[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Ele é bom no end-game? Difícil de upar? Qual ST vcs escolheriam e por que?

Quais os pontos fortes das raças? Qual vc pegaria? Pq?

Existe superlotação de druidas?
 
Última edição:
Ele é bom no end-game? Difícil de upar? Qual ST vcs escolheriam e por que?

Quais os pontos fortes das raças? Qual vc pegaria? Pq?

Existe superlotação de druidas?

mano se vc nao sabe qual classe ou raça escolher, eu pegaria um druida tauren.. porque depois seria um bom alt...

e de acordo com o noxxic.com druida eh o top dps por enquanto...

é uma otima classe...

upa ele, se vc não gostar, faça outra depois... e por ser hibrido, vc pode ser dps, healer ou tank, então nao tem pq ser uma com muitos chars ou não...
 
Ele é bom no end-game? Difícil de upar? Qual ST vcs escolheriam e por que?

Quais os pontos fortes das raças? Qual vc pegaria? Pq?

Existe superlotação de druidas?
é bom no end-game, é bastante requisitado em raids, é fácil de upar, o que seria ST? :hmm:
não, não tem super-lotação de druid. :p
 
''Um bom alt''.....o que ser isso?

E pq Tauren? Parece que todo mundo faz tauren, algum motivo especial?
No druid, qual melhor ST? Tipo, se eu escolher a ST de atak a a distância, eu vou restringir as transformações e skills de perto e heal? Ou ST apenas ajuda e não restringe? Eu posso pegar todos os poderes da mesma ST?

Qual vantagem de cada ST? Tipo, o DPS é muito papel, o tank é muito cone e o healer é muito 'fraco'?


PS; ST = Skill Tree, arvore de habilidades.
 
''Um bom alt''.....o que ser isso?

E pq Tauren? Parece que todo mundo faz tauren, algum motivo especial?
No druid, qual melhor ST? Tipo, se eu escolher a ST de atak a a distância, eu vou restringir as transformações e skills de perto e heal? Ou ST apenas ajuda e não restringe? Eu posso pegar todos os poderes da mesma ST?

Qual vantagem de cada ST? Tipo, o DPS é muito papel, o tank é muito cone e o healer é muito 'fraco'?


PS; ST = Skill Tree, arvore de habilidades.
tipo, não dá pra vc ser tudo ao mesmo tempo, vc tem que escolher se vai ser tank, dps ou healer, daí vc monta a sua build (st) baseado nisso.

por exemplo, a skill tree de tank é só pra tank, uma vez que vc distribuir seus pontos nessa tree, vc vai se limitar a ser tank.
o mesmo para heal e dps.
mas calma, não se desespere :p, existe no jogo a possibilidade de vc ter 3 builds diferentes distribuídas no char, podendo alternar entre elas na hora que quiser.
 
''Um bom alt''.....o que ser isso?

E pq Tauren? Parece que todo mundo faz tauren, algum motivo especial?
No druid, qual melhor ST? Tipo, se eu escolher a ST de atak a a distância, eu vou restringir as transformações e skills de perto e heal? Ou ST apenas ajuda e não restringe? Eu posso pegar todos os poderes da mesma ST?

Qual vantagem de cada ST? Tipo, o DPS é muito papel, o tank é muito cone e o healer é muito 'fraco'?


PS; ST = Skill Tree, arvore de habilidades.

Pela sua habilidades raciais, bonus em hb e bonus em herbalismo, catar plantinhas mais rapido, e por ser druid, pode catar sem desmontar... ao menos foi o que fiquei sabendo...

quanto a ST não posso ajudar muito, pois nao tenho nenhum druid...

Mas acho que esse tpo de pergunta, pra ter resposta, seria vc fazer o char, e com o tempo vc mesmo teria o conheçimento da classe... e se não gostar, faz outro... simples
 
Não sei se ja postaram, segue:

Atualização - Passaporte Anual de World of Warcraft e Diablo III de graça - World of Warcraft


Blizzard Entertainment - Assine agora o Passaporte Anual de World of Warcraft e ganhe Diablo III GRÁTIS
------------
Engraçado que fui tentar fazer (so tentar pra ver o que ia dar) e deu que não tenho personagens elegíveis para o anual pass.... vai ver n ta liberado pro Brasil ainda... pq o resto dos requisitos eu tenho pra participar da promoção.

A promoção do anual pass da direito ao D3 de graça... blz... mas tem assinatura mensal?? ou é so ganhar (ou comprar) o jogo e nunca mais precisa pagar nada?

Uma coisa que ninguem comentou ate agora é sobre o REMOTE.... pago 3 dolares por mes... Como vai ficar?
 
Não sei se ja postaram, segue:

Atualização - Passaporte Anual de World of Warcraft e Diablo III de graça - World of Warcraft


Blizzard Entertainment - Assine agora o Passaporte Anual de World of Warcraft e ganhe Diablo III GRÁTIS
------------
Engraçado que fui tentar fazer (so tentar pra ver o que ia dar) e deu que não tenho personagens elegíveis para o anual pass.... vai ver n ta liberado pro Brasil ainda... pq o resto dos requisitos eu tenho pra participar da promoção.

A promoção do anual pass da direito ao D3 de graça... blz... mas tem assinatura mensal?? ou é so ganhar (ou comprar) o jogo e nunca mais precisa pagar nada?

Uma coisa que ninguem comentou ate agora é sobre o REMOTE.... pago 3 dolares por mes... Como vai ficar?

Olha ta liberado para o Brasil sim, eu ja fiz o meu de deu certo, veja se na tua conta o endereço não esteja errado ou abre um ticket que ja resolve,

quando vc assina segue a mensagem que voce ganhou o Diablo 3 Retail (Ilimited) então acredito que não haja necessidade de mensalidade, a montaria o Tyrael charger, e acesso ao beta do Mist of Pandaria.

Sobre o remote não sei se vai mudar pra Real, como da mesma forma os outros serviços se terão valores em Reais, quero mudar a raça do meu DK e gostaria de saber como vai ficar por que ta U$25,00 e nem to afim de pagar quase 50 reais pra mudar, fico do jeito que ta.
 
Última edição:
''Um bom alt''.....o que ser isso?

E pq Tauren? Parece que todo mundo faz tauren, algum motivo especial?
No druid, qual melhor ST? Tipo, se eu escolher a ST de atak a a distância, eu vou restringir as transformações e skills de perto e heal? Ou ST apenas ajuda e não restringe? Eu posso pegar todos os poderes da mesma ST?

Qual vantagem de cada ST? Tipo, o DPS é muito papel, o tank é muito cone e o healer é muito 'fraco'?


PS; ST = Skill Tree, arvore de habilidades.

Cara pode escolher a raça da tua preferencia, pois no final é praticamente tudo igual.

E sobre build, tu vai poder escolher 2 builds, sendo que druida pode ser melee dps, tank, healer ou ranged dps.

Não existe vantagem de uma build sobre a outro, pois todas são diferentes e possuem papeis diferente.

E druida não e top dps (como comentaram acima), moonkin é bom em lutas com muitos adds (aoe), por isso ele consegue ser TOP em uma luta especifica, fora isso é uma classe que possui um dps mediano. Como healer ele é bom e possui um heal em area bom.

O ideal é tu criar um char e jogar um pouco com ele, pra ver se gosta da forma de jogo.
 
faz um moonkin igual eu e fica a 4 anos tentando passar dos 2200 de rating lol, pelo menos em bg rated eu domino :fuckyeah:
 
Meu main é um Druid também, mas estou parado no WoW já há alguns meses. Parei no patch 4.2 se não me engano.

Quando parei de jogar a situação era mais ou menos a seguinte:

Minha build primária sempre foi Feral, que é a build combat DPS. No PvP não podia reclamar, inclusive o mimimi nos fóruns da Blizzard era grande por causa dos Ferals estarem OP. Sei que no PvE também estava indo bem, não era top, mas dava pra conseguir lugar em raids tranquilamente.

Em relação a Bear Form, a build Tank dos Druids, não estava lá essas coisas. Muita gente reclamando que não era mais viável e tal, principalmente na dificuldade me manter o aggro AoE. Maioria dos Tanks eram Warriors e DK's.

Já a Tree Form, a build de Heal, pelo menos no PvP estava horrível comparado aos outros healer's. Shamans curavam todo o Hp com uma skill e nunca ficavam sem mana, já os Priests com Mana Burn apelão deixavam qualquer Caster sem mana em segundos em mapas em que era impossível fazer uso de LOS. Já no PvE não sei te dizer, pois nunca joguei com o mesmo.

A Moonkin Form em PvE estava legal, conseguia um bom DPS e é legal de jogar. Já no PVP estava bem complicado. Sobrevivência quase zero contra meeles.

Bom, não sei se o cenário atual continua assim. Talvez alguém que ainda esteja jogando atualmente possa me confirmar...

Pretendo voltar a jogar quando lançarem aqui no Brasil.

Mas WoW é assim cara, você tem que jogar com uma classe que você realmente se identifique e se aperfeiçoar nela. Pois todo patch alguma classe fica OP e outra é nerfada(menos Frost Mages :yellowface:). Mas mesmo quando alguma classe é nerfada, nas mãos de um jogador experiente continua sendo uma ótima classe. Dá pra tirar leite de pedra.

Que texto enorme.. :D
 
Eu jogo de druida (tank, melee dps).

Hoje em dia não existe mais problema de aggro, pois todos os tanks receberam um buff muito alto no threat.

Como dps (pve) druida é uma classe muito regular, consegue dar um dps na media, mas nada muito over. No aoe moonkin ainda consegue bater legal, mas em FL temos somente uma luta nesse estilo.

No pvp cat esta bom, mas foi nerfado e deixou de ser over.
 
Eu jogo de druida (tank, melee dps).

Hoje em dia não existe mais problema de aggro, pois todos os tanks receberam um buff muito alto no threat.

Como dps (pve) druida é uma classe muito regular, consegue dar um dps na media, mas nada muito over. No aoe moonkin ainda consegue bater legal, mas em FL temos somente uma luta nesse estilo.

No pvp cat esta bom, mas foi nerfado e deixou de ser over.

Hmm, bom saber...

Sabe me dizer o que especificamente nerfaram?
 
Moonkin é uma forma do druid certo? Eu não entendi, pra que eles fizeram 3 STs diferentes, se no fim se usa as 3? :huh:
Os AoEs são vastos e poderosos?

Moonkin é forma equilíbrio e cat é forma feral?

Tem tanta vantagem em cavar ervas mais rápido? E como funciona o esquema das profissões? É só um sistema de craft?

Pelo que vi, no fim é um char não muito over, que vc precisa usar formas diferentes em cada situação? Qual o grande ponto forte de cada transformação?



PS: Tem esse negócio de distribuição de pontos? Ex: Constituição, força, agilidade, inteligencia, etc?


PPS: Quanto ta saindo o pacote anual? Por qnt tempo tem a promo do D3?
 
Última edição:
Moonkin é uma forma do druid certo? Eu não entendi, pra que eles fizeram 3 STs diferentes, se no fim se usa as 3? :huh:
Os AoEs são vastos e poderosos?

Moonkin é forma equilíbrio e cat é forma feral?

Tem tanta vantagem em cavar ervas mais rápido? E como funciona o esquema das profissões? É só um sistema de craft?

Pelo que vi, no fim é um char não muito over, que vc precisa usar formas diferentes em cada situação? Qual o grande ponto forte de cada transformação?



PS: Tem esse negócio de distribuição de pontos? Ex: Constituição, força, agilidade, inteligencia, etc?


PPS: Quanto ta saindo o pacote anual? Por qnt tempo tem a promo do D3?
sim, moonkin é uma das 3 formas, são elas:

cat = melee dps
bear = tank
moonkin/frango = caster dps

e sobre as STs, entenda, são 3 diferentes mas vc só usa UMA por vez.
vc pode pre-definir 2 builds e alternar entre elas de acordo com a situação, se vc vai tankar, muda pra build de tanker, se vai dar dps, muda pra build de dps.

vc não pode mudar de build no meio de um boss ou no meio de um PVP, vc tem que escolher antes.
dá uma pesquisada sobre dual-spec que vc vai entender melhor, isso não é só pra druid não, todos os chars podem ter duas builds.

sobre distribuição de pontos, não tem, os pontos estão nos itens que vc usa.
 
Última edição:
Entendo.

E sobre pontos na ST (upar skills), custa dinheiro/alma/algumacoisa? Eu posso ter todas no fim?

É interessante o jogo com druida? Dps dele é médio-alto ou médio-médio? E como tanker? Pra fazer mobadas? (lots of monsters/mobs)

Qual o estilo de jogo dele? Não digo tanker, dps, isso é função, mas estilo, tipo, ele vai la e peita o inimigo sempre, ou fica na moita, ou de longe spellando? Poderes que geralmente usa? Muitos stuns/slows/sono/lacre? Seu atak é físico ou mágico? (tem isso?) Quais melhores atributos pra ele? Só vale a pena o tauren?
 
Custa dinheiro sim, mas nada de mais, basta juntar ao longo do tempo que tiver upando.

* Jogar de druid é legal, porém Druid feral é bastante complexo, como rogue, enquanto Druid Balance é bastante fácil, e todos tem um bom DPS, além de se healarem(Curarem) mesmo que seja pouco.
* Tanker é uma boa opção para quem já tem vasto conhecimento nos PVE, stances, dungeons do jogo, pois em servidores sem edit requer bastante estratégia e habilidade.
* O tanker sempre fica de frente ao seu inimigo, jamais de longe, quase todos ataques importantes são físico, tauren é muito bom pelo adicional de HP.
 
Pq o Feral é complexo? Quais skills o tornam complexo?

Qual melhor, balance ou feral?
 
Pq o Feral é complexo? Quais skills o tornam complexo?

Qual melhor, balance ou feral?

Cara isso depende muito, todos as classes para se aperfeiçoar são complexas. Feijão com arroz qualquer um faz. Você gosta de jogar mais com meele ou caster? O principal ponto é esse. Moonkin tem uma rotação dps um pouco complicada ao meu ver, pois depende de procs como Eclipse Lunar ou Solar por exemplo.

A rotação de Feral também tem suas complicações, como por exemplo, a sua principal skill de dano é "Shred" e para você poder utilizar ela precisa estar posicionado atrás do seu oponente, nas costas dele. Além disso, você tem sempre que ficar de olho nas bleeds que você impõe no inimigo, como Rip e Rake, que são skills que ficam dando dano por segundo.

Isso tudo eu falei com PvE em mente, se for pra PvP já é outra história.

Citei apenas alguns exemplos, existem muitas outras peculiaridades em cada uma das builds.
 
Qual vc pegaria? Por que? Qual sua principal característica?

Eu, como disse, gosto de um meele caster, tipo um cavaleiro arcano, bate meele normal, porém suas skills incluem, além das habilidades clássicas de meeles, skills tradicionais de casters.
 
Qual vc pegaria? Por que? Qual sua principal característica?

Eu, como disse, gosto de um meele caster, tipo um cavaleiro arcano, bate meele normal, porém suas skills incluem, além das habilidades clássicas de meeles, skills tradicionais de casters.
melee caster não existe...
 
Entendo.

E sobre pontos na ST (upar skills), custa dinheiro/alma/algumacoisa? Eu posso ter todas no fim?

É interessante o jogo com druida? Dps dele é médio-alto ou médio-médio? E como tanker? Pra fazer mobadas? (lots of monsters/mobs)

Qual o estilo de jogo dele? Não digo tanker, dps, isso é função, mas estilo, tipo, ele vai la e peita o inimigo sempre, ou fica na moita, ou de longe spellando? Poderes que geralmente usa? Muitos stuns/slows/sono/lacre? Seu atak é físico ou mágico? (tem isso?) Quais melhores atributos pra ele? Só vale a pena o tauren?


O ideal é tu criar uma conta de graça e jogar um pouco, a maioria das tuas perguntas vão ser respondidas lá.

Melee dps é melee dps, ele ataca no corpo a corpo, se tu quiser ficar escondido é uma estrategia tua, mas isso não é algo da classe e sim do teu estilo de jogo.

Caster ataca de longe ou perto, como falei em cima vai do teu estilo de jogo.

http://us.battle.net/wow/pt/game/

Da uma lida ai no site do wow, ali vai te ensinar o básico do jogo.

Antes de postar uma duvida tenta conhecer o jogo, pois ficar inventando pergunta fica complicado, ainda mais quando não fazem sentido.
 
Última edição:
Em relação a dps é tudo meio parecido, e varia muito entra as lutas.
é verdade, o dps varia mais pela habilidade do player com o char do que pelo char em si.
o negócio é escolher o que mais se identifica com o seu estilo de jogo, independente de ser o mais overpower ou não.
eu acho que pelo que o Kronos descreveu até agora, um Death Knight ou um Paladin cairia bem.
 
Pq o Feral é complexo? Quais skills o tornam complexo?

Qual melhor, balance ou feral?

é que ele tem a rotação mais difícil... (rotação = timming e skills para conseguir atingir o máximo de dps possível)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo