• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X-BLADES RPG estilo anime para PC.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou "comprando" esse game justamente por ter me lembrado dmc4 que eu tenho instalado no pc e sempre dou uma jogadinha esporadica fora o fato de ja ter terminado ele varias vezes.

Se for 75% do que dmc4 e e tendo uma protagonista ao estilo hentai ta otimo :D
 
Rafael, me responde uma coisa: se eu não gostei do X-Blades, e quero expressar uma opinião sobre o jogo, em qual tópico eu devo fazer um comentário? Não seria no tópico oficial? Ou aqui só aceitam comentários elogiando o game?
Acho que o pessoal tem andado meio sensível por aqui... são apenas opiniões diferentes! Isso aqui é um fórum ou é um fã-clube?
Olha, juro que não posto mais nada neste tópico, mas vocês precisam saber aceitar críticas negativas também. O mundo não é cor de rosa. E isso é apenas um jogo (muito do chinfrin, na MINHA OPINIÃO). Parei por aqui. :thumbs_up

estou 100% de acordo com o amigo alyssonaraujo,todos temos direito a nossa opinião seja para falar bem ou mal de um jogo .... o mais importante é respeitar a opinião de cada um
 
esse jogo presta?
 
O jogo e bonito, tem umas skills muito legais, a personagem e muito sexy ( ^^ ) mas e um saco, enjoativo pra dedel, o negocio e matar 50 bonecos, muda de tela, mata mais 50, na proxima, mat....
Ta longe de dmc, muito longe mesmo, e no começo e muito interessante, mas depois enche a paciencia, lembrando que essa ea minha opinião, tem gosto pra tudo..

Descreveu DMC e depois criticou hauehuaheuahea, igualzinho DMC mata mata, boss, mata... só os mapas que são maiores em dmc só isso....


A parte da aranha é simples só matas os bichos que voam em cima dela (com fireball) e depois pode acertar ela com magia de longe ;D.
 
Gostei bastante do jogo.
Ta certo que é repetitivo, mas qual jogo não é?

O melhor de tudo é que não é um port porco, igual alguns dos lançamentos mais recentes.
Rodando a 110~130 frames no num amd x2 de 2.7 em stock, 8800gs e 2gb ram.
 
Bom, joguei algumas fases e senti necessidade de vir comentar aqui. Os gráficos são bonitos, o design também, apesar da falta de criatividade e do HDR súper exagerado, mas seriam melhores se fossem em cel-shading como os vídeos. O sistema de skills é muito amplo, tem várias magias diferentes para escolher.

O que não gostei foi justamente o sistema de impacto, tu não sente a lâmina encostar nos monstros ou os monstros batendo em você, não dá vontade de batalhar por causa disso. O sistema de câmera é ruim se jogar com gamepad, mas se trocar para mouse e teclado fica natural, mas o problema é que daí cansa ficar clicando.

A estrutura dos mapas é enjoativa, pois diferente de Devil May Cry 4 que muda de área constantemente, tem puzzles e cutscenes relacionadas ou enredo para variar, aqui tem áreas muito grandes, com centenas de monstros para matar, e quando acaba de matar tudo vem outra área, e o processo se repete.

O jogo é bem feito no geral, mas a jogabilidade não me agradou.
 
Bom, joguei algumas fases e senti necessidade de vir comentar aqui. Os gráficos são bonitos, o design também, apesar da falta de criatividade e do HDR súper exagerado, mas seriam melhores se fossem em cel-shading como os vídeos. O sistema de skills é muito amplo, tem várias magias diferentes para escolher.

O que não gostei foi justamente o sistema de impacto, tu não sente a lâmina encostar nos monstros ou os monstros batendo em você, não dá vontade de batalhar por causa disso. O sistema de câmera é ruim se jogar com gamepad, mas se trocar para mouse e teclado fica natural, mas o problema é que daí cansa ficar clicando.

A estrutura dos mapas é enjoativa, pois diferente de Devil May Cry 4 que muda de área constantemente, tem puzzles e cutscenes relacionadas ou enredo para variar, aqui tem áreas muito grandes, com centenas de monstros para matar, e quando acaba de matar tudo vem outra área, e o processo se repete.

O jogo é bem feito no geral, mas a jogabilidade não me agradou.


Tá aí um post digno de se levar em consideração!
Obrigado por emitir sua opinião de maneira construtiva.
 
Bom, joguei algumas fases e senti necessidade de vir comentar aqui. Os gráficos são bonitos, o design também, apesar da falta de criatividade e do HDR súper exagerado, mas seriam melhores se fossem em cel-shading como os vídeos. O sistema de skills é muito amplo, tem várias magias diferentes para escolher.

O que não gostei foi justamente o sistema de impacto, tu não sente a lâmina encostar nos monstros ou os monstros batendo em você, não dá vontade de batalhar por causa disso. O sistema de câmera é ruim se jogar com gamepad, mas se trocar para mouse e teclado fica natural, mas o problema é que daí cansa ficar clicando.

A estrutura dos mapas é enjoativa, pois diferente de Devil May Cry 4 que muda de área constantemente, tem puzzles e cutscenes relacionadas ou enredo para variar, aqui tem áreas muito grandes, com centenas de monstros para matar, e quando acaba de matar tudo vem outra área, e o processo se repete.

O jogo é bem feito no geral, mas a jogabilidade não me agradou.

Precisamos de post assim nos tópicos dos games :thumbs_up . Eu penso da mesma maneira que vc, tirando o DMC que tbm eu acho muito injoativo . Mas os 2 games da pra descontrair até certo ponto, depois é só fechar e ligar outro game .
 
estou 100% de acordo com o amigo alyssonaraujo,todos temos direito a nossa opinião seja para falar bem ou mal de um jogo .... o mais importante é respeitar a opinião de cada um
Até aí, tudo bem. O que acontece muitas vezes aqui no fórum é que alguns users insistem em ficar postando repetidas vezes a sua opinião sobre o jogo. A cada novo comentário postado sobre o jogo, esses users aparecem novamente para tecer alguma crítica.

Nesse aspecto, eu concordo com a posição da moderação. Jogou, não gostou, opinou, TCHAU!!! Qual a utilidade de se ficar frequentando o tópico de um jogo que não gosta, dizendo sempre a mesma coisa? "Não é que eu não goste de ouvir falar mau daquele jogo que eu gosto, o que eu não gosto é de ficar ouvindo a mesma coisa constantemente". Isso chateia e, consequentemente, gera flamers.

Eu já tenho aqui de cabeça dois nomes de users que tem o costume de fazer isso, inclusive já tiveram suas atenções chamadas várias vezes, me parece que um deles até levou um ban temporário por causa da chatice.

Jogou, não gostou, opinou, TCHAU!!! Deixe o espaço livre para aqueles que não opinaram ainda ou aqueles que jogaram e gostaram discutirem sobre o jogo. Uma coisa que vocês com certeza não me vêem fazendo aqui é frequentar tópicos de jogos que não me agradaram e ficar postando comentários desnecessários, que não acrescentam nada à discussão. No máximo, posto minhas impressões e pronto, não volto mais no tópico, caso não tenha gostado do jogo.

Precisamos de post assim nos tópicos dos games :thumbs_up . Eu penso da mesma maneira que vc, tirando o DMC que tbm eu acho muito injoativo . Mas os 2 games da pra descontrair até certo ponto, depois é só fechar e ligar outro game .
Joguei apenas alguns poucos minutos desse jogo e já concluí que ele deve ser bastante enjoativo, por ser muito repetitivo. A formula que ele usa é muito parecida com a de um outro jogo, que também saiu para PC, chamado CHALOS LEGION. Mas nem por isso vou taxa-lo como "injogável"... hehehehe... com certeza vale a pena jogar, sem nenhum compromisso, apenas pra relaxar e descontrair.
 
o jogo( to falando de quando joguei oniblade que é o mesmo jogo) eu achei mais massante que o DMC por que nao dava a imersao que o DMC da, ok ponto final

agora o uso de magias e etc ficou bem interessante pra variar no gameplay, nao sei se corrigiram os bugs grosseiros como luz do sol passando atraves de paredes e coisas assim , pois foram essas coisinhas que acabam por fazer vc encher o saco no meio jogo, mas mesmo assim eu joguei bastante , pelo que me lembro so parei pq cansei de jogar sem saber historia nem nada.

o ponto forte do jogo eu acho que sao a variedade de magias e o fato que cada boss ser estupidamente mole de matar se usar a skill correta (tipo os megaman rs)

to providenciando o meu x-blades, assim que puder eu posto aqui as impressoes sobre o jogo

mas adiantando pra quem curte hack n slash,é um otimo jogo tanto pelo acabamento geral como pelo simples fato de usuarios de pc estarem carentes de hack n slash mesmo...
 
mas adiantando pra quem curte hack n slash,é um otimo jogo tanto pelo acabamento geral como pelo simples fato de usuarios de pc estarem carentes de hack n slash mesmo...

Acho que o PDA disse tudo nessa frase. Esse jogo é pra quem curte hack n slash e dentro desse estilo é um game bom, ainda mais se tratando de PC que raramente recebe um jogo desses.
 
achei o jogo bem chatinho, tem uns graficos legais, feitos de iluminaçao bonitos, porem muito enjoativo.

xblades2009020301272709we4.jpg


xblades2009020301273053oq6.jpg


xblades2009020301280028ek6.jpg


xblades2009020301310349ik0.jpg


xblades2009020301320390ms5.jpg
 
Ontem passei aqui no fórum elogiando o jogo mas agora joguei mais um pouco e achei ele um saco.

Vai ser do começo ao fim ficar clicando até o dedo cair pra ela matar os bichos e depois vem um boss que tem que matar com magia.

Não tem absolutamente nada que de vontade de explorar o cenário, não da pra botar armadura(só aquela roupá ridicula que ela fica semi-nua, se colocasse umas penas ela podia desfilar em uma escola de samba), peguei a segunda espada mas nem da pra ver ela direito por causa do HDR exagerado.

Ta certo que o jogo é bonitinho e extremamente leve, mas deixou MUITO a desejar no quesito diversão, pelo menos pra mim.

Eu sou meio suspeito pra falar desse jogo porque não gostei nem do DMC4, que é de estilo semelhante.
 
Esse jogo é para a galera.. da epoca do Final Fight, captain commando e etc..
so porradaria pura..
para jogar para destroçar os inimigos 4fun.

Agora para quem quer historinhas e outras coisas que n existia e o pessoal se acostumo
sendo q a maioria das pessoas nem sabe o q os personagens falam ou passam as aberturas.. mais esta valendo.

um abraço
 
Esse jogo é para a galera.. da epoca do Final Fight, captain commando e etc..
so porradaria pura..
para jogar para destroçar os inimigos 4fun.

Agora para quem quer historinhas e outras coisas que n existia e o pessoal se acostumo
sendo q a maioria das pessoas nem sabe o q os personagens falam ou passam as aberturas.. mais esta valendo.

um abraço

poxa cara comparar este lixu de X-blades com final fight é um insulto cara..final fight é classico dos classicos...e esta ***** de x-blades ja enjoa logo na segunda fase...esta geração ta deploravel..pqp:slap:
 
xblades é o que se propoe e ponto final, pra que ficar comparando com final fight e captain commando ?

alguem aqui jogou oniblade ? to achando o xblades uma versao capada USA do oniblade.... no oniblade tinha 6 slot de skills e o skill menu era bem mais legal... fora a animacao da soul dos monstros que era melhor tb....
 
xblades é o que se propoe e ponto final, pra que ficar comparando com final fight e captain commando ?

alguem aqui jogou oniblade ? to achando o xblades uma versao capada USA do oniblade.... no oniblade tinha 6 slot de skills e o skill menu era bem mais legal... fora a animacao da soul dos monstros que era melhor tb....
Tambem achei isso, até voltei a jogar oniblade, os graficos é muito mais bonitos, tem muito mais opções pra ajustar . Até o audio é melhor tem até 7.1 .
 
rafaelreis, você conseguiu matar a aranha?
 
rafaelreis, você conseguiu matar a aranha?
Eu comecei dinovo, mas estou jogando ONIBLADE mesmo, achei bem mais acabado em detalhes etc... Mas eu li o pessoal dizendo que é só matar aqueles bichos que fica voando em cima dela, e depois jogar fogo nela de longe , acho que é isso :p
 
Eu comecei dinovo, mas estou jogando ONIBLADE mesmo, achei bem mais acabado em detalhes etc... Mas eu li o pessoal dizendo que é só matar aqueles bichos que fica voando em cima dela, e depois jogar fogo nela de longe , acho que é isso :p

É isso mesmo... eu fiz assim, fiquei nesse lugar aqui: , fiquei carregando a rage e matando os bixos voadores com as pistolas, depois que eles morreram, usei a fireball de longe na aranha... demora um pouquinho mais vai :thumbs_up

Tem alguma diferença do Oniblade pro X-blades sem ser as barrinhas e os menus mais bonitos, e os 6 slots de magia?
 
Como que altera a resolução ? Aqui no jogo não aparece.

Quando você abre o laucher tem todas as opções dos gráficos, AA, AF, HDR, resolução...
 
Como que altera a resolução ? Aqui no jogo não aparece.
Bom, existem duas formas, uma é através do menu que tem no launcher do jogo, outra é editando um arquivo CFG que tem numa pasta do windows, na página anterior a essa você encontra um post ensinando como achar esse CFG.
 
É isso mesmo... eu fiz assim, fiquei nesse lugar aqui: , fiquei carregando a rage e matando os bixos voadores com as pistolas, depois que eles morreram, usei a fireball de longe na aranha... demora um pouquinho mais vai :thumbs_up

Tem alguma diferença do Oniblade pro X-blades sem ser as barrinhas e os menus mais bonitos, e os 6 slots de magia?

Que bom hehe, mas esse pokinho é qnto tempo :p ?

Velho eu achei os graficos do ONIBLADE muito mais fera , ainda mais se baixar a gama e o brilho, fica show demais . Vc está rodando tudo no maximo ai ?? Depois vou axar umas SS do oniblade dessa parte ai pra vc ver a diferença . Não consegui axar da parte da aranha ,mas vai essas mesmo :thumbs_up.
onibladeexe003-27-14.jpg

onibladeexe004-44-49.jpg

onibladeexe003-23-39.jpg



Coloquei como Spoiler pq add varias SS :thumbs_up

Eu prefiro esse sistema das SKILL , melhor visualizar :p
onibladeexe008-30-43.jpg

onibladeexe004-17-57.jpg

onibladeexe004-46-11.jpg

onibladeexe004-48-12.jpg

onibladeexe004-50-56.jpg

onibladeexe004-55-58-1.jpg

onibladeexe004-57-31-1.jpg

onibladeexe005-16-47-1.jpg

onibladeexe007-45-52.jpg

onibladeexe003-16-34.jpg

onibladeexe003-19-49.jpg

onibladeexe003-23-29.jpg

onibladeexe003-24-26.jpg

onibladeexe003-24-39.jpg

onibladeexe003-25-17.jpg

onibladeexe003-29-19.jpg

onibladeexe003-37-10.jpg

onibladeexe003-37-40.jpg

onibladeexe003-38-26.jpg

onibladeexe003-50-12.jpg

onibladeexe003-50-17.jpg

onibladeexe004-00-24.jpg

onibladeexe004-06-46.jpg

onibladeexe004-13-19.jpg

onibladeexe004-18-13.jpg

onibladeexe005-17-23.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo