[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

 
Possível leak vazado

 
Sérios problema no ambiente de desenvolvimento do WoW



 
Última edição:
Caiu o CEO da Blizzard por causa desses escândalos

 
Tirando a parte de assedio sexual, nas empresas que trabalhei, sem excessão, todas tinham assedio moral.... Rank de funcionario destacando os piores do mes de forma velada, metas que todos sabiam que era impossiveis de bater e a cobrança era gigantesca todo dia, ameaça de demissão "se voce nao quer tem 100 querendo trabalhar aqui" e coisas ainda piores.... infelizmente isso é normal, não deveria, mas é...
 
 
Sempre vejo muita gente criticando, jogador de WoW adora fala mal do jogo e continuar jogando, mas nessas últimas semanas eu nunca vi tanta gente realmente largando o jogo como antes. Eu vi isso ao vivo, tava jogando o TBC até semana passada e toda semana eram dezenas de pessoas deixando de raidar e sumindo do jogo. Geradores de conteúdo nem se fala, o tanto que fez vídeo se despedido, streamers grandes de WoW jogando outros jogos, pessoas que nunca imaginava que quitariam do game eu não lembro igual antes.

Pena que não tem um bom MMORPG para capitalizar essa galera, mas os próximos lançamentos certamente vão estar mais recheados de jogadores como nunca. New World por exemplo.
 
Caiu o CEO da Blizzard por causa desses escândalos


Um dos últimos old school da blizzard, remanescente dos anos dourados 90 e 2000 onde ainda faziam bons jogos
Se antes tava quase, agora dá pra dizer que a empresa é 100% activision.
 
Sempre vejo muita gente criticando, jogador de WoW adora fala mal do jogo e continuar jogando, mas nessas últimas semanas eu nunca vi tanta gente realmente largando o jogo como antes. Eu vi isso ao vivo, tava jogando o TBC até semana passada e toda semana eram dezenas de pessoas deixando de raidar e sumindo do jogo. Geradores de conteúdo nem se fala, o tanto que fez vídeo se despedido, streamers grandes de WoW jogando outros jogos, pessoas que nunca imaginava que quitariam do game eu não lembro igual antes.

Pena que não tem um bom MMORPG para capitalizar essa galera, mas os próximos lançamentos certamente vão estar mais recheados de jogadores como nunca. New World por exemplo.
É complicado largar um jogo que o cara passou tanto tempo jogando, pois sempre bate aquele sentimento de que se o cara parar vai perder coisas e não vai poder recuperar depois e esse tipo de coisa. Aliás o exemplo mais clássico de um jogo manipulando os jogadores dessa forma é o Genshin Impact, e funciona.

Porém chegou um ponto que o pessoal começou a tacar o foda-se e se libertar desse pensamento, aí conforme os primeiros grandes começaram a largar os outros viram que era possível sair desse pensamento.

Pra maioria wow é sempre o jogo que tá lá pra quando o cara precisar voltar, mas pra mim isso se quebrou no final do legion. Hoje em dia posso dizer que ffxiv é meu main game, e quando enjoar dou uma brincada no gw2 ou os jogos que vão lançar. Eu ainda gosto muito da jogabilidade e visuais do wow, mas pra eu voltar só se os caras mudarem todo o time de desenvolvimento e mudar completamente a direção do jogo, não me vejo voltando a jogar com poucas mudanças e os caras empurrando com a barriga do jeito que tá indo.
 
É complicado largar um jogo que o cara passou tanto tempo jogando, pois sempre bate aquele sentimento de que se o cara parar vai perder coisas e não vai poder recuperar depois e esse tipo de coisa. Aliás o exemplo mais clássico de um jogo manipulando os jogadores dessa forma é o Genshin Impact, e funciona.

Porém chegou um ponto que o pessoal começou a tacar o foda-se e se libertar desse pensamento, aí conforme os primeiros grandes começaram a largar os outros viram que era possível sair desse pensamento.
O conteúdo que eu mais faço no jogo é Mythic+, o dia que tiver um MMORPG com algum sistema similar de progressão eu vou sem problemas.
 
O conteúdo que eu mais faço no jogo é Mythic+, o dia que tiver um MMORPG com algum sistema similar de progressão eu vou sem problemas.
Sim, mythic+ é o que mantém o jogo ainda. Pessoalmente eu não me interesso, mas é o melhor conteúdo do jogo com certeza.
 
Pena que não tem um bom MMORPG para capitalizar essa galera

GW 2 e FF estão recebendo todos os ex-jogadores de WoW. Eu mesmo fui pro GW.

O conteúdo que eu mais faço no jogo é Mythic+, o dia que tiver um MMORPG com algum sistema similar de progressão eu vou sem problemas.

Leia sobre o Fractal of the Mists do GW2.

É exatamente a mesma ideia dos M+ do wow. Uns 10-15 dungeons de 5 pessoas. Vão ficando mais difíceis e tem modificadores aleatórios pra dificultar as coisas.
 
GW 2 e FF estão recebendo todos os ex-jogadores de WoW. Eu mesmo fui pro GW.



Leia sobre o Fractal of the Mists do GW2.

É exatamente a mesma ideia dos M+ do wow. Uns 10-15 dungeons de 5 pessoas. Vão ficando mais difíceis e tem modificadores aleatórios pra dificultar as coisas.
Caralho muito bom.

Uma pena que eu tenho 0 interesse no Guild Wars 2, tanto pela estética como gameplay.
 


Milhões de gamers estão abandonando os jogos da Blizzard; veja gráfico comparativo​

Enquanto companhia possuia 47 milhões de usuários ativos em 2017, números do último trimestre apontam para 26 milhões




5sa9i50sleg71.png
 
Uma coisa que me incomoda é que nas últimas expansões as armaduras parecem cada vez mais genéricas. A qualidade aumentou, em textura e geometria, mas não tem mais detalhes como nos sets antigos. Você pode pegar uma armadura atual do wow e botar em qualquer jogo mobile que vai se encaixar. Até nisso os caras estão economizando tempo e recursos.

GW 2 e FF estão recebendo todos os ex-jogadores de WoW. Eu mesmo fui pro GW.



Leia sobre o Fractal of the Mists do GW2.

É exatamente a mesma ideia dos M+ do wow. Uns 10-15 dungeons de 5 pessoas. Vão ficando mais difíceis e tem modificadores aleatórios pra dificultar as coisas.
Eu acho a base do sistema de fractal do gw2 melhor, porém como o jogo não tem uma progressão de gear infinita como no wow, acaba que mythic+ é um sistema muito mais atrativo pra quem quer jogar e farmar gear melhor. No gw2 você pode conseguir algumas peças ascended e bags, mas fora isso vira um farm diário de gold só.

E outra coisa que não gostei foi que depois que reformularam o sistema de fractals, botaram os afixos pra serem semelhantes ao wow, resetando e podendo ir em qualquer nível. Eu preferia como era antes no jogo base onde cada nível tinha sempre os mesmos afixos, mas eram mecânicas mais únicas. Inclusive sempre achei que o wow deveria ser assim também, cada nível ter afixos com mecânicas únicas, ao invés de ser algo genérico que reseta toda semana.

Se não me engano era na fractal 31 ou por ali que tinha um afixo que periodicamente o Mossman aparecia, jogava um machado em alguém (muitas vezes derrubando o player), e depois caía fora. Na época eu jogava com uns caras da guilda mas a gente não manjava muito, até a gente descobrir que era o afixo foi engraçado. Eu fui o primeiro a ver, falei pros outros que eu tinha visto o Mossman no meio da fractal e eles acharam que eu tava ficando doido :haha:
 
Última edição:
amigo meu perguntou se custa 40 reais mes mesmo pra jogar o wow classico e no site não achei outra opção de assinatura ou cartão de tempo... existe algum site ou lugar que se compre mais barato ou é isso mesmo 40 reais sem choro? ta salgado esse preço em kkkkkkk
 
amigo meu perguntou se custa 40 reais mes mesmo pra jogar o wow classico e no site não achei outra opção de assinatura ou cartão de tempo... existe algum site ou lugar que se compre mais barato ou é isso mesmo 40 reais sem choro? ta salgado esse preço em kkkkkkk
é isso mesmo...
1 mes 39,90
3 meses sai por 36 p/mes
6 meses sai por 33 p/mes
 
Cancelei minha assinatura depois de jogar desde o lk, vou tentar migrar para o new world quando lançar (se lançar xD), wow esta piorando desde o momento da fusao blizzard x activision, acabou aquela expectativa boa que havia antes de um patch ou expansao, onde voce sabia que a historia seria boa e teria boas novidades no jogo, agora cada expansao/patch, é só uma copia maquiada de algum sistema que ja teve, acabou a criatividade da equipe da blizzard...
 
Apareceu nas minhas recomendações do youtube aqui.

 
Contra a opressão dos orc's em um jogo virtual

 
Contra a opressão dos orc's em um jogo virtual


A blizzard faz tempo que tá censurando tudo.
Procurem pela fala do garrosh, quando ele chama a sylvanas de bitch
Cortaram aquilo tb

Agora com D2R censuraram quase tudo que dava pra censurar
as succubi agora são vestidas
andariel tem um tapa-bunda
assassina e amazona tiveram as armaduras censuradas, sem falar do rosto da amazona que inicialmente parecia um traveco

a blizzard dos anos 90 e 2000 acabou rapazeada.
 
alguem tem noticias desse wow classic "fresh start"(reset servidores) que comentaram um tempo atras?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo