[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Eu acho que, se vc tivesse lvl 10, nao conseguiria ir pra draenor (os bichos seriam muito fortes) se, a chromie. Pra tirar a duvida, pega uma quest em draenor sem ela, aí ativa a expasnão e ve se a experiencia ganha é a mesma.

outra coisa, se vc estiver no lvl 49 e for pra fazer quest em draenor sem a chromie, vai ganhar muita pouca xp, se ativar a chromie, a exp ganha vai ser normal.

Resumindo, ative a chromie sempre! no nivel 48 vc ja pode desatir e ir fazer o cenário de shadowlands


Obs: Apesar de eu gostar de Draenor, muitos tutoriais mandam ir pra BFA com a chromie.

Saquei, to começando a entender.

O jogo é muito grande.
 
O jogo é enorme. Sao mais de 15 anos de conteudo. De qualquer forma, quando chegar a expansão, você se concentra nela éde boas
 
Um pouco de coisas que descobri no beta:

Em teoria, upar do 10-50 leva 50% menos XP. Tu pode estar pensando, poxa, vou upar na metade do tempo. ERRADO.

Teve um stat nerf absurdo também, puxar 2~3 mobs é basicamente a morte. Tu demora um pouco mais que você está acostumado pra matar um mob, de acordo com a própria Blizzard, eles querem que tu faça pelo menos sua rotação 2 vezes por mob.
 
Um pouco de coisas que descobri no beta:

Em teoria, upar do 10-50 leva 50% menos XP. Tu pode estar pensando, poxa, vou upar na metade do tempo. ERRADO.

Teve um stat nerf absurdo também, puxar 2~3 mobs é basicamente a morte. Tu demora um pouco mais que você está acostumado pra matar um mob, de acordo com a própria Blizzard, eles querem que tu faça pelo menos sua rotação 2 vezes por mob.
beta de qual?
 
Po, to perdidão no jogo.

Achava que destiny te jogava lá no meio e não dizia o que fazer, achei o WoW mil vezes pior nesse quesito.

A forma de viajar é um absurdo de confusa, usei um portal do druida pra ir pra clareira fui parar num lugar e já nao entendi nada que começou outra questline. Depois vi um vídeo do youtube que mandou eu mudar a linha temporal do meu jogo e fiquei mais confuso ainda.
Não sei o que é quest principal, pra viajar to perdido também.
Você usou a skill de druida que teleporta o boneco para um dos santuários da sua classe. Entendo perfeitamente sua confusão.
Pra voltar pro seu último ponto marcado é só usar sua hearthstone.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Um pouco de coisas que descobri no beta:

Em teoria, upar do 10-50 leva 50% menos XP. Tu pode estar pensando, poxa, vou upar na metade do tempo. ERRADO.

Teve um stat nerf absurdo também, puxar 2~3 mobs é basicamente a morte. Tu demora um pouco mais que você está acostumado pra matar um mob, de acordo com a própria Blizzard, eles querem que tu faça pelo menos sua rotação 2 vezes por mob.
mesmo assim está otimo.
upar do 1 ao 50 leva em media 12 a 15 horas, é um tempo mais que suficiente
antigamente era muito pior... lembrar que meu primeiro boneco em 2012 levou 6 meses pra chegar no nivel maximo hauahua
 
mesmo assim está otimo.
upar do 1 ao 50 leva em media 12 a 15 horas, é um tempo mais que suficiente
antigamente era muito pior... lembrar que meu primeiro boneco em 2012 levou 6 meses pra chegar no nivel maximo hauahua

O que matava era ter que ficar no alt tab em sites como wowhead e allakhazam tentando completar as missões.
 
Você usou a skill de druida que teleporta o boneco para um dos santuários da sua classe. Entendo perfeitamente sua confusão.
Pra voltar pro seu último ponto marcado é só usar sua hearthstone.
Foi exatamente isso. To fazendo toda a questline de dalaran agora.

Agora fiquei em dúvida, porque to na linha do tempo atual, melhor eu voltar lá pra chromie e ativar outra linha temporal pra poder ficar em dalaran?
 
Foi exatamente isso. To fazendo toda a questline de dalaran agora.

Agora fiquei em dúvida, porque to na linha do tempo atual, melhor eu voltar lá pra chromie e ativar outra linha temporal pra poder ficar em dalaran?
Aí eu não faço ideia kkkk.
Não jogo há muito tempo, na minha época não tinha esse esquema de voltar no tempo com a Chromie. :naza:
 
mesmo assim está otimo.
upar do 1 ao 50 leva em media 12 a 15 horas, é um tempo mais que suficiente
antigamente era muito pior... lembrar que meu primeiro boneco em 2012 levou 6 meses pra chegar no nivel maximo hauahua
É melhor ssim, acho que ficou confuso o que eu falei.

Essa alteração é positiva.
 
Foi exatamente isso. To fazendo toda a questline de dalaran agora.

Agora fiquei em dúvida, porque to na linha do tempo atual, melhor eu voltar lá pra chromie e ativar outra linha temporal pra poder ficar em dalaran?
faz o que ta legal pra vc. tanto faz a expansão antiga que escolher, claro que algumas zonas dao mais xp por hora (como gorgrond em draenor), mas você não deveria se preocupar com isso.
 
faz o que ta legal pra vc. tanto faz a expansão antiga que escolher, claro que algumas zonas dao mais xp por hora (como gorgrond em draenor), mas você não deveria se preocupar com isso.
Tentei falar isso pra ele, se preocupar com "Qual a forma mais rápida de upar", sendo que é a primeira experiência dele vai dificultar muito.
 
Que tal ganhar uma montaria épica ao jogar Wow Classic?

W0SDGI2RKTJU1662653970366.png


Voce só precisa estar com tempo de jogo no wow normal
instale Wow Classic, nao deixe de ver a introdução original de Wrath of the Lich King Classic, crie um DK (Cavaleiro da morte), jogue a campanha inicial e pimba... vc ganha essa montaria no wow "normal"
 
Que tal ganhar uma montaria épica ao jogar Wow Classic?

W0SDGI2RKTJU1662653970366.png


Voce só precisa estar com tempo de jogo no wow normal
instale Wow Classic, nao deixe de ver a introdução original de Wrath of the Lich King Classic, crie um DK (Cavaleiro da morte), jogue a campanha inicial e pimba... vc ganha essa montaria no wow "normal"

Até onde é considerado campanha inicial?
 
Quais atributos de item preciso focar pra jogar de druid balance?
 
Quais atributos de item preciso focar pra jogar de druid balance?

Esse site é referência pro wow faz bastante tempo. Tem todas as infos pra todas as specs tanto pve quanto pvp.
Vale a pena dar uma olhada.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Não quero te desanimar mas:
Só faz diferença quando você estiver farmando o limite da tua gear.

Ate lá, o ILVL é o que importa.
Na veradde me despreocupou
 
Quais atributos de item preciso focar pra jogar de druid balance?
Maestria e aceleração

Tenta por uns 12 a 15% de crítico, uns 30% de haste, uns 7 a 10% de versatilidade e o máximo que puder em maestria (esse é o atributo principal, vai aumentar muito o dano das suas skills quando o eclipse ta ativo)
 
  • Curtir
Reações: Bat
Maestria e aceleração

Tenta por uns 12 a 15% de crítico, uns 30% de haste, uns 7 a 10% de versatilidade e o máximo que puder em maestria (esse é o atributo principal, vai aumentar muito o dano das suas skills quando o eclipse ta ativo)

Valeu, eu não consegui entender direito o que maestria faz
 
Valeu, eu não consegui entender direito o que maestria faz
Se vc tem por exemplo 40% de maestria e entrar no eclipse (ao usar 2 iras ou 2 fogo estelar) seu dano vai aumentar em 40%
Quando vc ta com os 2 eclipses ativos (alinhamento celestial ativo) o dano dobra (vai para 80%)
É mais ou menos isso ;)
 
Valeu, eu não consegui entender direito o que maestria faz
se vc apertar C, e expandir õs atributos do boneco, chega o mouse la em maestria que ele vai te explicar.

Mas sério, isso só vale a pena ficar olhando pra quem fas masmorra ou raid mitica
 
  • Curtir
Reações: Bat

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo