• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Mais alguém esta com erro no gamepass ai ? aqui não carrega nada , Exibe mensagem "Não é possível exibir no momento.

Edit , descobri oque era , configuração de SSL de internet
 
Estamos em março praticamente e nada da EA....
Pelo visto fomos tapeados!
nkujNm.gif
 
Estou puto por não ter entrado a EA, pq mesmo com um monte de jogos, a empresa precisa cumprir o que prometeu. Mas pelo menos esses meses que paguei foi bem usado, joguei football manager ate sair, terminei state of decay 2, estou jogando agora FF XII, testei vários jogos. Se não fosse a promessa quebrada, pra mim estaria 100%, já que nao tive nenhum outro problema. Alias, a reclamação que tenho é que deveriam consertar esse sistema deles, queria jogar ff xii traduzido.
 
Gostei do Dirt 5. Off-road arcade tem que ser é assim mesmo, bem over the top e com umas pistas ridículas de exageradas, o Dirt 4 era serião demais. Muito boa a dublagem com o Goku também.
 
Disgraça

Tô tentando jogar o FH4 que nem é do Game Pass e tá dando isso

Sem-t-tulo.jpg


O jogo nem abre sem tá logado.

Tentei com outra conta e nada.

Tentei deletar a conta de usuário do windows e inserir de novo e nada.

Mesma coisa acontece se eu tentar logar no app do Xbox.

Por essas e outras que eu defendo a pirataria.

É só comigo isso?
 
Disgraça

Tô tentando jogar o FH4 que nem é do Game Pass e tá dando isso

Sem-t-tulo.jpg


O jogo nem abre sem tá logado.

Tentei com outra conta e nada.

Tentei deletar a conta de usuário do windows e inserir de novo e nada.

Mesma coisa acontece se eu tentar logar no app do Xbox.

Por essas e outras que eu defendo a pirataria.

É só comigo isso?
xbox live esta passando por problemas.
 
Aqui está do mesmo jeito. Baixei o code veins para testar todo feliz e este erro aí...
 
 
Disgraça

Tô tentando jogar o FH4 que nem é do Game Pass e tá dando isso

Sem-t-tulo.jpg


O jogo nem abre sem tá logado.

Tentei com outra conta e nada.

Tentei deletar a conta de usuário do windows e inserir de novo e nada.

Mesma coisa acontece se eu tentar logar no app do Xbox.

Por essas e outras que eu defendo a pirataria.

É só comigo isso?

Aqui tambem esta assim

Edit: Voltou
 
Última edição:
kk aqui ta uma bosta tbm, erro 0x87DD0006
 
E consertaram depois de 4 horas offline a xbox live.
 
 

ate quem fim alguém se pronunciou eu botei 2 anos de ultimate e vou querer serviço mesmo que demore e mesmo depois de ter pego o EA Play naquela promobug da steam da argentina.
 
Última edição:
Esse Dirt 5 é bem ruinzinho hein, demora pra abrir, gráfico fraco, jogabilidade horrivel. Code perdeu a mão faz tempo.
 
Achei tão fraquinho esse Dirt 5 eim, a física, a iluminação e tudo mais.
 
Esse Dirt 5 é bem ruinzinho hein, demora pra abrir, gráfico fraco, jogabilidade horrivel. Code perdeu a mão faz tempo.
Imagina na mão da EA agora kkk
Queria muito ser otimista, mas não dá
 
Pessoal o gamepass ultimate inclui a live gold mas funciona no pc? da pra resgatar os jogos da live gold no pc? pq nao to achando aqui

*edit: entrei pelo site e consegui achar, desculpem pela noobice kkk
 
Guia resumo do Sea of Thieves para os iniciantes

O jogo bom é, fica melhor ainda jogando em grupo

hyk1cnwpnqi61.png
 
Guia resumo do Sea of Thieves para os iniciantes

O jogo bom é, fica melhor ainda jogando em grupo

hyk1cnwpnqi61.png


Legal isso ai, sou bem novato, não sabia que o vento de frente era melhor vela reta.
 
Disgraça

Tô tentando jogar o FH4 que nem é do Game Pass e tá dando isso

Sem-t-tulo.jpg


O jogo nem abre sem tá logado.

Tentei com outra conta e nada.

Tentei deletar a conta de usuário do windows e inserir de novo e nada.

Mesma coisa acontece se eu tentar logar no app do Xbox.

Por essas e outras que eu defendo a pirataria.

É só comigo isso?
Aqui também, mas consegui entrar logo depois.
 
Rapaz finalmente estou tirando o dinheiro investido nesse game pass, tenho jogado muito age of empires 2 e recentemente comecei a jogar o final fantasy xii to curtindo bastante, recomendo.
 
Rapaz finalmente estou tirando o dinheiro investido nesse game pass, tenho jogado muito age of empires 2 e recentemente comecei a jogar o final fantasy xii to curtindo bastante, recomendo.

Tenho jogado vários simultaneamente tb: Control, Gears 4, Dirt 5, Man of Medan.
 
Meio off: Consegui acesso ao beta do XCloud, meu feedback é que é impossivel de se jogar usando Wi-Fi 2.4ghz, até no 4g fica beeeem superior ao 2.4hz, preciso trocar o roteador lá de casa pra conseguir usar o XCloud em toda sua gloria, to curtindo pra caramba.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo