• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X-BLADES RPG estilo anime para PC.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que bom hehe, mas esse pokinho é qnto tempo :p ?

Velho eu achei os graficos do ONIBLADE muito mais fera , ainda mais se baixar a gama e o brilho, fica show demais . Vc está rodando tudo no maximo ai ?? Depois vou axar umas SS do oniblade dessa parte ai pra vc ver a diferença . Não consegui axar da parte da aranha ,mas vai essas mesmo :thumbs_up.

Ah, não muito, acho que uns.. hmm.. 7 minutos e meio...

Os gráficos não estavam no máximo.. eu tava jogando sem AA e AF, e em resolução 1200 e alguma coisa por alguma coisa... só descobri depois que as opções dos gráficos só apareciam no laucher (ou no .cfg), depois que botei tudo no máximo ficou bem melhor, pelos meus olhos estão a mesma coisa do Oniblade, apesar que o chão da 2ª SS parece ser melhor...

Depois eu posto algumas screen que tirei, e tiro mais algumas... Terminei o jogo com o 2 finais, achei que o final poderia ser melhor, principalmente o bom... o ruim até que ficou mais ou menos, já que é o ruim :p... Ahh, na dificuldade PRO, se você escolher a 3ª roupa, o jogo fica mais facil que no normal...

Quando você terminar conta aí o que achar dos finais... :thumbs_up
 
Pow, to empacado numa fase aqui, uma que você começa, anda um pouquinho e já dá de cara com umas guilhotinas gigantes. No tutorial do jogo fala que eu tenho que pressionar "pra frente + pulo" pra poder passar pelas guilhotinas sem ser pego, mas não estou conseguindo, a vaquinha só fica pulando quando eu faço esse comando. Já tentei dar dois toques pra frente pra ver se ela dava algum tipo de roladinha mas não deu certo também.
 
Pow, to empacado numa fase aqui, uma que você começa, anda um pouquinho e já dá de cara com umas guilhotinas gigantes. No tutorial do jogo fala que eu tenho que pressionar "pra frente + pulo" pra poder passar pelas guilhotinas sem ser pego, mas não estou conseguindo, a vaquinha só fica pulando quando eu faço esse comando. Já tentei dar dois toques pra frente pra ver se ela dava algum tipo de roladinha mas não deu certo também.

Sgt. Rock, é Frente, Frente + Pulo.. ou seja, se estiver jogando no teclado, aperta W, e em seguida aperta W e Space junto... aí ela vai dar tipo uma cambalhota para frente e vai dar para passar...
 
Sgt. Rock, é Frente, Frente + Pulo.. ou seja, se estiver jogando no teclado, aperta W, e em seguida aperta W e Space junto... aí ela vai dar tipo uma cambalhota para frente e vai dar para passar...
Já tentei isso aí mas não fui muito feliz não. Tentei segurar W e depois soltar W e pressionar W+SPACE imediatamente mas a vaquinha pula. Tentei fazer isso no teclado e no joy de 360 e não deu certo. :wacko:
 
Já tentei isso aí mas não fui muito feliz não. Tentei segurar W e depois soltar W e pressionar W+SPACE imediatamente mas a vaquinha pula. Tentei fazer isso no teclado e no joy de 360 e não deu certo. :wacko:

O jeito é como o amigo acima citou, essa parte é complicada mesmo, demorei pra passar . Esse joguinho é complicado , tem partes que é quase impossivel de matar todos os monstros :ranting3:. Axo ele muito mais desafiador do que o DMC .
 
Algumas SS:










Mais:










 
Eita peste, onde foi que tu arrumou tantos skill points assim ein? Putz, to aqui ralando feito um condenado pra conseguir chegar na casa dos 10k e mesmo assim não consigo... ahuahauhuahauhauhaua.
 
a GURIA BRILHA MAIS DO QUE UMA LAMPADA.
 
Não é cheats não pessoal :p

No início parece impossivel conseguir 300mil pontos.. mas depois, os bixos começam a dar muitos pontos, principalmente no finalzinho... A batalha contra o último chefe:
 
Como essa cara, o The Dark?
my.php
 
Não não, o último chefe é o:
Obesessed Jay, o carinha que te ajuda no decorrer do jogo, mas o quando você mata o The Dark pela.. hmm.. acho que 3ª vez, ela possui o Jay...

3 Screens dele:








 
Aqui um vídeo que acabei de fazer por falta do que fazer :p :

(O jogo não roda travando desse jeito, o Fraps que baixou de 100fps para 15~20...)




Viram a quantidade de skill points? ah, no final mostra como fazer para passar lá da área das guilhotinas, não sei se o Sgt. Rock já conseguiu..

Alguém sabe como que melhora a qualidade nos videos do YouTube? nunca pensei que ia ficar tão quadriculado o vídeo...


Obs: Desculpem pelo post duplo.
 
Gostei do jogo, lembrou muito Devil May Cry e o Chaos Legion :D, mas com a grande diferença, personagem feminina Huhu!!
 
ThimaX muito show as SS velho :wub::thumbs_up:thumbs_up

Vc pode ajudar-me nessa parte, tenho que matar esse xhefão, mas não sei como matar ele :no:



VLW
 
ThimaX muito show as SS velho :wub::thumbs_up:thumbs_up

Vc pode ajudar-me nessa parte, tenho que matar esse xhefão, mas não sei como matar ele :no:

VLW

Opa, valeu :yes:

Sim sim... para matar ele você precisa de alguma skill Light (essas que você acabou de ganhar)... Caso você não tenha Skill points para comprar o Ray of Light, compra o Light Blades, aí usa o Light Blades atira nele com a pistola :thumbs_up
 
Opa, valeu :yes:

Sim sim... para matar ele você precisa de alguma skill Light (essas que você acabou de ganhar)... Caso você não tenha Skill points para comprar o Ray of Light, compra o Light Blades, aí usa o Light Blades atira nele com a pistola :thumbs_up

Ae valeu GRANDE MESTRE :yes:. Agora esta facil ganhar dinheiro, junta 500k facinho :p.
 
vou testar esse jogo

como que faz ? compra pelo site ? tem uma demo nao ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo