[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Galera eu comprei uma RX 570, que vem com três meses de gamepass, mas eu já assino no Pc, quando eu ativar o código será que eles deixam de cobrar os três meses ou fazem o upgrade da conta podendo baixar os jogos que não estão disponíveis pra Pc?
Creio que vão aumentar seu tempo de assinatura, e só volta a cobrar após acabar esses 3 meses grátis
 
Meu amigo vc respondeu sua pergunta , se não estão disponíveis para PC vc não vai baixar nem tendo a conta pica das galáxias.

Se vc já assina o serviço porque eles iriam deixar de cobrar? Só deixam de cobrar se vc cancelar a assinatura.
Pq eu teria três meses de graça, então o certo seria não cobrar estes três meses, a assinatura que está sendo dada de brinde é a do Xbox one gamepass, portanto aí está minha dúvida, se enquanto ela estivesse válida eu poderia usar os jogos nela disponíveis. Não tem lógica eu ganhar três meses e sendo assinante e não pararem de cobrar durante esse tempo ou não poder baixar. Vou ligar na Microsoft, se for assim eu cancelo o Xbox gamepass Pc, ativo esse de brinde, quando vencer faço a assinatura do Pc de novo.
Edit: a assinatura dada não é a igual a do Xbox one, que é mais cara que a do Pc, e tem mais jogos AAA, e sim a gamepass beta mesmo. Aí no caso só não vão cobrar do cartão quando for ativada.
 
Última edição:
Pq eu teria três meses de graça, então o certo seria não cobrar estes três meses, a assinatura que está sendo dada de brinde é a do Xbox one gamepass, portanto aí está minha dúvida, se enquanto ela estivesse válida eu poderia usar os jogos nela disponíveis. Não tem lógica eu ganhar três meses e sendo assinante e não pararem de cobrar durante esse tempo ou não poder baixar. Vou ligar na Microsoft, se for assim eu cancelo o Xbox gamepass Pc, ativo esse de brinde, quando vencer faço a assinatura do Pc de novo.
É só desativar a assinatura recorrente e ativar esses 3 meses. pronto não será cobrado de jeito nenhum.
 
SkjFkT4.jpg
 
Estou jogando o Metro Exodus, mas as notificações dos achievements não aparecem durante o jogo, só depois que saio no app companion que vejo que ganhei. Tem como habilitar para aparecer durante o jogo, como acontece no Xbox ?

Quando comecei a jogar os jogos de Xbox, eu percebi que não ganhava conquista alguma. Até certo dia me deparar com um estrangeiro ensinando a como fazer isso, e funcionou!

Basta ir até a barra de pesquisa e digitar "Serviços". Assim que a janela se abrir, procure pelo serviço chamado "Experiências e Telemetria de Usuário Conectado". Dê um duplo clique, e na nova janela que irá surgir mude o "Tipo de Inicialização", que provavelmente estará desativado, para automático. Feito isso, clique em aplicar. e em seguida clique no botão "Iniciar" localizado logo abaixo da escrita "Status do Serviço". Pronto! Feito isso, as conquistas funcionarão. Comigo sempre funcionou.

Espero ter ajudado!
Aqui além disso pra funcionar, o que acontece com outras pessoas pelo que vi também, tive que colocar em automático também Xbox Live Auth Manager e Xbox Live Networking Service. Depois fui em notificações do windows e em focus assist settings e coloquei na lista de prioridades o aplicativo xbox console companion. Demorei mas consegui fazer as conquistas pipocarem na tela. Inclusive podia dar um jeito de por isso na primeira página, por pelo que vi muitas pessoas tem dúvida disso, e lá na página de ajuda da Microsoft, por incrível que pareça, nenhum dos moderadores sabem como resolver isso. Acho que depois vou fazer um vídeo e por no youtube pra ajudar as pessoas.
 
Finalmente consegui instalar o Metro Exodus! Comprei um SSD maior e reinstalei o Windows 10 com a última ISO disponível no site da Microsoft...

Não sei se era falta de espaço no C: ou se era bug no próprio sistema.
 
galera pequei o primeiro mes por 1 real, mas acabou e fiquei 1 semana sem usar ( tava sem fonte) ai fui assinar pra jogar forza e a promoção de 1 real ainda estava e funcionou, então to usando pelo 2 mes por 1 real.

ah uns 3 dias antes eu cancelei a primeira assinatura, não sei se faz parte da promoção, mas se alguém quiser tentar ai pra ve se funcion tamb
 
galera pequei o primeiro mes por 1 real, mas acabou e fiquei 1 semana sem usar ( tava sem fonte) ai fui assinar pra jogar forza e a promoção de 1 real ainda estava e funcionou, então to usando pelo 2 mes por 1 real.

ah uns 3 dias antes eu cancelei a primeira assinatura, não sei se faz parte da promoção, mas se alguém quiser tentar ai pra ve se funcion tamb
Tinha duas promoções de um real a do Xbox game Pass e a do ultimate, desde o início já dava para assinar os dois e ficar com dois meses, talvez tenha sido isso.
 


Downwell 1/8 e Space Hulk Tactics 8/8
 


Downwell 1/8 e Space Hulk Tactics 8/8

Isso é realmente para o mês todo?
o bruxa de blair sai dia 30/08 e não foi listado.
O space hulk parece legal.
 
Isso é realmente para o mês todo?
o bruxa de blair sai dia 30/08 e não foi listado.
O space hulk parece legal.

Possivelmente teremos mais jogos neste mês com o anuncio próximo do "lançamento"
 
Isso é realmente para o mês todo?
o bruxa de blair sai dia 30/08 e não foi listado.
O space hulk parece legal.

Ainda faltam os jogos da segunda quinzena do mês, devem anunciar no dia 19 no Inside Xbox da Gamescom.
 
Tem como transferir os jogos de um HD pra outro? Comprei outro SSD maior, formatei e instalei o windows. Tenho os 2 SSDs com Windows, um esta com Win+jogos do game pass que quero passar, e o outro esta somente com Windows. Esse segundo SSD menor quero tirar e colocar em outro dispositivo.
 
Tem como transferir os jogos de um HD pra outro? Comprei outro SSD maior, formatei e instalei o windows. Tenho os 2 SSDs com Windows, um esta com Win+jogos do game pass que quero passar, e o outro esta somente com Windows. Esse segundo SSD menor quero tirar e colocar em outro dispositivo.

Configuração do windows >>> aplicativos >>> "seleciona o jogo" >>> mover
 
Alguém está com problema para abrir o aplicativo do xbox? Aqui fica na tela verde com logo do XBOX eternamente e nao abre.
 
Galera me ajudem, eu assinei com aquele desconto de 1 real, esqueci de cancelar, agora quando eu cancelar eles estão me cobrando o valor de 39, sendo que so usei 1 mes, tento cancelar mais fala que tenho que pagar, como pode isso?
 
Fui jogar o killer instinct definitive edition mas os bonecos estão bloqueados... alguem ai sabe como resolver?
É um Bug que está ocorrendo, pelo jeito ainda não corrigiram
Galera me ajudem, eu assinei com aquele desconto de 1 real, esqueci de cancelar, agora quando eu cancelar eles estão me cobrando o valor de 39, sendo que so usei 1 mes, tento cancelar mais fala que tenho que pagar, como pode isso?

Quer dizer que teve a renovação por R$39,00? Se ja renovou, só o que você pode fazer é cancelar a proxima renovação.
 
É um Bug que está ocorrendo, pelo jeito ainda não corrigiram


Quer dizer que teve a renovação por R$39,00? Se ja renovou, só o que você pode fazer é cancelar a proxima renovação.

Não renovou porque coloquei no cartão da patroa e a mesma gastou o limite do cartão (de novo) , ai não teve como renovar por falta de limite, mais quando eu vou cancelar ele pede para eu pagar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo