• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

xbox 360 ou pc ?

kolinus disse:
Verdade.
Sobre o PS3 eu já não compartilho da mesma idéia, pois, começando pelo valor do console, e a questão do "Raio Azul" :yes: , é algo que o deixa bem longe da realidade dos brasileiros, tirando aqueles abonados, claro.
E no quesito diversidade dos games, não só o PS3 terá, mas acredito eu que o Xbox360 também, porque com essa nova geração repleta de recursos, muita coisa boa deve vir.

blue ray ja virou realidade, logo sai destravamento do PS3... A SONY sempre teve melhores jogos exclusivos na minha opinião...nenhum console bate o PS1 e PS2 em termos de jogos, ja tive os dois... O XBOX é melhor graficamente que o PS2, mas o PS2 tem melhores jogos..
 
Nossa!Sem duvida e uma escolha dificil.Mas depois de 30 anos jogando em consoles, quando vi o abismo dos gráficos destes com o pc aderi a esta febre.O dificil e manter um pc atualizado, mas para quem tem condições não vejo opção melhor.:wave:
 
Opá eu gosto muito de jogos, sempre tive PC TOP, mais encheu o saco de ficar atualizando o PC, gasta muita grana e vc não tem o retorno que vc investe num bom pc e numa otima VGA em relação a qualidade visual e desempenho, passa 6 meses e já começa os lags, comprei o Xbox 360 tem 3 meses, tenho 4 jogos originais, não me arrependo nada !!! muito bom os jogos com qualidade visual otima e sem lags, jogo em um monitor sony de 21 pol. quanto ao controle depois de 1 mês vc acostuma bem jogar FPS, olha eu tenho um Atlon 64 3200 e uma vga geforce 6800 ultra 256 ram com 1 gb de ram de memoria, PC para jogar never more !!!!! xbox 360 tudo muito façil downloads de jogos, não precisa instalar e só rodar, atualização de paths nos jogos tudo rapido on line, não precisa ficar procurando na internet, COMPRA SEM MEDO XBOX 360.

fuiiiii
 
Lord Nikon disse:
vc ainda nao entendeu onde eu queria chegar, vou em partes:
1. O WE e o GTA4 vao sair tanto pro 360 qnt pro PS3. (SAO 2 JOGOS CARRO CHEFE DE QUALQUER CONSOLE)
2. O 360 já está ai desde o ano passado e vai receber o modchip Devil360 q promete jogar com dvd alternativo e nao perder a live...
3. O PS3 vai sair soh pro final do ano ou em 2007, vai custar os olhos da cara (senao o corpo inteiro), a M$ q nao eh burra nem nada vai abaixar um pouco o preço de seu console.
4. O PS3 vai usar blue-ray que é uma mídia totalmente nova e que ainda nao foi decidida se vai ser o novo padrao ou nao... por ser uma midia nova vai custar mto caro cada jogo(200-300), haja vista que ate destravarem o PS3, o 360 vai ta cumendo cu com HALO3, WE, GTA4, GRAW, PGR3 entre muitos outros todos ali na sua banquinha do alternativo por 10 conto...


Se vc prefere pagar 3500 reais mais 300 de cada jogo pro teu PS3, O PROBLEMA EH TODO SEU :yes:

Respostas:
1. Oh! :como:
2. Isso ai viva a pirataria e retardo do mercado brasileiro!!! :happy2:
3. Isso é mercadologia com "vidência" ou opinião própria?! :huh:
4. Diga algo que ninguém saiba. :pirate: Everybody, attack!!! :shoot2: :rungun:

:rolleyes: É uma pena que você desconheça boas lojas online, depósito bancário, promoções e cartões internacionais. Quem pretende acompanhar a nova geração de consoles precisa ter um pouco de consciência e procurar investir no que quiser de maneira honesta, além de ter uma boa grana, eu já estou poupando. Vou comprar tudo original pela internet e pretendo esperar uns 4 meses depois do lançamento do PS3 e ver como as coisas ficam. Esse é o MEU jeito. :wave:
 
WingZero disse:
:lol: :lol: :lol:

ok por onde eu começo

MGS 4 para Play station 3
GTA 4 para playstation 3
GT 5 para playstation 3

melhor para senao nao sobra nem pó auhAUHuahUHAU
tive q quotar eheheh
so uma frase
se informe mais em jogos
tu é daqueles caras q pensam q só o console da sony tem jogos bons ;)
e ainda poe " :lol: :lol: :lol: " ¬¬
 
gema disse:
tive q quotar eheheh
so uma frase
se informe mais em jogos
tu é daqueles caras q pensam q só o console da sony tem jogos bons ;)
e ainda poe " :lol: :lol: :lol: " ¬¬

:huh: Acho que discutir sobre qual console tem/terá melhores jogos é tosquice, pois isso vem de gosto. Tem um amigo meu que odeia GTA (qualquer um), acha porco, mal feito, pobre. Ele também odeia qualquer jogo de esporte e acha que é desperdício de tempo jogar um futebol em console quando se pode jogar de verdade. Outro que conheço odeia RPG's. Eu nem discuto, cada um tem seu (mal) gosto e não tenho tanto pelo que discutir. Prefiro o PS2 pelos jogos que ele dispôe e pelos RPG's, já o Xbox acho uma bela porcaria, só curti 3 jogos e nunca mais toquei no console. A nova geração mal saiu, pois só 1 corre no pário, o maior rival ainda vai sair, e outro eu ignoro. Acho errado falar do gosto alheio(o nome diz tudo). Gosto não se discute, se lamenta. :lol: :yes:

PS: Não exatamente de você gema, mas das pessoas em geral, ok?! ^^
 
E por isso que as empresas nao lançam quase nada aqui no brasil, nao lucram nada, so tem prejuizo, os neguin so que sabe de compra pirata, pirata pra ca, pirata pra la.....

e depois reclama da ms, sony, da situaçao atual do governo brasileiro, ve se ajuda tbm neh!!!

povo reclama mas nao faz nada... e brabo.....

pirataria e o que mais detroi a economia, com uma boa economia, vem uma eduacçao boa, que vem pessoas inteligentes, que vem mais emprego, vem tudo!!!
 
angusBR disse:
E por isso que as empresas nao lançam quase nada aqui no brasil, nao lucram nada, so tem prejuizo, os neguin so que sabe de compra pirata, pirata pra ca, pirata pra la.....

e depois reclama da ms, sony, da situaçao atual do governo brasileiro, ve se ajuda tbm neh!!!

povo reclama mas nao faz nada... e brabo.....

pirataria e o que mais detroi a economia, com uma boa economia, vem uma eduacçao boa, que vem pessoas inteligentes, que vem mais emprego, vem tudo!!!

pega qualquer neguim ai dono de ps2 e pergunta pra ele se entre um jogo original de 100 reais e um pirata de 10 reais qual ele compra???? :fist:

"VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA!" Raul Seixas

Karazu disse:
Respostas:
1. Oh! :como:
2. Isso ai viva a pirataria e retardo do mercado brasileiro!!! :happy2:
3. Isso é mercadologia com "vidência" ou opinião própria?! :huh:
4. Diga algo que ninguém saiba. :pirate: Everybody, attack!!! :shoot2: :rungun:

:rolleyes: É uma pena que você desconheça boas lojas online, depósito bancário, promoções e cartões internacionais. Quem pretende acompanhar a nova geração de consoles precisa ter um pouco de consciência e procurar investir no que quiser de maneira honesta, além de ter uma boa grana, eu já estou poupando. Vou comprar tudo original pela internet e pretendo esperar uns 4 meses depois do lançamento do PS3 e ver como as coisas ficam. Esse é o MEU jeito. :wave:

eu conheco sim boas lojas online, provavlemente vc deve estar falando da A1, newegg, Yottaware, Hardstore, Mercado Livre(LOL mas td bem), gravit, tem a pirainfo, q vc tem q rezar pra dar certo... tirando akeles fnac, submarino e americanas q sao lojas do povao caras pra cacete.

alias eu falei apenas a base do meu argumento, eh claro q vc sabe de tudo isso.:ras:
sim eu gosto de pirataria! se o orginal fosse mais barato eu comprava sim, mas como eu so classe media eu vo lah na feira e levo 10 jogos pelo preco de 1 original.

jah dei print do seu quote, nao sou vidente, sao fatos q vc vao ver concretizados.
 
Lord Nikon disse:
pega qualquer neguim ai dono de ps2 e pergunta pra ele se entre um jogo original de 100 reais e um pirata de 10 reais qual ele compra???? :fist:

"VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA!" Raul Seixas

neguim vai compra o de 10, mas depois ele ainda vai te coragem de reclama do JOGO, do CONSOLE, da EMPRESA, da VIDA, de TUDO!

isso que e o mais absurdo....
 
Fala galera, olha vou dar minha opinião, a gnt é td brasileiro, ou seja, nem todos nós somos ricões, esses caras q vem falar pra compra jogo original, eu tenho um PS2, faz uns 2 anos e 3 meses q comprei, fala sério um jogo original (lançamento, vc naum vai querer comprar um q saiu a anos, né), custa em torno R$ 200,00 ou até msm (em algumas lojas), R$ 300,00, eles pensam q a gnt é o q, se eu fosse compra original, pagaria em 3 vezes, imagine, eu iria comprar UM jogo a cada 5 meses, mais ou menos, sendo q eu posso comprar 5 de uma vez só, na loteria eu ainda naum ganhei, hehe. E falando agora sobre VG ou PC TOP, eu acho q vc compra um VG, vc sempre vai ter lançamentos, sempre vai joga-los, com a MÁXIMA qualidade, q o VG pode oferecer (q é excelente), e naum precisa fica fazendo UPGRADE a cada seis meses, eu vejo um monte de gnt ae, comprando PC, gastando em torno R$ 3.000,00 para ter um PC TOP, vc fica todo feliz, dai daqui seis meses (ou no máximo um ano), ele já vale beeeeeeeeeeeemmmm menos, e dai já tem q fazer UP, fala sério, mais enfim cada um é cada um (só to dando minha opinião), pra jogar eu ficaria com VG, agora q logicamente q para outros fins, o bom é ter PC. Essa é minha opinião, e já conseguiram criar Mod Chip para X360, vamos ver se vão conseguir isso com o PS3 (tomara q sim).
 
JCS2006/08 disse:
Fala galera, olha vou dar minha opinião, a gnt é td brasileiro, ou seja, nem todos nós somos ricões, esses caras q vem falar pra compra jogo original, eu tenho um PS2, faz uns 2 anos e 3 meses q comprei, fala sério um jogo original (lançamento, vc naum vai querer comprar um q saiu a anos, né), custa em torno R$ 200,00 ou até msm (em algumas lojas), R$ 300,00, eles pensam q a gnt é o q, se eu fosse compra original, pagaria em 3 vezes, imagine, eu iria comprar UM jogo a cada 5 meses, mais ou menos, sendo q eu posso comprar 5 de uma vez só, na loteria eu ainda naum ganhei, hehe. E falando agora sobre VG ou PC TOP, eu acho q vc compra um VG, vc sempre vai ter lançamentos, sempre vai joga-los, com a MÁXIMA qualidade, q o VG pode oferecer (q é excelente), e naum precisa fica fazendo UPGRADE a cada seis meses, eu vejo um monte de gnt ae, comprando PC, gastando em torno R$ 3.000,00 para ter um PC TOP, vc fica todo feliz, dai daqui seis meses (ou no máximo um ano), ele já vale beeeeeeeeeeeemmmm menos, e dai já tem q fazer UP, fala sério, mais enfim cada um é cada um (só to dando minha opinião), pra jogar eu ficaria com VG, agora q logicamente q para outros fins, o bom é ter PC. Essa é minha opinião, e já conseguiram criar Mod Chip para X360, vamos ver se vão conseguir isso com o PS3 (tomara q sim).

Cara sempre quase todo mundo diz a mesma coisa e fica repetindo isso "mil vezes" logico que video game foi feito pra jogar e só isso...

...eu ainda prefiro PC , nao gasto fortunas pra upgrade e tem outras utilidades... gasta "fortunas" quem quer.... esse papo ja encheu o saco dizer que pra jogar vc precisa ter tudo "TOP" que nao é verdade...

...eu nunca compraria um pc só pra jogo...acho que vc pode unir util + o agradavel e ter os dois pra jogos...
 
Rodrimack disse:
Cara sempre quase todo mundo diz a mesma coisa e fica repetindo isso "mil vezes" logico que video game foi feito pra jogar e só isso...

...eu ainda prefiro PC , nao gasto fortunas pra upgrade e tem outras utilidades... gasta "fortunas" quem quer.... esse papo ja encheu o saco dizer que pra jogar vc precisa ter tudo "TOP" que nao é verdade...

...eu nunca compraria um pc só pra jogo...acho que vc pode unir util + o agradavel e ter os dois pra jogos...

Ainda bem, q cada um, ta aqui pra opinião, né.
 
vbdss disse:
Vamos lah todos...
Alunos que hj estao aqui, vamos comentar a afirmacao acima

O que esta errado nela?
Vamos lah eu vou dizer voces completam
pra quem nao sabe, as imagens liberadas e videos de crysis SÃO DX 9, mas existe os videos e algumas fotos desses videos mostrando o DX10 e todo o seu poder... Portanto a frase acima esta errada, nao copiem o que foi afirmado, esse tipo de comentario deve ser reprimido

reprimido? :(

voce poderia postar fotos que possam mostrar o que é DX10 e o que é DX9 deste jogo? (somente de crysis por favor)
 
paulo_powpow@hotmail.com disse:
ai cara compra um pc pq x360 é orrível
É, "orrível" mesmo uAHsuHUSAUSHA :lol:
Momento Prof. Pasquali: Horrível.

Olha, você pode ter a sua opinião sobre o console, é um direito seu, mais julgá-lo como "horrível" também é um exagero não achas? O console pode ter jogos que não o agrade, mas isso não significa que ele seja ruim, simplesmente o VG só não tem jogos da sua preferência/ gosto.
 
Ou falando serio,ainda bem que nao montei meu pc ainda mano vale muito a pena comprar um console desse o problema e que nem tem o ps3 ainda,e o mercado "Alternativo" seguido da destravaçao e a midia cara do ps3 e os d+?Ta muito melhor comprar um 360.Mas se sua alternativa entre pc e so 360 pq ainda nao lançou o ps3 e wii,recomendo que espere o lançamento deles!Hihi vo guardar minha grana e o pc que se exploda!
 
Lord Nikon disse:
"VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA!" Raul Seixas

:lol: Raul Seixas era um boiola enrustido que ainda morreu bebum, ignoro quaisquer opiniões dele.

Lord Nikon disse:
jah dei print do seu quote, nao sou vidente, sao fatos q vc vao ver concretizados.

:wave: De boa, entendo seu ponto de vista e conheço quem divida da mesma opinião, mas sinceramente espero que esses "fatos" não se concretizem, por um futuro melhor.

angusBR disse:
E por isso que as empresas nao lançam quase nada aqui no brasil, nao lucram nada, so tem prejuizo, os neguin so que sabe de compra pirata, pirata pra ca, pirata pra la.....

e depois reclama da ms, sony, da situaçao atual do governo brasileiro, ve se ajuda tbm neh!!!

povo reclama mas nao faz nada... e brabo.....

pirataria e o que mais detroi a economia, com uma boa economia, vem uma eduacçao boa, que vem pessoas inteligentes, que vem mais emprego, vem tudo!!!
neguim vai compra o de 10, mas depois ele ainda vai te coragem de reclama do JOGO, do CONSOLE, da EMPRESA, da VIDA, de TUDO!

isso que e o mais absurdo....

:cry: Você está certíssimo. Mas a pirataria é a nossa realidade, e muita gente apoia, infelizmente..
 
A pirataria é um fato, surge cada vez mais devido aos altos preços dos produtos e impostos sobre os mesmos.
Alguns dizem ser contras a pirataria, e ainda comentam que só iram comprar jogos originais, diga-se 150 -200 reais na média, e ainda por cima afirmam ter raiva dos que compram games alternativos, julgando-os culpados pela situação econômica e pela inexistência das empresas de VG no país.
Olha, sinceramente eu repúdio esse tipo de pensamento, pois, não é que gostamos de comprar jogos piratas, mais sim porque não somos tão beneficiados como muitos que gozam do sistema capitalista, tendo um ótimo salário que os possibilita de comprar vários games por mes.

Não vou citar o nome do fórum, mas há um que chega dar nojo de ver certos comentários de alguns usuários que, ou são "PAItrocinados" ou tem a sorte de estar ganhando muito $, aí só faltam pendurar uma melância no pescoço e sair gritando nna rua: "olha eu aqui ôh, só compro jogos originais, 200 reais cada e tenho 10 já!" :boring:
 
kolinus disse:
A pirataria é um fato, surge cada vez mais devido aos altos preços dos produtos e impostos sobre os mesmos.
Alguns dizem ser contras a pirataria, e ainda comentam que só iram comprar jogos originais, diga-se 150 -200 reais na média, e ainda por cima afirmam ter raiva dos que compram games alternativos, julgando-os culpados pela situação econômica e pela inexistência das empresas de VG no país.
Olha, sinceramente eu repúdio esse tipo de pensamento, pois, não é que gostamos de comprar jogos piratas, mais sim porque não somos tão beneficiados como muitos que gozam do sistema capitalista, tendo um ótimo salário que os possibilita de comprar vários games por mes.

Não vou citar o nome do fórum, mas há um que chega dar nojo de ver certos comentários de alguns usuários que, ou são "PAItrocinados" ou tem a sorte de estar ganhando muito $, aí só faltam pendurar uma melância no pescoço e sair gritando nna rua: "olha eu aqui ôh, só compro jogos originais, 200 reais cada e tenho 10 já!" :boring:

:no: Hipocrisia é uma ***** mesmo..
 
e brabo.....

cara acha que todo mundo que tem dinhero e corrupto e "sortudo".

vc acha que a pirataria nao influencia nada nos impostos altos ?
 
A combinação VG+PC é a melhor opção pois quem tem um Xbox 1 e vê o Farcry do PC fica com inveja, mas o cara do PC mid-end que vê os graficos Farcry Predator do Xbox 360 fica com inveja de ter este.

Escolha o mais poderoso o possivel para jogar o seu tipo predileto de jogos, e escolha um secundário para variar um pouco de estilo.
Se é RPG e Ação em terceira pesso embarque de Sony com Playstation 2 ou Playstation 3 (quanda sair e você tiver um salário invejavel).
Corrida e Ação em primeira pessoa pode ser tanto um Xbox 360 quanto um PC High end (com volante é claro).
Jogar jogos antigos e aventura vá de Wii e abandone as imperfeições dos emuladores de PC.

Boa parte do pessoal do fórum sonha com a dobradinha PS3 e PC top, já eu sonho com um PC mid-end, um Wii,um gameboy advance com cartão flash de 1gb.
 
shenmue disse:
Nossa!Sem duvida e uma escolha dificil.Mas depois de 30 anos jogando em consoles, quando vi o abismo dos gráficos destes com o pc aderi a esta febre.O dificil e manter um pc atualizado, mas para quem tem condições não vejo opção melhor.:wave:


pc terá melhores graficos, ta e os jogos??

FPS + fps + fps?


e jogar numa cadeira a alguns centimetros de uma tela que faz minha vista doer com o tempo não me agrada nem um pouco

nada mais relaxande que jogar no sofá na telona :lol:

Douglascool disse:
eu vo de PC
Multifuncao! :p


não justifica pagar 2000R$ numa VGA, 1500R$ num Proc Dual core, 300$ numa placa de fisica ...

multifunção vc faz com um Semprom 2400+, 1gb de ram e fx 5200 ou onboard :slap:
 
gunner2005 disse:
não justifica pagar 2000R$ numa VGA, 1500R$ num Proc Dual core, 300$ numa placa de fisica ...

multifunção vc faz com um Semprom 2400+, 1gb de ram e fx 5200 ou onboard :slap:
Nossa, não sei o pq vocês forçam tanto a barra. Desde quando é preciso pagar tudo isso acima para ter um PC bom para jogos? Com uma configuração mediana já basta para conseguir belos gráficos, só saber medir as peças. :)
 
pirataria faz sucesso mais pelo prazer da ilegalidade q proporciona e pelas quantias monstruosas d jogos q uma pessoa pode jogar/mes, do q pelos preços dos originais em si

eu mesmo poderia comprar jogos originais, nao na quantia q baixo na net, tipo um ou outro/mes

afinal, para muitos q dão 500~600 doletas numa vga, nem roal muito argumento reclamar dos preços
 
kolinus disse:
Nossa, não sei o pq vocês forçam tanto a barra. Desde quando é preciso pagar tudo isso acima para ter um PC bom para jogos? Com uma configuração mediana já basta para conseguir belos gráficos, só saber medir as peças. :)



esse e o problema não existe belos graficos numa config mediana de pc então vc diria q numa config media vc conseguiria rodar pau a pau em fps e qualidade de graficos comparando com o xbox 360 ... tomb raider legend (com next gen ligado neh), THE ELDER SCROLLS 4: OBLIVION e manter a beleza e fps cravados no call of durty 2


será:rolleyes:

so pra lembrar ... pra rodar esses games no pc com "belos graficos" e fps no "talo" e coisa de pc de 3000 reais pra cima...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo