• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] BIOSHOCK DEMO está na LIVE!!!

AFFEMARIA que SS´s!!!!!! Deus é Pai!!!!!!!!!!!!!!!
 
Hauhauhua baixei o demo e joguei,
PQP é realmente impressionante os graficos..

Quando o barco afunda e tu começa na agua, vc pensa que ainda é apresentação ou sei la oque... Fiquei igual um bobo olhando e o personagem la parado, dai quando eu mexi o controle, eu pensei, CARAMBA!!!!

Esse game ai promete muito, e com certeza terei ele original..

Duvida, terá multplay?

[]

Denis
 
Baixei, joguei, gostei mas não me empolguei com esse demo!
 
Opa pequena correção, é um avião que cai e não um barco que afunda.. o avião cai e afunda na agua ehehehhe vi agora denovo que to jogando o demo pela segunda vez..

[]

Denis
 
Acabei de testar o jogo, e é mesmo incrível... o começo é aterrorizante, levei um bom tempo pra criar coragem de jogar numa boa, aí no finalzinho do demo acontece uma coisa incrível e eu me cago totalmente de medo de novo... O clima de jogo me lembrou bastante Condemned. A música é coisa de outro mundo, vc se sente em um filme de terror dos anos 50-60. Imersão, interação, gráficos, jogabilidade... é tudo realmente magnífico. Eu teria mais dezenas de linhas pra falar sobre esse jogo mas prefiro esperar pela versão final já q está já à alguns dias.

Algumas screens minhas da versão X360: (À espera do demo no PC!!!)

Snap7-12.jpg


Snap6-15.jpg


Snap5-17.jpg


Snap4-19.jpg


Snap3-22.jpg


Snap2-26.jpg
 
Alguém me manda MP de onde pegar por favor

no céu o meu ratio ta abaixo do esperado e tenho que esperar 2 dias, não vou aguentar =(
 
Caramba joguei o demo pra caramba, o jogo é animal!!!!, os gráficos da água está muito lindo, gostei muito, e olha que nem sou fã de FPS.

Nota 10
 
dai alguns dias sai a versao full pra pc e 360 :D

e logo moh airborne .... bioschock , moh , vou virar sedentario em setembro :lol:
 
calma, fora ainda do que está por vir
he he he
Q6600 quad core
2gb ddr2
360gb sata
22" wide LCD
8800gts
ABIT AB9 pró
 
calma, fora ainda do que está por vir
he he he
Q6600 quad core
2gb ddr2
360gb sata
22" wide LCD
8800gts
ABIT AB9 pró

nooossa que legal!!!




--------

quanto ao demo, magnifico, vou jogar mais a noite, o jogo é muito esquisito, pqp, macabro demais o clima
 
Que jogo meu deus... que jogo...
 
dai alguns dias sai a versao full pra pc e 360 :D

e logo moh airborne .... bioschock , moh , vou virar sedentario em setembro :lol:

E eu? esperando por Brothers in Arms Hell's Highway, nossa, to esperando esse jogo faz muito tempo!
 
alguem aki pego ele sem ser da live e rodou em ntsc ?

se sim diga como por mp,alias so esse demo q nao rodei aki.

nao deixei ele baixando na live heheheheheheh nao curto deixar ele dormir ligado baixando nao
 
qual a historia do game?

o cara cai e aviao e tals, é dai? q cidade é akela em baixo da agua? porq q tem os pessoal la tudo zumbi?
 
Caraio não consigo baxar!!! Aparece uma menssagem: "Esse item não esta disponível na sua localização atual". Que raiva!!! :ranting3:
 
O jogo full pra Xbox 360 acabou de vazar na web. Azar dos produtores.
 
qual a historia do game?

o cara cai e aviao e tals, é dai? q cidade é akela em baixo da agua? porq q tem os pessoal la tudo zumbi?

A história é foda demais... vale a pena vc se informar certinho dela. Talvez Bioshock seja o action-fps que tenha a melhor história já feita.
 
O jogo full pra Xbox 360 acabou de vazar na web. Azar dos produtores.

po imagina que merda?os caras ficam anos pra fazer uma obra prima dessa, ai no dia que eles comemoram o lançamento a galera ja ta quase detonando o jogo :no:
 
O jogo full pra Xbox 360 acabou de vazar na web. Azar dos produtores.

não entendo como um jogo pode vazar!

af!

deve ser obra de estagiários... :boring:
 
Putz zuado o jogo vazar. Mais zuado ainda é eu não conseguir baxar o demo! Só comigo ta dando esse problema? Não consigo baxar nem o Bioshock nem o Stranglehold, todos os outros demo eu baxo normal. :boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo