• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Desculpa eu ficar perguntando ai, é que realmente faz muito tempo mesmo que não jogo. Mas o gold usa pra que?
Antigamente a única meta que o cara tinha era pagar 5k na montaria, feito isso gold nao valia mais de nada, já que você basicamente pegava os equipamentos nas raids.
Tem que comprar equipamento com gold agora é isso?
Mano, Gold pode virar saldo na sua conta battle.net. 211k são 42 reais. Você pode gastar em outros jogos da Blizzard e Activision.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei a expansão e a mensalidade com 10 totens que eu tinha guardado de 4 anos atrás.
 
Desculpa eu ficar perguntando ai, é que realmente faz muito tempo mesmo que não jogo. Mas o gold usa pra que?
Antigamente a única meta que o cara tinha era pagar 5k na montaria, feito isso gold nao valia mais de nada, já que você basicamente pegava os equipamentos nas raids.
Tem que comprar equipamento com gold agora é isso?
Gold e time skipping de profissão também.
 
Desculpa eu ficar perguntando ai, é que realmente faz muito tempo mesmo que não jogo. Mas o gold usa pra que?
Antigamente a única meta que o cara tinha era pagar 5k na montaria, feito isso gold nao valia mais de nada, já que você basicamente pegava os equipamentos nas raids.
Tem que comprar equipamento com gold agora é isso?
Depende do tanto de gold que vc junta.

Eu não tenho saco pra profissões, então junto o suficiente pra poder comprar enchants, gemas, enfim, coisas que não dropam. E não precisa de muito pra essas coisas. Começo de expansão costumam ser caras, mas conforme vai saturando a AH vai barateando.
 
Upei dois personagens nesse retorno um priest e um lock, estou pensando em começar a expansao com o priest.
Alguem joga com a classe para dar uma opinião de como está no momento?
Depois de tantos anos afastado do wow to até estranhando como estou animado para essa expansao, o jogo mudou muito desde quando joguei pela ultima vez. Nada como dia de lançamento, encarar aquela fila, lag, server caindo. Só alegria kkkkk
 
Upei dois personagens nesse retorno um priest e um lock, estou pensando em começar a expansao com o priest.
Alguem joga com a classe para dar uma opinião de como está no momento?
Depois de tantos anos afastado do wow to até estranhando como estou animado para essa expansao, o jogo mudou muito desde quando joguei pela ultima vez. Nada como dia de lançamento, encarar aquela fila, lag, server caindo. Só alegria kkkkk
Pelo o que o pessoal fala Priest tá bem "instavel" no momento, ao menos Shadow Priest, a arvore tenta fazer muita coisa e acaba não fazendo nada. Se eu tivesse que escolher ia de Warlock, alguma das specs certamente vai ser BiS
 
TA BUNITUUUU
image.png
 
aqui ta falando q servidor ta indisponivel -.-'
 
cade que nem entra no servidor kkkkkk
 
zepelim ta de greve
 
Sem chance, não conecta de jeito nenhum.
 
ta com problemaaaaa, eu tava na metade dos dragon gliphs e travou tudo dentro da ilha. E quem ta nas capitais nao consegue entrar haha
Aqui depois de muita tentativa conectou, mas está tão lento que não dá para jogar. E meu profile da UI sumiu :feelbad:

Deixa pra lá, amanhã espero que já esteja resolvido.
 
com warmode ativado aqui foi tranquilo e to jogando de boa agora
 
é, parece que resolveram dar uma atenção para conteudo casual

renomes e as seus respectivos tesouros nos mapas e o role de profissões são bons conteudos pra sair do "arena pvp, M+ e raid"
 
é, parece que resolveram dar uma atenção para conteudo casual

renomes e as seus respectivos tesouros nos mapas e o role de profissões são bons conteudos pra sair do "arena pvp, M+ e raid"
Estou gastando mais tempo explorando os mapas atrás de tesouros e minérios do que qualquer outra coisa.
 
Estou gastando mais tempo explorando os mapas atrás de tesouros e minérios do que qualquer outra coisa.
sim, peguei mineração e herbalismo e to na mesma q vc... ao contrario de antes q era facinho upar e quando quisesse vc trocava a profissão pq era de boa pegar o lvl maximo, agora vai ter q investir um bom tempo para as especializaçoes , curti muito.

vou fazer uma grana legal nesse começo e depois criar ordem de serviço com os materiais pra me equipar.. vai dar pra vc pegar um ILVL legal só na base de profissão.
 
sim, peguei mineração e herbalismo e to na mesma q vc... ao contrario de antes q era facinho upar e quando quisesse vc trocava a profissão pq era de boa pegar o lvl maximo, agora vai ter q investir um bom tempo para as especializaçoes , curti muito.

vou fazer uma grana legal nesse começo e depois criar ordem de serviço com os materiais pra me equipar.. vai dar pra vc pegar um ILVL legal só na base de profissão.
Fiz quase 100k de ontem pra hoje, o valor de minério é incrível nesse começo, fora as armaduras e novos itens para profissão. Mais dois dias já paguei a mensalidade, rsrs.
 
comeco de expansao é pegar minerio e planta e vender na ah
pra quem tem alts, upe só nisso. no descanso e pegando mineiro planta. vc upa seus bonecos e ganha uma grana absurda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo