• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)


eu ja esperava esse mes ser fraco no pc depois de jogos um pouco melhor na segunda metade de janeiro e na segunda metade de fevereiro espero que na segunda metade de março game pass do pc melhore um pouco já que microsoft praticamente trata game pass pc feito lixo.
 
Eita, football manager 21. Eu assinei ano passado a primeira vez justamente pelo 20, foda que depois que acabar essa assinatura vai ficar caro pra continuar, espero que apareça outra promoção.
 
Ainda bem que tô cheio de jogo. Que escolhas horríveis. Acho que esse mês também adicionam o ultimo Yakuza com o Kiryu.
 
Consegui finalmente instalar o MFS....
Passei um ccleaner no registro e foi!
 
Na primeira vez que testei o serviço tinha terminado Gears 4 e o excelente The Messenger.

Recentemente peguei 2 anos e meio parcelado em 4x
Até agora estou gostando do serviço, alguns jogos que provavelmente nunca teria interesse em jogar (Mother Russia Bleed, novo Battletoads, Cyber Shadow) ou aqueles que pegaria em uma promoção no steam (A Plague Tale: Innocence, Ori 2) já estou zerando pelo GP mesmo.
Sem falar nos jogos que pretendo jogar futuramente como The Medium, Gears 5, Tales of Vesperia, Code Vein......

Claro que tem problemas, como o aplicativo que é instável e mal organizado e a qualquer momento o jogo que tu está jogando pode sair do catalogo.

Por enquanto pra mim o saldo é positivo
 
Gente já faz um tempo que possuo o game pass e recentemente atualizei para o ultimate para usar tanto no pc quanto no xbox, pórem vi que teria direito ao ea play, mas nao to conseguindo ativar..

Alguém sabe como funciona?
 
Gente já faz um tempo que possuo o game pass e recentemente atualizei para o ultimate para usar tanto no pc quanto no xbox, pórem vi que teria direito ao ea play, mas nao to conseguindo ativar..

Alguém sabe como funciona?

No pc não tem, microsoft deu o bolo e enganou todo mundo. Mais que dobraram o preço da mensalidade com a desculpa do eaplay, e nada.
 
Na primeira vez que testei o serviço tinha terminado Gears 4 e o excelente The Messenger.

Recentemente peguei 2 anos e meio parcelado em 4x
Até agora estou gostando do serviço, alguns jogos que provavelmente nunca teria interesse em jogar (Mother Russia Bleed, novo Battletoads, Cyber Shadow) ou aqueles que pegaria em uma promoção no steam (A Plague Tale: Innocence, Ori 2) já estou zerando pelo GP mesmo.
Sem falar nos jogos que pretendo jogar futuramente como The Medium, Gears 5, Tales of Vesperia, Code Vein......

Claro que tem problemas, como o aplicativo que é instável e mal organizado e a qualquer momento o jogo que tu está jogando pode sair do catalogo.

Por enquanto pra mim o saldo é positivo


Tá gostando de A Plague Tale? Terminei por lá também. :bat:
 
Na primeira vez que testei o serviço tinha terminado Gears 4 e o excelente The Messenger.

Recentemente peguei 2 anos e meio parcelado em 4x
Até agora estou gostando do serviço, alguns jogos que provavelmente nunca teria interesse em jogar (Mother Russia Bleed, novo Battletoads, Cyber Shadow) ou aqueles que pegaria em uma promoção no steam (A Plague Tale: Innocence, Ori 2) já estou zerando pelo GP mesmo.
Sem falar nos jogos que pretendo jogar futuramente como The Medium, Gears 5, Tales of Vesperia, Code Vein......

Claro que tem problemas, como o aplicativo que é instável e mal organizado e a qualquer momento o jogo que tu está jogando pode sair do catalogo.

Por enquanto pra mim o saldo é positivo
Ori 2 achei um puta jogaço, eu que fazia tempo que não jogava jogos de plataforma, curti demais.
 
Alguém conseguiu instalar o FM2021? Aqui consegui instalar pelo app do celular, já que não apareceu no programa pra PC, mas o jogo não abre, diz que não está disponível.

Edit: consegui resolver mudando a região do Windows pra Argentina.
 
Galera alguém ja jogou o gears of war ultimate edition no gamepass? se sim poderiam confirmar se o jogo é quebrado mesmo? stutterings violentos de vez em quando até mesmo no low
 
Alguém conseguiu instalar o FM2021? Aqui consegui instalar pelo app do celular, já que não apareceu no programa pra PC, mas o jogo não abre, diz que não está disponível.

Edit: consegui resolver mudando a região do Windows pra Argentina.
Muda a região do Windows pra EUA, aqui foi de boa.
 
Galera alguém ja jogou o gears of war ultimate edition no gamepass? se sim poderiam confirmar se o jogo é quebrado mesmo? stutterings violentos de vez em quando até mesmo no low
usou no ssd ?
 
usou no ssd ?

Sim, mexi nas configurações um pouco e diminuiu bastante, mas as vezes ainda rola o fps tá 200 e cair pra 30 e voltar. Na pagina do jogo tem uma galera reclamando desse mesmo problema, é mal otimização mesmo, infelizmente.
 
Galera alguém ja jogou o gears of war ultimate edition no gamepass? se sim poderiam confirmar se o jogo é quebrado mesmo? stutterings violentos de vez em quando até mesmo no low

Confirmo, injogável. Melhor pegar a versão antigona msm que roda liso.
 
Muda a região do Windows pra EUA, aqui foi de boa.
Valeu galera, nem sabia que tinha FM no gamepass muidei a regiao para estados unidos e consegui instalar de boa.
 
Galera alguém ja jogou o gears of war ultimate edition no gamepass? se sim poderiam confirmar se o jogo é quebrado mesmo? stutterings violentos de vez em quando até mesmo no low
Sim, eu joguei e tive essa experiência, o 4 é o 5 rodam infinitamente melhor
 
No pc não tem, microsoft deu o bolo e enganou todo mundo. Mais que dobraram o preço da mensalidade com a desculpa do eaplay, e nada.

Sim ... EA Play, só no XBOX .... e ainda bem que tenho um XONE ... até final do mês, vai sair no Ultimate o game Star Wars Squadrons ... tava querendo jogar ... qse comprei para PC ... mas vou ter que jogar no XONE ... dá nada!
 
Galera alguém ja jogou o gears of war ultimate edition no gamepass? se sim poderiam confirmar se o jogo é quebrado mesmo? stutterings violentos de vez em quando até mesmo no low

Quebradasso, ficava dando stuttering em cutscene, nunca tinha visto isso em nenhum jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cada vez começo a pensar que pro meu perfil é melhor comprar os jogos se não tiver Eaplay.

Unico jogo que ando jogando era dragon quest, mas ja to jogando a uns 3 meses e to na metade ainda, nisso ja foi 90 conto de assinatura e o jogo na argentina custa uns 120.
 
Quebradasso, ficava dando stuttering em cutscene, nunca tinha visto isso em nenhum jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cada vez começo a pensar que pro meu perfil é melhor comprar os jogos se não tiver Eaplay.

Unico jogo que ando jogando era dragon quest, mas ja to jogando a uns 3 meses e to na metade ainda, nisso ja foi 90 conto de assinatura e o jogo na argentina custa uns 120.
Se vc só consegue jogar um ou dois jogos por ano melhor nem assinar nada mesmo.
 
Vale lembrar que a EA reafirmou em fevereiro que o EAPlay ainda chegará ao gamepass, mas não deram uma data.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo