char mostrando os debuffs,a vida e a classe dos inimigos

Você diz o addon que altera os nameplates dos inimigos?

Se for isso é o Tidy Plates. Porém no vídeo ele está usando outra skin. É só alterar no próprio addon in-game e mexer em mais algumas configurações.

Inclusive ele é muito útil, sempre usei... fica bem mais fácil manter os debuffs e bleeds nos inimigos.

Tidy Plates - Unit Frames - World of Warcraft Addons - Curse
 
Galera, onde vejo meus dados, como data de nascimento no battle.net? procurei e n achei!
 
Ah sim, vlw.
Tô baixando ele aqui, la pra de noite ou amanh ja deve ter terminado (versão free).

Qnd digo meele caster é aquele char que, apesar de bater de perto e usar habilidades corpo-a-corpo, tbm possui habilidades típicas de casters puros, como magias ranged, buffs e debuffs, etc.

Mesmo tendo alta rotação, se for bem usado, o feral atinge bom dps?

Paladin e Dead Knight, bons para? (pve, pvp, fazem tal coisa muito bem, dano vem de combos de skills ou tem dano bruto, etc etc).

PS: A pergunta que não quer calar, o jogo ainda vale a pena? E aquela promoção anual, ta saindo qnt (em reais?)?
 
Patch 4.3 vem junto com o wow_ptBr: 6 de dezembro!
 
Ah sim, vlw.
Tô baixando ele aqui, la pra de noite ou amanh ja deve ter terminado (versão free).

Qnd digo meele caster é aquele char que, apesar de bater de perto e usar habilidades corpo-a-corpo, tbm possui habilidades típicas de casters puros, como magias ranged, buffs e debuffs, etc.

Mesmo tendo alta rotação, se for bem usado, o feral atinge bom dps?

Paladin e Dead Knight, bons para? (pve, pvp, fazem tal coisa muito bem, dano vem de combos de skills ou tem dano bruto, etc etc).

PS: A pergunta que não quer calar, o jogo ainda vale a pena? E aquela promoção anual, ta saindo qnt (em reais?)?

1 - No jogo existe melee ou caster, a combinação dos 2 não existe.

2 - Esquece esse negocio de TOP DPS, isso muda toda a hora e não vai influenciar nada no jogo. Existe classe que bate mais em determinada luta e classe que bate menos, mas qualquer raid possui um conjunto misto de classes, não adianta druida se rtop dps, pois geralmente levam só 1 na raid (por causa de loot, buf e utilidade).

3 - Qualquer classe é boa pra PVP e PVE, e no jogo não existe combo iguais outrs jogos, todo o dano é basedado na skill que tu usa ou no dano melee.

4 - 10.3 milhões de pessoas jogam WOW e acham que vale a pena, mas 6.9 bilhões de pessoas não jogam, por isso o melhor é baixar e testar o wow de graça.
 
1 - No jogo existe melee ou caster, a combinação dos 2 não existe. Errado, existe o DK. Howling Blast é o que?

2 - Esquece esse negocio de TOP DPS, isso muda toda a hora e não vai influenciar nada no jogo. Existe classe que bate mais em determinada luta e classe que bate menos, mas qualquer raid possui um conjunto misto de classes, não adianta druida se rtop dps, pois geralmente levam só 1 na raid (por causa de loot, buf e utilidade). Outra lenda, importa sim, guilda high end só leva top dps...

3 - Qualquer classe é boa pra PVP e PVE, e no jogo não existe combo iguais outrs jogos, todo o dano é basedado na skill que tu usa ou no dano melee. Nossa essa então mostra a falta de conhecimento sobre o jogo... Sem comentários leia meu post abaixo, não vou me repetir.

4 - 10.3 milhões de pessoas jogam WOW e acham que vale a pena, mas 6.9 bilhões de pessoas não jogam, por isso o melhor é baixar e testar o wow de graça.
Realmente eu larguei, mas isso é pessoal. E ainda sim continuo sabendo mais do que os que jogam, isso mostra como esse jogo decaiu com o tempo.

Nada pessoal, mas suas respostas estão muito padrão. O cara quer ajuda, não respostas padrão.
 
Realmente eu larguei, mas isso é pessoal. E ainda sim continuo sabendo mais do que os que jogam, isso mostra como esse jogo decaiu com o tempo.

Nada pessoal, mas suas respostas estão muito padrão. O cara quer ajuda, não respostas padrão.

Mas ele não sabe nada sobre o jogo e nem tentou pesquisar sobre o básico.

O que adianta explicar sobre detalhes do jogo se ele não sabe nada?

Ele pergutou sobre rotação mas nunca viu o jogo na frente, tu acha que adianta explicar algo pra ele??

Mas ao inves de criticar quem respondeu, tenta responder de uma forma melhor e mais detalhada!!!!
 
Sucesso!

Parabéns – você assinou o Passaporte Anual de World of Warcraft. Você agora pode receber os seguintes benefícios:

Uma cópia GRÁTIS de Diablo III
Disponível para download através de sua conta Battle.net na data de lançamento.
A montaria de Tyrael
Disponível pelo correio interno de World of Warcraft com o lançamento do Patch 4.3: Hora do Crepúsculo.
Acesso garantido ao Beta da próxima expansão de World of Warcraft
A disponibilidade será anunciada em um futuro próximo.

Consegui!

Liguei para o 0800 e o cara disse que tinha algum bug na minha conta, mas que ele liberou a assinatura do plano anual!!

Garantido D3 !!!
 
Eu li tudo que falava la no site, antes mesmo de pedir ajuda, e ja joguei outros RPGs, o jogo ainda esta no download, só queria um algo pra me nortear desde o início.
Não sei o linguajar do jogo, pois isso se aprende jogando, como tive que explicar expressões que usei que vem de outros jogos.

Só queria saber se druida realmente é um 'bom investimento'. Desculpa se deixei transparecer ignorância, mas eu tentei antes, mas quero saber coisas que só se aprende jogando, com quem tem experiência.
 
Cara varia de pessoa pra pessoa...

Eu fiz uma vez um druida e pra mim foi um dos piores chars pra pvp.... eu morria MUITO facil e meu DPS era muito ruim, passava raiva mesmo! Mas provavelmente foi noobagem minha....

Vê ai atravez de informações umas 3 classes que vc se identifique e faça as 3.... sobe uns 3 ou 4 levels com cada 1... ja ja vc vai saber qual é seu char....

Abraços
 
Consegui!

Liguei para o 0800 e o cara disse que tinha algum bug na minha conta, mas que ele liberou a assinatura do plano anual!!

Garantido D3 !!!
saiu por quanto?
vou ter que ligar no suporte tb, aqui diz que a minha conta não é elegível.
 
Edited, eu sou muito burro :damn:
 
Última edição:
Tô upando um Worgen Rogue com a spec Subtely.
Sei que essa spec não é ideal para PvE, mas quero upar já me acostumando com ela, pois meu foco no jogo é 99% PvP.

Por enquanto, tô adorando a classe. :)
 
Eu li tudo que falava la no site, antes mesmo de pedir ajuda, e ja joguei outros RPGs, o jogo ainda esta no download, só queria um algo pra me nortear desde o início.
Não sei o linguajar do jogo, pois isso se aprende jogando, como tive que explicar expressões que usei que vem de outros jogos.

Só queria saber se druida realmente é um 'bom investimento'. Desculpa se deixei transparecer ignorância, mas eu tentei antes, mas quero saber coisas que só se aprende jogando, com quem tem experiência.

Normal suas dúvidas, começar em um novo MMO é sempre complicado. Tem que aprender muita coisa e geralmente levamos experiência do que jogamos por último e tentamos comparar.

Mas realmente essa sua pergunta é muito subjetiva, o único que pode saber se é ou não um bom investimento é vc mesmo depois de jogar. Meu main é um druid, gosto muito da classe, já fiz diversas vezes top kill e damage nos battlegrounds(áreas de pvp) com meu feral. Mas tem gente que simplesmente não se adapta ao playstyle.

Cara varia de pessoa pra pessoa...

Eu fiz uma vez um druida e pra mim foi um dos piores chars pra pvp.... eu morria MUITO facil e meu DPS era muito ruim, passava raiva mesmo! Mas provavelmente foi noobagem minha....

Vê ai atravez de informações umas 3 classes que vc se identifique e faça as 3.... sobe uns 3 ou 4 levels com cada 1... ja ja vc vai saber qual é seu char....

Abraços

Meu primeiro char no WoW, foi um Druid e eu também achei terrível naquela época, mas também tinha muito pouca experiência no game... somente depois de anos voltei a jogar com a classe. :D

foi o tempo de jogar world of warcraft

Tá fazendo o que aqui então? Se é pra postar isso, nem poste por favor...

Se bem que analisando seus posts, a intenção é outra né? :hmm:
 
Na moral, vai procurar o que fazer!

@ivowns

Ficou o que a galera ta falando ai... primeira parcela 14,90 obamas e as demais 14,90 dilmas
hmm não é um valor fixo que paga, é tipo assinatura.
entendi, vlw. :joia:
 
Tô upando um Worgen Rogue com a spec Subtely.
Sei que essa spec não é ideal para PvE, mas quero upar já me acostumando com ela, pois meu foco no jogo é 99% PvP.

Por enquanto, tô adorando a classe. :)

Rogue é bom demais....em BG até o level 80...rogue destroi...
Depois já começa a complicar, porque o povo já tem os equips de PVP...
Eu upei com SUB tb....
Mas agora pra PVE estou usando Combate, já que o Mutilate tá bugado... =/

Uma classe interessante, que ainda vou terminar de upar é o DK...
Boa pra PVE e PVP... :)
 
Última edição:
Tô upando um Worgen Rogue com a spec Subtely.
Sei que essa spec não é ideal para PvE, mas quero upar já me acostumando com ela, pois meu foco no jogo é 99% PvP.

Por enquanto, tô adorando a classe. :)

Upar de Sub até que é bom, até 80 é praticamente 1 Ambush = Kill.

Upar rogue em Bg's com set heirloom e enchants é massa... hit kill em praticamente qualquer classe.

É fróid pra quem leva, da muita raiva...:damn::damn::damn: :haha:

Preparation + Ambush, se não matar o Eviscerate da conta do resto.

Bom up ae!! :bottini:

Se quiser se inspirar em um bom Rogue:
Canal de MercaderGaming - YouTube
 
Feral é top dps dos druid e balance se sai melhor pra pve?
E eu acho que nem é tão ruim começar agora, afinal só agora ta sendo lançado no brasil...........

Da rpa fazer aquele apcote de 1 ano + D3 4Free até qnd?
 
Feral é top dps dos druid e balance se sai melhor pra pve?
E eu acho que nem é tão ruim começar agora, afinal só agora ta sendo lançado no brasil...........

Da rpa fazer aquele apcote de 1 ano + D3 4Free até qnd?

Tanto Feral quanto Balance pode ser top, a Blizzard cada vez mais quer tornar todas as specs viáveis(entenda que "quer" é diferente de "conseguir" :D). Seus equips e habilidade em manter uma rotação contam muito nessa questão.

Sobre ser complicado começar em outro MMO, quis me referir a geralmente estarmos acostumados com algum outro, pois já conhecemos uma mecânica de jogo e quando partirmos para um novo, muita coisa muda, classes, itens, equipes, praticamente tudo é diferente.

Eu pretendo voltar agora no lançamento aqui no Brasil também, acho que vai dar um ânimo a mais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo