• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Não influencia emm uito isso mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenho um amigo que é igualzinho, mas ele desistiu de vez no Dragonflight.
Nas palavras deles, agora sim, realmente cansei de MMO.
Eu já desinstalei.. Pior que estou com 2 mensalidades pra enfiar no cu.
Quem sabe após terminar uns cursos aqui do trabalho, que estão me sugando, eu volte.

Acho que vou dar uma arrepiada. Sempre joguei de blood elf caster. Vou fazer uma troll melee.
 
Se for jogar despretenciosamente, baixaria só o Details pra ver o dano, o BigWigs pra ver skills de boss habilidades e etc e o Elvui caso tu não goste da interface da blizzard.
hoje em dia nem precisa de elvui. Da pra mudar a interface toda e deixá-la do seu jeito

Addons que recomendo

Auctionator - otimo para a AH
SilverDragon - Exibe um alerta quando um raro aparece
tomtom - Aquela setinha marota que as vezes precisamos usar
DejaCharacterStats - Exobe mais infos sobre o char.
 
Novo Patch (Fase 3) chegando no Lich King Classic dia 20/06

- Vai liberar Quests de Argent Tournament em icecrow
- Novos equipamentos
- BG ilha da conquista
- A Raid Trial of the Crusader libera dia 22/06.


 
Novo Patch (Fase 3) chegando no Lich King Classic dia 20/06

- Vai liberar Quests de Argent Tournament em icecrow
- Novos equipamentos
- BG ilha da conquista
- A Raid Trial of the Crusader libera dia 22/06.




Joguei muitooo essa exp na epóca que lançou, pra mim disparado a melhor versão do jogo.. Parei de jogar de vez no BFA.
 
Estou pensando em aproveitar essa promoção pra comprar o dragonflight e voltar.

Alguém jogando essa expansão? Como que tá?
 
Estou pensando em aproveitar essa promoção pra comprar o dragonflight e voltar.

Alguém jogando essa expansão? Como que tá?
joguei só os 2 primeiros meses, at[e juntar 500 e comprar diablo 4 hauhauha

Acho que vale a pena jogar sim! Era legal jogar com os dragoes e fazer as coisas espalhadas pelo mapa. Eu curtia. Só parei pq nao quero ficar pagando mensalidade
 
Será que da jeito no jogo?
Eu estava a muitos anos sem jogar, se nao me engano minha ultima expansão tinha sido a do panda, fui lá e comprei o Dragonflight.
A mudança que teve em todos esses anos credo, não consegui me adaptar.
Não gosto desse negocio de mithic plus, ficou muito bagunçado para subir de nivel, negocio de viagem no tempo credo eu fui upando mas nao tava entendendo mais nada.
Não sei se é nostalgia mas pra mim o jogo antigamente era bem melhor, joguei durante um tempo a dragonflight mas perdi o interesse rapidamente.
 
O jogo está cada dia mais casual para aqueles que não tem tanto tempo
Quem falou que Ragnarok nao ta dando sucesso ta enganado, o jogo ta sim MUITO famoso aqui no Brasil ( graças a sites como UOL, terra etc... que ajudam a divulgar).
Se o preço das mensalidades fosse equivalente aos nossos salarios ( a mensalidade deveria ficar uns 15 reais) com certeza essa mania de MMOrpg ia pegar sim.
O Brasil tem muitos jogadores pao-duros, e muitos que nao tem condicoes de pagar, mas tirando esses ainda sobra muita gente que pagaria.

hAOUHaouh e 10% da populacao brasileira sao 17milhoes de pessoas, entao nao tem problema se 90% nao comprar o jogo original :lol:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que da jeito no jogo?
Eu estava a muitos anos sem jogar, se nao me engano minha ultima expansão tinha sido a do panda, fui lá e comprei o Dragonflight.
A mudança que teve em todos esses anos credo, não consegui me adaptar.
Não gosto desse negocio de mithic plus, ficou muito bagunçado para subir de nivel, negocio de viagem no tempo credo eu fui upando mas nao tava entendendo mais nada.
Não sei se é nostalgia mas pra mim o jogo antigamente era bem melhor, joguei durante um tempo a dragonflight mas perdi o interesse rapidamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Baitado 2 vezes, era pro cara ali em cima a resposta.
O jogo está cada dia mais casual para aqueles que não tem tanto tempo

--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
Paguei uma mensalidade semana passada, joguei 3 dias e caí fora (pela terceira vez no ano).
Desisto de me forçar a jogar isso.
Foi o jogo que mais joguei na vida, parei de "jogar sério" no Pandaria, mas sempre voltava para umas uma ou duas seasons por expansão.

Agora nem level máximo eu consegui pegar, sei lá.
 
Paguei uma mensalidade semana passada, joguei 3 dias e caí fora (pela terceira vez no ano).
Desisto de me forçar a jogar isso.
Foi o jogo que mais joguei na vida, parei de "jogar sério" no Pandaria, mas sempre voltava para umas uma ou duas seasons por expansão.

Agora nem level máximo eu consegui pegar, sei lá.
Ja fiz muito isso até confirmar que minha idade não me permite mais jogar mmos... Muitas horas na frente do PC upando um bonequim e muitas obrigações fora do. Pc
 
Eu também estou decepcionado com atual situação do conteúdo oferecido pelo retail, principlamente pela mensalidade enquanto tiver centenas de milhares de pessoas pagando o preço atual não vai ter preço baixo e muito menos promoção na mensalidade que nunca existiu...
Mas de qualquer forma estou bem animado em voltar a jogar o Lich King Classic agora em outubro...

Blizzard
View Original

Prepare to Face the Lich King in Patch 3.4.3

Patch 3.4.3 becomes available the week of October 10, bringing with it a variety of updates to Wrath of the Lich King Classic including:
  • New Dungeons
    • The Forge of Souls, Pit of Saron, and Halls of Reflection
  • Random Dungeon Finder
  • New Titan Rune Dungeons: Defense Protocol Gamma
  • New Collections User Interface
  • And more.

Icecrown Citadel Opens on October 12

Engage in twelve encounters across five wings within the Lich King’s stronghold when the Icecrown Citadel opens its doors on October 12 at 3:00 pm PDT (22:00 GMT) globally. Players can undertake the challenge of this raid dungeon in either Normal or Heroic modes. The Shadowmourne Legendary quest chain will also be available to Death Knights, Paladins, and Warriors who believe they have what it takes to wield this legendary two-handed axe.
Read the Wrath Classic 3.4.3 PTR development notes to learn more details.

 
Última edição:
Eu também estou decepcionado com atual situação do conteúdo oferecido pelo retail, principlamente pela mensalidade enquanto tiver centenas de milhares de pessoas pagando o preço atual não vai ter preço baixo e muito menos promoção na mensalidade que nunca existiu...
Mas de qualquer forma estou bem animado em voltar a jogar o Lich King Classic agora em outubro...

Blizzard
View Original

Prepare to Face the Lich King in Patch 3.4.3

Patch 3.4.3 becomes available the week of October 10, bringing with it a variety of updates to Wrath of the Lich King Classic including:
  • New Dungeons
    • The Forge of Souls, Pit of Saron, and Halls of Reflection
  • Random Dungeon Finder
  • New Titan Rune Dungeons: Defense Protocol Gamma
  • New Collections User Interface
  • And more.

Icecrown Citadel Opens on October 12

Engage in twelve encounters across five wings within the Lich King’s stronghold when the Icecrown Citadel opens its doors on October 12 at 3:00 pm PDT (22:00 GMT) globally. Players can undertake the challenge of this raid dungeon in either Normal or Heroic modes. The Shadowmourne Legendary quest chain will also be available to Death Knights, Paladins, and Warriors who believe they have what it takes to wield this legendary two-handed axe.
Read the Wrath Classic 3.4.3 PTR development notes to learn more details.


quando chegar no 5.0 eu vou fazer um panda e reviver a nostalgia que foi pra mim entrar no wow nessa expansão somente
Pandaria e Legion pra mim foram as melhores exp (não joguei a 3.0 nem 4.0 - estava estudando pra concurso hehe)
 
quando chegar no 5.0 eu vou fazer um panda e reviver a nostalgia que foi pra mim entrar no wow nessa expansão somente
Pandaria e Legion pra mim foram as melhores exp (não joguei a 3.0 nem 4.0 - estava estudando pra concurso hehe)
Improvável.
Não vai ter Cata, muito menos Padaria.
 
Eu comecei no pandaria, pra mim foi uma boa expansão, mas é aquela coisa comecei nela nao tenho como balizar
 
Se eu comprar a Dragonblight eu recebo 30 dias grátis?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo