• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X-BLADES RPG estilo anime para PC.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jogo e bonito, tem umas skills muito legais, a personagem e muito sexy ( ^^ ) mas e um saco, enjoativo pra dedel, o negocio e matar 50 bonecos, muda de tela, mata mais 50, na proxima, mat....
Ta longe de dmc, muito longe mesmo, e no começo e muito interessante, mas depois enche a paciencia, lembrando que essa ea minha opinião, tem gosto pra tudo..

Pra ser sincero estou divertindo mais com esse game, do que o POP novo . A games bem mais injoativos . Conforme vc avança e libera mais skill, anima jogar , pq as ultimas skills, é muito fera . E vendo dessa maneira DMC não é tão diferente . É um mata x mata tbm .
 
Eu joguei ele ainda como Oniblade, achei exelente, muito divertido , vou instalar denovo , lembro na epoca q suei um pouco pra rodar no meu pc antigo!
 
Estranho ver gente dizendo que é enjoativo demais, e outros falando que é divertido. Gostos bem diferentes mesmo...
 
Estranho ver gente dizendo que é enjoativo demais, e outros falando que é divertido. Gostos bem diferentes mesmo...

Pois é tem gente que , só vem nos tópicos não pra ajudar, e sim pra falar mal e tentar convencer as outras pessoas de não jogar , dizendo q é lixo game horroroso e tal. Se não gosto do game, pra que entrar no tópico dizendo isso ? Não ajuda em nada ao tópico , isso falando em geral . Tem pessoas que fala mais de 2,3 veses que não gostou :no: .

O game tem partes, vc tem que querbrar a cabeça, pra saber qual skill serve pra matar o BOSS, eu mesmo até agora não descobri qual SKILL usar pra matar Aranha gigante lá . Está difícil viu .
 
SIM, é bem parecido com DMC, ele é tao rpg quanto Devil May Cry 3 , as SKILL é muito melhor, fera demais. E como disse os BOSS desse jogo, tem que usar inteligencia e saber usar as skill certas .

PDA , vc não tem mais o jogo ai né ??? Voltei a jogar e to nakela maldita aranha ainda :no:, Esse era seu post no outro tópico, [[uma aranha num lugar tipo ruinas , cheio de negocio voando em volta dela e com varias aranhas pra te pertubar ?

se for isso é o seguinte deixa preparado o especial de area de Dark energy e magia de dark energy , quando e fica atirando naquelas coisas que ficam voando em volta da aranha grande, quando vc matar as coisas em volta da aranha vc usa a magia de dark energy nela e se tiver com o especial cheio usa aquele dash pra chegar dela usar o especial de dark energy de atq em area e depois recua com o dash e fica nisso ate matar ela...]]

..tentei fazer isso mas, não tira nada da vida dela :no: .

Se vc ou alguém poder me ajuda agradeço :thumbs_up:thumbs_up

putz cara to tentando me lembrar, mas senao me engano usei skills de dois elementos pra matar essa aranha, e o dash pra me aproximar dela quando matasse as aranhas em volta, so nao lembro quais os elementos que usei, depois eu fiquei travado naquele monstro lobo ou algo assim mais a frente, ate que alguem daqui me ajudou eheueh

mas acho que eu expliquei no topico antigo como passei da aranha, deixe-me checar

senao me engano apenas o especial de dark energy da dano na aranha, o dash é so pra ser rapido e nao tomar dano pelo que me lembro

esse x-blades se tiver com novos features e tal agora em ingles vai ser um jogaço
 
Ae cambada, to vendo uns comentários net a fora, parece que já saiu essa versão americana já, mas pelo tópico aqui, ja era pra ele ter sido lançado... nao entendi agora.

Enfim, vou ver se arrumo esse game.
 
Ae cambada, to vendo uns comentários net a fora, parece que já saiu essa versão americana já, mas pelo tópico aqui, ja era pra ele ter sido lançado... nao entendi agora.

Enfim, vou ver se arrumo esse game.

oficialmente sai dia 10/02

mas quero falar sobre isso contigo...
 
Tem muitas diferenças tecnicas do Oniblade pro X-Blades, e não é RPG, é Action-Adventure, Hack and Slash. Lança dia 02/02 na Europa e 10/02 no EUA.

Os efeitos tão show de bola, mas esse HDR, meh, vejam por si:



Essa aranha tem que matar os bixos que ficam sobrevoando ela, atirando, e depois atacá-la com Fire, a uma certa distância. Não tem Bestiary no Oniblade?
 
Olha, até que tentei jogar mais esse Oniblade, mas ele é um PORRE de chato... vc entra em uma área, a passagem se fecha, vc mata 80 bichinhos chatos e a passagem se abre...aí vc vai para outra área e faz tudo de novo. :no:
Os gráficos e as animações são até passáveis, mas aja paciência...
 
O jogo só saiu agora em inglês .
a versão q existia era em russo e ja tinha saido a muito tempo atrás realmente , mas apenas em russo .
Cada um tem seu gosto , postar sua opinião é legal , mas tentar mudar a opinião dos outros com certos comentários é infantil .
Eu particularmente adorei o jogo , mas não finalizei ele pq tinha um chefe parecendo uma borboleta gigante onde mesmo comprando todas as armas mais fortes do jogo eu não conseguia tirar life dele e ai acabei largando o jogo de mão .
O jogo é leve , os graficos são um show a parte , as magias são excelentes , a movimentação boa e rapida , a camera do game atrapalha um pouco , mas parece q camera atrapalhar virou regra desde q os games se tornaram 3d .
Se um dia eu descobrir como mata aquele chefe volto a jogar o game com certeza .
 
O jogo só saiu agora em inglês .
a versão q existia era em russo e ja tinha saido a muito tempo atrás realmente , mas apenas em russo .
Cada um tem seu gosto , postar sua opinião é legal , mas tentar mudar a opinião dos outros com certos comentários é infantil .
Eu particularmente adorei o jogo , mas não finalizei ele pq tinha um chefe parecendo uma borboleta gigante onde mesmo comprando todas as armas mais fortes do jogo eu não conseguia tirar life dele e ai acabei largando o jogo de mão .
O jogo é leve , os graficos são um show a parte , as magias são excelentes , a movimentação boa e rapida , a camera do game atrapalha um pouco , mas parece q camera atrapalhar virou regra desde q os games se tornaram 3d .
Se um dia eu descobrir como mata aquele chefe volto a jogar o game com certeza .

Bom, dei uma relida em todo o tópico e não encontrei ninguém tentando mudar opinião de ninguém. Todos só estão se expressando. Afinal, não é esse o objetivo de um fórum de discussão?
O fato de você ter gostado e estar falando bem do jogo não vai mudar a minha opinião, pelo menos: joguei e achei um porre de chato.
PS: Infantil é subir nas tamancas só porque alguém falou mal de algum jogo. Porque tanta comoção, foi você que criou o game?
 
Bom, dei uma relida em todo o tópico e não encontrei ninguém tentando mudar opinião de ninguém. Todos só estão se expressando. Afinal, não é esse o objetivo de um fórum de discussão?
O fato de você ter gostado e estar falando bem do jogo não vai mudar a minha opinião, pelo menos: joguei e achei um porre de chato.
PS: Infantil é subir nas tamancas só porque alguém falou mal de algum jogo. Porque tanta comoção, foi você que criou o game?

huhauhauhauhauhaha
vc é o tipo de user do forum com o qual eu não perco meu tempo debatendo .
postou novamente inflamado pq eu falei q gostei do jogo e diz q eu to tentando mudar a opinião alheia ?
sem comentarios!
piada!:lol:
 
?

Amigo, em momento algum disse que você está tentando mudar minha opinião, disse que ninguém aqui está tentando mudar a opinião de ninguém, apenas estão postando suas impressões. Disse que o fato de você falar bem do jogo NÃO MUDARIA MINHA OPINIÃO.
E se eu respondi "inflamado", como você disse, é porque não tolero que ninguém venha podar meu direito de opinar sobre o que eu bem entender, insinuando que sou "infantil" ou qualquer coisa do tipo.
Agora, sobre você perder seu tempo com users como eu, e blá blá blá, bom, isso é problema seu. Entrei no tópico para dar minha opinião (minha total frustração) sobre o game, não para descambar para a baixaria.
 
Amigo, em momento algum disse que você está tentando mudar minha opinião, disse que ninguém aqui está tentando mudar a opinião de ninguém, apenas estão postando suas impressões. Disse que o fato de você falar bem do jogo NÃO MUDARIA MINHA OPINIÃO.
E se eu respondi "inflamado", como você disse, é porque não tolero que ninguém venha podar meu direito de opinar sobre o que eu bem entender, insinuando que sou "infantil" ou qualquer coisa do tipo.
Agora, sobre você perder seu tempo com users como eu, e blá blá blá, bom, isso é problema seu. Entrei no tópico para dar minha opinião (minha total frustração) sobre o game, não para descambar para a baixaria.

o problema caro colega é q eu já li e re-li umas 100 vezes meu !° post e não achei ainda onde foi q eu escrevi seu nome nele .
vc tem explicação então?
 
Pow, se alguém aqui descobrir como mudar a resolução do jogo, selecionar filtros e etc, me avisa tá. Dentro do jogo eu só achei opção de mexer nas texturas e ligar/desligar alguns efeitos, mais nada. Fora do jogo eu não achei nenhum atalho para algum tipo de aplicativo de configuração.
 
o problema caro colega é q eu já li e re-li umas 100 vezes meu !° post e não achei ainda onde foi q eu escrevi seu nome nele .
vc tem explicação então?

Não, em momento algum você citou meu nome, e também eu nunca disse que você havia citado. Enfim, só estou defendendo meu direito de dar uma opinião sem que ninguém me denomine "infantil" (não foi o que você disse sobre as pessoas que deixam comentários "negativos"?). Olha, acho que já deu esse assunto, não? O tópico é para falar sobre o jogo. Se quiser continuar com essas réplicas, sinta-se à vontade pra usar MPs. Se quiser debater sobre os aspectos do jogo, estamos aí.
 
Pow, se alguém aqui descobrir como mudar a resolução do jogo, selecionar filtros e etc, me avisa tá. Dentro do jogo eu só achei opção de mexer nas texturas e ligar/desligar alguns efeitos, mais nada. Fora do jogo eu não achei nenhum atalho para algum tipo de aplicativo de configuração.

Sgt. Rock, dentro do jogo não existe mesmo a opção de mudar a resolução. Mas em algum lugar do fórum (ou foi em outro fórum?), achei um amigo que dizia o caminho de um arquivo de settings, onde vc alterava lá dentro e salvava a resolução desejada. Vou pesquisar aqui para te falar, ok? :thumbs_up

EDIT - Aí está:
Found a way to change resolutions
navigate to:
C:\Users\"Username"\AppData\Local\XBlades
replace the "c:\" and "username" with yours and open the file:
settings.blk
with notepad, then look for this:

video{
min_target_size:i=1024
resolution:t="1920 x 1200"
windowed:b=no
change the resolution part with your desired resolution

Lembro que quando fiz aqui, o caminho para achar o arquivo era um pouco diferente...veja se você consegue aí!
 
Jogo legal, dá pra matar o tempo, nada do que já não vimos antes, leve, gráfico bom, efeitos dentro do padrão e uma trilha sonora bem interessante. Realmente o jogo é meio repetitivo, estilo hackn-slash mesmo, o que mata é a camera que é simplesmente horrível!
 
EDIT - Aí está:
Found a way to change resolutions
navigate to:
C:\Users\"Username"\AppData\Local\XBlades
replace the "c:\" and "username" with yours and open the file:
settings.blk
with notepad, then look for this:

video{
min_target_size:i=1024
resolution:t="1920 x 1200"
windowed:b=no
change the resolution part with your desired resolution

Lembro que quando fiz aqui, o caminho para achar o arquivo era um pouco diferente...veja se você consegue aí!
Uuuummm... achei aqui, funcionou a resolução, mas os outros efeitos que eu tentei ligar (HDR, AA e tal), não, deu erro no exe do jogo, dai eu deixei só a resolução mesmo... melhor que nada... hehehee.

Mas eu acho que vou esperar por uma solução "final" para esse problema, antes de começar a jogar esse game.
 
Pois é, mas acho que dentro do jogo dá pra setar HDR também. Só tem uma linha lá que parece ser o AA, mas não vi nenhuma dirença quando mudei os números... enfim, pelo menos a resolução foi! :p
 
Gosto não é debativel, alyssonaraujo. O jogo é Hack and Slash. Todo Hack and Slash é assim. Ou você gosta, ou passa longe.
 
parece ser daqueles jogos bem descartaveis
 
Pessoal vamos saber respeitar os gostos e opções de jogos do pessoal, tem pessoas que chega ser mal-educadas aqui, eu penso de uma maneira super diferente, acho se a pessoa não gosta do game, pra que vir falar no tópico que dedicado a ele . Gargula já disse isos em varios tópicos mas realmente ,sempre vai existir essas pessoas .

Ah e pra habilitar todas opções dos graficos precisa do serial valido, e aqui no forum não da suporte a isso . Como é dito no topico do gta4 direto .
 
Pessoal vamos saber respeitar os gostos e opções de jogos do pessoal, tem pessoas que chega ser mal-educadas aqui, eu penso de uma maneira super diferente, acho se a pessoa não gosta do game, pra que vir falar no tópico que dedicado a ele . Gargula já disse isos em varios tópicos mas realmente ,sempre vai existir essas pessoas .

Ah e pra habilitar todas opções dos graficos precisa do serial valido, e aqui no forum não da suporte a isso . Como é dito no topico do gta4 direto .

Rafael, me responde uma coisa: se eu não gostei do X-Blades, e quero expressar uma opinião sobre o jogo, em qual tópico eu devo fazer um comentário? Não seria no tópico oficial? Ou aqui só aceitam comentários elogiando o game?
Acho que o pessoal tem andado meio sensível por aqui... são apenas opiniões diferentes! Isso aqui é um fórum ou é um fã-clube?
Olha, juro que não posto mais nada neste tópico, mas vocês precisam saber aceitar críticas negativas também. O mundo não é cor de rosa. E isso é apenas um jogo (muito do chinfrin, na MINHA OPINIÃO). Parei por aqui. :thumbs_up
 
Rafael, me responde uma coisa: se eu não gostei do X-Blades, e quero expressar uma opinião sobre o jogo, em qual tópico eu devo fazer um comentário? Não seria no tópico oficial? Ou aqui só aceitam comentários elogiando o game?
Acho que o pessoal tem andado meio sensível por aqui... são apenas opiniões diferentes! Isso aqui é um fórum ou é um fã-clube?
Olha, juro que não posto mais nada neste tópico, mas vocês precisam saber aceitar críticas negativas também. O mundo não é cor de rosa. E isso é apenas um jogo (muito do chinfrin, na MINHA OPINIÃO). Parei por aqui. :thumbs_up

Bom isso ja foi falado diversas veses pelos moderas, tentando fazer que os topicos fique mais amigaveis e livres de discussões como está acima que ocorreu . Mas isso é só uma dica , não uma regra, agora basta o bom senso das pessoas, eu que frequento mais tempo aqui, vejo que isso causa muitas discussões e até banimentos as veses , eu larguei mão do forum UOL por causa desse motivo .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo