[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Não renovou porque coloquei no cartão da patroa e a mesma gastou o limite do cartão (de novo) , ai não teve como renovar por falta de limite, mais quando eu vou cancelar ele pede para eu pagar.
Então aconselho entrar em contato com o Suporte da MS, que é excelente por sinal.
 
Aqui eu desisti de tentar, sempre o mesmo erro, tudo bem que é beta mas pelo menos coisas básicas já deviam ter sido solucionadas... Toda vez que abro o aplicativo, tenho que ir em configurações, conta e clicar em entrar, ele não entra logado. Ai tento instalar um jogo? Toda vez a porcaria de erro 0x80070005... Acho que pra resolver só formatando, mas eu é que não vou fazer isso agora.
 
Então aconselho entrar em contato com o Suporte da MS, que é excelente por sinal.

Vou fazer, pq quero pegar a versão de 14 reais e não posso pq estão me cobrando por algo que nem usei kkk
 
O meu expira nos próximos dias. Provavelmente não vou renovar até que tenha mais jogos do meu interesse. :true:
 
O meu expira nos próximos dias. Provavelmente não vou renovar até que tenha mais jogos do meu interesse.
Mas o esquema dessas assinaturas é justamente isso! Ninguém consegue acompanhar o ritmo dessas assinaturas, é que nem Netflix, Amazon, etc...
Você assina durante um mês, vê o que quer (no caso, joga o que quer) e depois parte pra outro.
Pra mim isso vai ser um futuro muito mais econômico, onde eu só preciso mudar de assinatura e jogo o que quero daquele mês.
Claro, isso se tiver sempre lançamentos, o que é meio utópico...
 
Mas o esquema dessas assinaturas é justamente isso! Ninguém consegue acompanhar o ritmo dessas assinaturas, é que nem Netflix, Amazon, etc...
Você assina durante um mês, vê o que quer (no caso, joga o que quer) e depois parte pra outro.
Pra mim isso vai ser um futuro muito mais econômico, onde eu só preciso mudar de assinatura e jogo o que quero daquele mês.
Claro, isso se tiver sempre lançamentos, o que é meio utópico...
Vejo da mesma forma. No streaming de vídeo o único que assino direto é a Netflix. Tem bastante conteúdo e a família inteira assiste aqui.

Prime Vídeo e HBO Go assino de forma sazonal. Quando tem coisa que me interessa, assino.

Nos games vai seguir o mesmo sistema. O da Ubisoft mesmo já tenho quase tudo, então quase certeza que não assinarei por enquanto. E por aí vai.
 
Vejo da mesma forma. No streaming de vídeo o único que assino direto é a Netflix. Tem bastante conteúdo e a família inteira assiste aqui.

Prime Vídeo e HBO Go assino de forma sazonal. Quando tem coisa que me interessa, assino.

Nos games vai seguir o mesmo sistema. O da Ubisoft mesmo já tenho quase tudo, então quase certeza que não assinarei por enquanto. E por aí vai.
Quando for saindo jogo novo que te interessa, vc assina um dois meses e economiza, em vez de comprar o jogo cheio, que depois de zerar nunca mais vai tocar nele.

Eu gosto desse tipo de assinaturas, só espero que tenham jogos bons, já que o Gamepass tá mais pra Indiepass...
 
Quando for saindo jogo novo que te interessa, vc assina um dois meses e economiza, em vez de comprar o jogo cheio, que depois de zerar nunca mais vai tocar nele.

Eu gosto desse tipo de assinaturas, só espero que tenham jogos bons, já que o Gamepass tá mais pra Indiepass...
Isso depende do perfil. Eu mesmo quando gosto de um game jogo ele mais de uma vez. Odyssey varei umas quatro vezes. Witcher 3 parei até de contar.

Agora mesmo estou jogando um game que já zerei em 2015. Então comprar vale sim a pena. Ainda mais com as limitações do GamePass (pasta travada, não dá pra usar mods, reshade etc).

Mas ainda acho o serviço promissor, desde que tenha a mensalidade barata e bons jogos. Senão...
 
Mês que vem sai o novo gears e no seguinte The Outher Words, a Microsoft já garantiu minha assinatura ao menos até novembro. O sistema de assinatura tem seus pros e contras, a relação é estranha, você pode jogar mais não é seu, comprar Dlc pra um jogo que não é seu me soa ainda mais estranho. Porém esse conceito de assinatura nos deixa experimentar jogos que não jogariamos, nunca tinha jogado algo como frostpunk que chegou agora ao origin acess premier e estou adorando
 
Última edição:
Cancelei a renovação automática. Minha assinatura expirou ontem.

Hoje fui na página do GamePass PC e consegui assinar mais um mês por R$ 1.

#ficaadica
 
Eu assinei por 1 mes pela promo de 1 real, ok, terminei o sunset overdrive que é muito bom, terminei a ultima DLC do AC: Odyssey e agora estou jogando o detroid no PS4, então eu não renovei, irei renovar depois que terminar detroid pois quero jogar GoW4.

Só que.. meu FH4 e Metro ainda esta funcionando, mesmo 2 meses sem renovar e eu nunca comprei ele.
JXYvbyB.jpg

Não tenho nenhuma assinatura ativa e se eu tento baixar um outro novo manda eu assinar, porem oferece a oferta de R$ 1,00 de novo!
 
Última edição:
Ta na casa da maninha,,internet de alta velocidade,,oportunidade pra baixar krlhada de gbs,,,
Aceito sugestões ! kkkk
 
Alguém ai que tenha comprado algum produto AMD e ganhado os três meses de xbox game pass, pode me dizer quanto levou pra AMD passar o código? Já verificou aqui tem dois dias e até agora nada.
 
Vou esperar pra assinar agora só em Setembro pra Gears e Outubro pra Outer Worlds
 
Alguém ai que tenha comprado algum produto AMD e ganhado os três meses de xbox game pass, pode me dizer quanto levou pra AMD passar o código? Já verificou aqui tem dois dias e até agora nada.

Rapaz, eu fiz o "pedido" semana passada, acho que na quarta. Na sexta fui tentar novamente e estava liberado.
 
Instalados:
NEOGEO METAL SLUG (very cool como sempre)
Crackdown 3: Campaign (Sei la oque dizer!)
We Happy Few (Jogo estranho kkk, mas parece ate q legalzinho pelo começo)

Na espera tb do Gears5 e Outer Worlds.
 
Instalados:
NEOGEO METAL SLUG (very cool como sempre)
Crackdown 3: Campaign (Sei la oque dizer!)
We Happy Few (Jogo estranho kkk, mas parece ate q legalzinho pelo começo)

Na espera tb do Gears5 e Outer Worlds.
Crackdown é divertido. Metal slung nem precisa comentar
 
Rapaz, eu fiz o "pedido" semana passada, acho que na quarta. Na sexta fui tentar novamente e estava liberado.
Edit: deu certo, mas tive que entrar no site da AMD, lá já estava liberado, não mandaram nada no e mail
 
Última edição:
Edit: deu certo, mas tive que entrar no site da AMD, lá já estava liberado, não mandaram nada no e mail
Aqui também não mandaram nenhum e-mail avisando.
 
Instalados:
NEOGEO METAL SLUG (very cool como sempre)
Crackdown 3: Campaign (Sei la oque dizer!)
We Happy Few (Jogo estranho kkk, mas parece ate q legalzinho pelo começo)

Na espera tb do Gears5 e Outer Worlds.

Esse crackdown é uma bosta só, joguei os 2 primeiros, esse ai lançaram só pra dizer mesmo....
 
Mas alguem com problemas em fazer download? esta dando erro 0x803F800E
 
Mas alguem com problemas em fazer download? esta dando erro 0x803F800E
Todo bugado esse Xbox game Pass, reseta ou desinstala a loja, desinstala o Xbox beta Pc, instala eles novamente e reinicie. Aqui quase sempre funciona quando faço isso. Lembrando que alguns jogos, só instalam na partição do sistema operacional. Os 18+ geralmente.
 
Alguém aí comprou 2 produtos AMD e pegou 2 códigos pros 3 meses grátis?
Eu peguei um do Ryzen 3600 e outro da RX 570, mas ainda não fui no site da AMD resgatar. Será que vai funcionar pedir 2 vezes?

Se der certo e eu resgatar os 2 códigos, vou ganhar 6 meses certo? Vale a pena pegar já ou melhor esperar passar a fase beta?
 
Todo bugado esse Xbox game Pass, reseta ou desinstala a loja, desinstala o Xbox beta Pc, instala eles novamente e reinicie. Aqui quase sempre funciona quando faço isso. Lembrando que alguns jogos, só instalam na partição do sistema operacional. Os 18+ geralmente.

"Lembrando que alguns jogos, só instalam na partição do sistema operacional. Os 18+ geralmente." Serio? putz, então eu descobri que é um jogo em questão Hello Neighbor que é maior de 10+, não testei jogo por jogo, logo na sequencia tentei timespinner e moonlighter e foi, depois tentei apos ter instalados os 2 e deu o mesmo erro.

Só vou assinar até GEAR 5, maioria dos jogos tenho na steam, só volto quando tiver um acumulo de outros exclusivos
 
Alguém aí comprou 2 produtos AMD e pegou 2 códigos pros 3 meses grátis?
Eu peguei um do Ryzen 3600 e outro da RX 570, mas ainda não fui no site da AMD resgatar. Será que vai funcionar pedir 2 vezes?

Se der certo e eu resgatar os 2 códigos, vou ganhar 6 meses certo? Vale a pena pegar já ou melhor esperar passar a fase beta?
Eu comprei essa RX 570 da assinatura e ganhei. Só vão me cobrar em 2020.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo