[X360] MS Preços Reduzidos no BR

williamhaas

know-it-all Member
Registrado
Títulos da Microsoft Studios terão preços reduzidos no Brasil a partir de R$ 69 !!


Boa notícia para os apaixonados por games. A Microsoft Brasil informou que, a partir de 1 de Setembro, os preços dos jogos Microsoft Studios serão reduzidos em até 40% no País. Com essa medida, os games custarão a partir de R$69,00 para o consumidor brasileiro nas revendedorass oficiais.

Além da redução dos preços, em 1 de Setembro começará a pré-venda do aguardado "Gears of War 3" com preço já reduzido para R$ 129,00. Quem comprar o jogo na pré-venda ganhará ainda um chaveiro e um código online (token) com conteúdo bônus para jogar com o personagem Commando Dom no modo multiplayer.

R$69
Gears of War

R$79
Alan Wake
Crackdown 2
Forza 3
Gears of War 2
Halo 3
Halo ODST
Halo Wars
Joy Ride
Viva Piñata

R$99
Dance Central
Fable 3
Kinect Sports
Kinectimals

R$129
Gears of War 3
Halo Reach

xbox_brasil.png
 
Boa iniciativa da MS.

Lançamentos por 129,00 reais ja é um grande avanço !!!

Tem que cair pra 99,00 mas ja ta bom !!!
 
Obrigado SONY por começar e a M$ tomar vergonha na cara e correr atras.

Pra mim jogos de VG tinham que custar a mesma coisa que de PC, dá muita raiva ver a pré venda do Fifa 12 por exemplo PC sair 55,00 e de PS3 e XBOX 150,00. Jogo de video game não é jogo de azar seus politicos FDPs.
 
Obrigado SONY por começar e a M$ tomar vergonha na cara e correr atras.

Pra mim jogos de VG tinham que custar a mesma coisa que de PC, dá muita raiva ver a pré venda do Fifa 12 por exemplo PC sair 55,00 e de PS3 e XBOX 150,00. Jogo de video game não é jogo de azar seus politicos FDPs.

Ta ficando bom o negocio !!!

Antigamente um jogo de PS3 se naum achava por menos de 250,00 reais nas lojas mais famosas.
Hj ja encontra muitos titulos por 99,00.
A tendencia é ir baixando até chegar a 99,00 um lançamento e R$69,00 um game mais antigo.

Mas tomara que daqui uns anos com os novos consoles os preços naum subam pra 250,00 de novo !!!
 
Gears 3 lançamento baratasso.

Não compro lançamento nesse preço nem no mercado livre o.0

Se rolar um desconto do "sr. saraiva então"...
 
Nossa, 129,00R$ um lançamento é um preço ecxelente!
Parabéns para a Microsoft!
 
Achei que nunca fosse viver para ver isso.

Parabéns a M$ e isto é para mostrar as grandes lojas de games, que SIM é possível.

Recentemente fui comprar o Fifa 2012 (pré-venda), entrei na loja, estava 139,90, mandei email e me confirmaram o preço, mas como ficaria até dia 01/09 o preço eu decidi esperar virar o cartão de crédito para comprar. Entrei sábado na loja e adivinhem, 179,90, na hora mandei email pra loja perguntando porque da diferença de preço. A resposta foi que as grandes varejistas, fizeram pressão em cima da loja que é MUITO menor, para que subissem o preço.

Ou seja, isto mostra a mafia que está por trás desse mundo, que com certeza não conhecemos.
 
Achei que nunca fosse viver para ver isso.

Parabéns a M$ e isto é para mostrar as grandes lojas de games, que SIM é possível.

Recentemente fui comprar o Fifa 2012 (pré-venda), entrei na loja, estava 139,90, mandei email e me confirmaram o preço, mas como ficaria até dia 01/09 o preço eu decidi esperar virar o cartão de crédito para comprar. Entrei sábado na loja e adivinhem, 179,90, na hora mandei email pra loja perguntando porque da diferença de preço. A resposta foi que as grandes varejistas, fizeram pressão em cima da loja que é MUITO menor, para que subissem o preço.

Ou seja, isto mostra a mafia que está por trás desse mundo, que com certeza não conhecemos.

Que absurdo esse trem velho...

O negócio é não continuar comprando na mão desses filhosdaputa.
 
Que absurdo esse trem velho...

O negócio é não continuar comprando na mão desses filhosdaputa.

Ah e eu acreditei nisso, pois por causa do meu email, eles fizeram o mesmo preço de 139,90. Ou seja, o cara não ia arcar com 40,00 de desconto só porque eu mandei um email perguntando se estava certo o preço.
 
Excelente iniciativa da MS Brasil
 
Obrigado SONY por começar .....

começar ???? o que ? os lançamentos continuam a ser vendidos poe 170~190 reais, parabéns M$ por botar até lançamentos de peso nesse patamar eu quero ver a $ony botar o Uncharted 3 a 129,00 reais aí a ela vai "começar" com todo respeito ao nosso amigo Jonatha Pelo.Acho que Sony tah meio que dormindo no ponto a anos com relação ao BR!!
 
Cara... essa noticia eh excelente! O preco ja ta muito bom, comparado com oq eh cobrado hj! Se melhorar um pouquinho, fica perfeito.. agora sim a M$ esta agindo contra a pirataria!!
 
Peguei meu X360 numa época boa, valeu MS.
 
Se tudo der certo irei comprar um xbox 360 travado no final de 2012, e + alguns jogos.
Tenho um destravado, e já tenho um wii travado, e digo não é "tão impossivel" bancar jogos originais, se os preços reduzirem então, ai é que fica supimpa.
 
Parabéns para Microsoft, fico feliz que eles enxergam oportunidades rentáveis no nosso pais!

Agora só falta o governo ajudar mais um pouco, quem sabe colocar as mesmas taxas de jogos de computador.
 
Pre-order de ceerteza, dividindo em 10 ou 12x ainda tá ótemo
Vai ganhar um chaveiro é ?
 
começar ???? o que ? os lançamentos continuam a ser vendidos poe 170~190 reais, parabéns M$ por botar até lançamentos de peso nesse patamar eu quero ver a $ony botar o Uncharted 3 a 129,00 reais aí a ela vai "começar" com todo respeito ao nosso amigo Jonatha Pelo.Acho que Sony tah meio que dormindo no ponto a anos com relação ao BR!!

Mãozinha respeito sua opinião, mais o fato da SONY ter começado é o lance reduzir preços, com certeza esse negocio da M$ vender um lançamento por 129,00 é ótimo, mais acho que é só o GOW tbm, mais mesmo assim ja é um adianto.
 
Opa!
Começou a ficar interessante isso...
Só achar mais uma promo que compro o Gears 3...
Pena meu VG ter sido banido e com isso o MP bailar.
Jogos de VG lançamento a 99 reais ja é um patamar ideal, ai não compensar mais ficar importando e rezando p/ não ser taxado.
 
Opa!
Começou a ficar interessante isso...
Só achar mais uma promo que compro o Gears 3...
Pena meu VG ter sido banido e com isso o MP bailar.
Jogos de VG lançamento a 99 reais ja é um patamar ideal, ai não compensar mais ficar importando e rezando p/ não ser taxado.


e ficar esperando às vezes 2 meses.

Esse preço está ótimo, vamos ver se algum dia na casa dos 99.
 
Agora falta oq ? :) M$ perfeita mesmo em, agora nem nos USA :p
 
Achei que nunca fosse viver para ver isso.

Parabéns a M$ e isto é para mostrar as grandes lojas de games, que SIM é possível.

Recentemente fui comprar o Fifa 2012 (pré-venda), entrei na loja, estava 139,90, mandei email e me confirmaram o preço, mas como ficaria até dia 01/09 o preço eu decidi esperar virar o cartão de crédito para comprar. Entrei sábado na loja e adivinhem, 179,90, na hora mandei email pra loja perguntando porque da diferença de preço. A resposta foi que as grandes varejistas, fizeram pressão em cima da loja que é MUITO menor, para que subissem o preço.

Ou seja, isto mostra a mafia que está por trás desse mundo, que com certeza não conhecemos.
Ja nao chega os caras fazerem isso com combustiveis games tbm e, cartel pra todo lado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo