[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

eu acho que somente pra voar no novo continente que será só apos o lvl 90, por que não faz sentido do nada o povo que ja tem as montarias voadoras, deixarem de poder voar nos antigos continentes. de certa forma eles querem te obrigar a conhecer parte do novo conteudo, a pé. rsrs

mas pode contar que pra poder voar no novo continente sera necessario desembolsar mais uns 5k de gold.
huahuahuah

Ia postar isso.
Eles não vão querer que você já saia voando no novo continente, completando as quests tudo na velocidade da luz, e é até melhor assim mesmo.
 
Todas as expansões foram assim, a montaria voadora nunca foi liberada de cara, pois desse modo força o pessoal a conhecer o mapa e interagir mais com quem tbm esta fazendo quest.

Fazer quest voando é muito facil, da pra pular muita coisa.
 
Todas as expansões foram assim, a montaria voadora nunca foi liberada de cara, pois desse modo força o pessoal a conhecer o mapa e interagir mais com quem tbm esta fazendo quest.

Fazer quest voando é muito facil, da pra pular muita coisa.

no cataclysm deu
 
eu acho que somente pra voar no novo continente que será só apos o lvl 90, por que não faz sentido do nada o povo que ja tem as montarias voadoras, deixarem de poder voar nos antigos continentes. de certa forma eles querem te obrigar a conhecer parte do novo conteudo, a pé. rsrs

mas pode contar que pra poder voar no novo continente sera necessario desembolsar mais uns 5k de gold.
huahuahuah

Ai meu pâncreas. Mais 5k pra desembolsar em mount. Mas espero que seja mais fácil, pois com certeza as quests vão dar mais gold! Se jogar sério, dá pra pegar 1k de gold por dia. Uns 250g de daily, mais DG, catar alguns materiais tipo leather e os outros...

E realmente não faz sentido mesmo, só se for pro novo continente essa regra!
 
Ai meu pâncreas. Mais 5k pra desembolsar em mount. Mas espero que seja mais fácil, pois com certeza as quests vão dar mais gold! Se jogar sério, dá pra pegar 1k de gold por dia. Uns 250g de daily, mais DG, catar alguns materiais tipo leather e os outros...

E realmente não faz sentido mesmo, só se for pro novo continente essa regra!

grana eh facil de fazer...

acho q a skill deve ir pra uns 350 de velovidade.. hehehehe
 
Ai meu pâncreas. Mais 5k pra desembolsar em mount. Mas espero que seja mais fácil, pois com certeza as quests vão dar mais gold! Se jogar sério, dá pra pegar 1k de gold por dia. Uns 250g de daily, mais DG, catar alguns materiais tipo leather e os outros...

E realmente não faz sentido mesmo, só se for pro novo continente essa regra!

Vai ser só pro novo continente mesmo, assim como foi no TBC e no WOTLK, no cataclym não foi assim e eles viram a cagada que fizeram...
Na blizzcon eles falaram que fizeram isso pra poder fazer umas quests mais "dinâmicas", porque com montaria voadora tu só vai pro NPC e voa direto pro lugar da quest, eu pelo menos acho bem sem graça.
Eu particularmente acho que montaria voadora nunca deveria ter sido colocada no jogo, mas agora é impossível remover ela, mesmo a blizzard tendo visto que não foi uma melhoria muito boa. Aposto que no Titan (novo mmorpg da blizz) não vai rolar voar livremente (espero mais que aposto).
 
Vai ser só pro novo continente mesmo, assim como foi no TBC e no WOTLK, no cataclym não foi assim e eles viram a cagada que fizeram...
Na blizzcon eles falaram que fizeram isso pra poder fazer umas quests mais "dinâmicas", porque com montaria voadora tu só vai pro NPC e voa direto pro lugar da quest, eu pelo menos acho bem sem graça.
Eu particularmente acho que montaria voadora nunca deveria ter sido colocada no jogo, mas agora é impossível remover ela, mesmo a blizzard tendo visto que não foi uma melhoria muito boa. Aposto que no Titan (novo mmorpg da blizz) não vai rolar voar livremente (espero mais que aposto).

Quando o Cataclysm foi lançado, as 2 principais regiões (Vash'Jr e Deepholm) precisam de montarias que explorassem em todas as dimensões para envolver o jogador no ambiente.
Não faria sentido uma montaria terrestre em Deepholm, tampouco em Vash'Jr.
 
Ai meu pâncreas. Mais 5k pra desembolsar em mount. Mas espero que seja mais fácil, pois com certeza as quests vão dar mais gold! Se jogar sério, dá pra pegar 1k de gold por dia. Uns 250g de daily, mais DG, catar alguns materiais tipo leather e os outros...

E realmente não faz sentido mesmo, só se for pro novo continente essa regra!

Gold é o de menos. :lol:
Vendendo recipe de chaos orb a 400g cada chaos, vendendo bracer de VP, + dailies + dungeons/raids...vish, da pra fazer uns 10~12k por semana mais ou menos.
 
bannednl.png

http://imageshack.us/photo/my-images/577/bannednl.png/
Faz 1 mês que azcabou meu game card, fiquei sem logar dai fui entrar hoje e vi isso?? como assim banido?
 
Eles finalmente vao colocar os pandas no jogo!, pior de tudo e o povo chorando que a Blizzard ta copiando o filme do Jack Black sendo que os Pandas monk ja existem no lore do warcraft pelo menos desde 2002
 
Gold é o de menos. :lol:
Vendendo recipe de chaos orb a 400g cada chaos, vendendo bracer de VP, + dailies + dungeons/raids...vish, da pra fazer uns 10~12k por semana mais ou menos.

nossa que Realm vc é?

a economia do seu Realm ta boa, no Gurubashi os cara mal pagam 200g em cada Chaos Orb, e ja é uma choradeira.

Bracer de VP 2.5/3k e olhe la tb.

o que faço pra ganhar gold é vender as armas ilvl 365 de BS, compro os 8 Truegold (500g media) o resto eu farmo, e coloco pra vencer na AH em media por 10/12k depende da concorrencia, da pra vender umas 3 ou quatro por semana, me Garante 20k+ por semana, nem vou falar quanto gold eu tenho :bwahaha:.

mas gasto muito gold tb, pra upar as outras profissões dos meus alts, quero eu mesmo me fornecer tudo o que preciso sem precisar comprar, Enchant, Flask, Food, Glyph e Materias, ae sim vou ficar rico, rsrsrs:hihi:
 
nossa que Realm vc é?

a economia do seu Realm ta boa, no Gurubashi os cara mal pagam 200g em cada Chaos Orb, e ja é uma choradeira.

Bracer de VP 2.5/3k e olhe la tb.

o que faço pra ganhar gold é vender as armas ilvl 365 de BS, compro os 8 Truegold (500g media) o resto eu farmo, e coloco pra vencer na AH em media por 10/12k depende da concorrencia, da pra vender umas 3 ou quatro por semana, me Garante 20k+ por semana, nem vou falar quanto gold eu tenho :bwahaha:.

mas gasto muito gold tb, pra upar as outras profissões dos meus alts, quero eu mesmo me fornecer tudo o que preciso sem precisar comprar, Enchant, Flask, Food, Glyph e Materias, ae sim vou ficar rico, rsrsrs:hihi:
eh pq o Gurubashi e uma ***** e a economia do server e pior ainda, eu parei de jogar por isso, n aguentava mais o servidor, ia parar de jogar mais agora quero ver os pandas, espero que a expansao venha antes do GW2 e do Tera online
 
Gold é o de menos. :lol:Vendendo recipe de chaos orb a 400g cada chaos, vendendo bracer de VP, + dailies + dungeons/raids...vish, da pra fazer uns 10~12k por semana mais ou menos.
Que noob, no comeco da expancao fiz gold cap em 5 chars em 2 semanas
 
O que e estes bracers de vp? não conheço =X
 
nossa que Realm vc é?

a economia do seu Realm ta boa, no Gurubashi os cara mal pagam 200g em cada Chaos Orb, e ja é uma choradeira.

Bracer de VP 2.5/3k e olhe la tb.

o que faço pra ganhar gold é vender as armas ilvl 365 de BS, compro os 8 Truegold (500g media) o resto eu farmo, e coloco pra vencer na AH em media por 10/12k depende da concorrencia, da pra vender umas 3 ou quatro por semana, me Garante 20k+ por semana, nem vou falar quanto gold eu tenho :bwahaha:.

mas gasto muito gold tb, pra upar as outras profissões dos meus alts, quero eu mesmo me fornecer tudo o que preciso sem precisar comprar, Enchant, Flask, Food, Glyph e Materias, ae sim vou ficar rico, rsrsrs:hihi:

Kel'thuzad, está na minha assinatura meu atual main.
Eu prefiro não faz os BOE 365 porque tem muita competição, o preço na AH as vezes chega a 6k, é quase o que gasto com os mats (8 truegold no KT dá +- 3k, com os outros mats chega a 3,5k~4k, sem contar o tempo gasto pra pegar as orbs), daí prefiro vender só as orbs mesmo.

Claro que da pra fazer muito mais gold farmando 10000 orbs e depois monopolizar a AH, mas é bem mais chato.
 
grana eh facil de fazer...

acho q a skill deve ir pra uns 350 de velovidade.. hehehehe

Vai ser só pro novo continente mesmo, assim como foi no TBC e no WOTLK, no cataclym não foi assim e eles viram a cagada que fizeram...
Na blizzcon eles falaram que fizeram isso pra poder fazer umas quests mais "dinâmicas", porque com montaria voadora tu só vai pro NPC e voa direto pro lugar da quest, eu pelo menos acho bem sem graça.
Eu particularmente acho que montaria voadora nunca deveria ter sido colocada no jogo, mas agora é impossível remover ela, mesmo a blizzard tendo visto que não foi uma melhoria muito boa. Aposto que no Titan (novo mmorpg da blizz) não vai rolar voar livremente (espero mais que aposto).

Gold é o de menos. :lol:
Vendendo recipe de chaos orb a 400g cada chaos, vendendo bracer de VP, + dailies + dungeons/raids...vish, da pra fazer uns 10~12k por semana mais ou menos.

Eu sei, foda é meu tempo pra pegar todo esse gold! :haha:
 
To com vontade de comprar o WoW em pre-venda direto no site, aquele que vem com a camisa.
Será que vale a pena, é fácil de pegar as manhas do Wow? Joguei um pirata uma vez, mas muito pouco mesmo, tipo 3 horas =D
E se eu comprar quando vai chegar?
 
To com vontade de comprar o WoW em pre-venda direto no site, aquele que vem com a camisa.
Será que vale a pena, é fácil de pegar as manhas do Wow? Joguei um pirata uma vez, mas muito pouco mesmo, tipo 3 horas =D
E se eu comprar quando vai chegar?

WoW é como qualquer outro mmo, com tempo você entende o sistema.
Nenhum (nenhum mesmo) server pirata reflete a realidade de se jogar me um servidor oficial. O mundo de WoW é muito grande (sério). Todo server pirata vai parecer vazio. Digo isso por experiência própria.
Se você comprar, obviamente que vai chegar depois do dia do lançamento, dependendo de onde você residir.
 
Galera, só pra avisar...

Consegui comprar o Annual Pass da Blizzard!
Minha já estava cadastrada com um endereço US, mas mesmo assim tava falando que eu não podia...

Abri um ticket reclamando, eles falaram que o problema era o fato de não ter minha data de nascimento no meu cadastro do battle.net, e o Diablo 3 é pra maior de 18 anos.

Pediram para eu mandar um scan de um documento, ou ligar lá pra resolver.
Falei que era estrangeiro, mandei um scan da minha CNH e voilá! :coolface:

Meu problema foi resolvido, e eu consegui comprar o Annual Pass... vou continuar pagando o mesmo que pagava por mês, e vou ganhar o Diablo 3 quando sair! :haha:

Fica a dica!

Abraços!
 
Última edição:
Galera, só pra avisar...

Consegui comprar o Annual Pass da Blizzard!
Minha já estava cadastrada com um endereço US, mas mesmo assim tava falando que eu não podia...

Abri um ticket reclamando, eles falaram que o problema era o fato de não ter minha data de nascimento no meu cadastro do battle.net, e o Diablo 3 é pra maior de 18 anos.

Pediram para eu mandar um scam de um documento, ou ligar lá pra resolver.
Falei que era estrangeiro, mandei um scan da minha CNH e voilá! :coolface:

Meu problema foi resolvido, e eu consegui comprar o Annual Pass... vou continuar pagando o mesmo que pagava por mês, e vou ganhar o Diablo 3 quando sair! :haha:

Fica a dica!

Abraços!

Então eles liberaram mesmo sabendo que você mora no Brasil...vou tentar depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo