[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Uma dúvida tem Forza Horizon 3 e Forza motorsport 7 comprados no Pc na store . Se eu migrar para a game pass ultimate eu continuo tendo acesso aos jogos comprados anteriormente normal ? Seria aplicativo diferentes para acessar os jogos que já tinha ?
 




 
Última edição:
Dash_WIRE_Coming-Soon_8.16_940x528_r1.jpg



19. Agosto 2019 – Devil May Cry 5 – Xbox
19. Agosto 2019 – Stellaris – Xbox (em breve para PC)
19. Agosto 2019 – Age of Empires: Definitive Edition
22. Agosto 2019 – Ape Out – PC
22. Agosto 2019 – Kingdom Come: Deliverance – Xbox/PC
27. Agosto 2019 – Bard’s Tale IV: Director’s Cut – Xbox/PC
30. Agosto 2019 – Blair Witch – Xbox/PC
 
Última edição:
Sera que colocarão legendas pt/br desta vez ?
Ate encostei um pouco aqui a versao do steam.
Duvido muito, mas tem arquivos traduzidos pela internet, só procurar, e pelo gamepass não vai ser possivel alterar os arquivos, então o negócio é ir de espanhol se tiver....

Um caso engraçado que acho é com o ARk Survival, o jogo possui PT-BR na steam e no Xbox, mas não possui no gamepass PC... Só ingles....
 
Duvido muito, mas tem arquivos traduzidos pela internet, só procurar, e pelo gamepass não vai ser possivel alterar os arquivos, então o negócio é ir de espanhol se tiver....

Um caso engraçado que acho é com o ARk Survival, o jogo possui PT-BR na steam e no Xbox, mas não possui no gamepass PC... Só ingles....
To usando, apesar que ta osso ew possivel seguir com o jogo.
 
Age 1 DE ta liberado, finalmente.
 
19. Agosto 2019 – Devil May Cry 5 – Xbox
19. Agosto 2019 – Stellaris – Xbox (em breve para PC)
19. Agosto 2019 – Age of Empires: Definitive Edition
22. Agosto 2019 – Ape Out – PC
22. Agosto 2019 – Kingdom Come: Deliverance – Xbox/PC
27. Agosto 2019 – Bard’s Tale IV: Director’s Cut – Xbox/PC
30. Agosto 2019 – Blair Witch – Xbox/PC

Será que esse game do Bruxa de Blair vai ser legalzinho? curto pra jogar com a patroa.
 
Mês otimo em, to curioso para testar o blair witch, e claro o saudoso age of empires...

Se eu mesclar a jogatina no pc e no xbox, de qualquer jogo ele puxa o save ne? Tudo via nuvem? Acho que sim mas fiquei na duvida.

Grato
 
Mês otimo em, to curioso para testar o blair witch, e claro o saudoso age of empires...

Se eu mesclar a jogatina no pc e no xbox, de qualquer jogo ele puxa o save ne? Tudo via nuvem? Acho que sim mas fiquei na duvida.

Grato
Pelo que eu tinha visto sim.
 
Consegui resolver o problema de instalação de alguns jogos como Metro Exodus, lembro que algum tempo atrás algumas pessoas estavam tendo o mesmo problema que eu. A solução? Tenha bastante espaço em C: e Formate o PC. Acredito que a instalação do Exodus estava se baseando em quanto espaço tinha no Disco C e não nos demais, posso estar enganado, mas foi o que percebi.

São tantos jogos que mesmo eu estando de férias do trampo, não consegui virar a maioria. Mas o principal como Forza Horizon 4 tá lá 100% zerado heh.

Agora Age of Empires, quase comprei mes passado pois não me aguentava mais na espera por ele no Game Pass! Finalmente

Nick na Live: Gargula SR (PC e Xbox One)


30 de Agosto PROMETE
 
Última edição:
esta aparecendo para alguém o Age no xbox PC?
 
Pessoal, fiquem atentos que tem promoção nova de renovação do Ultimate de 2 meses por 2 reais no total. (vale mesmo pra quem já pegou aquela outra promoção por 1 real)

Acabei de pegar 2 meses + 1 código que a alienware deu e agora to com gamepass garantido até novembro :mr2:

.
 
Pessoal, fiquem atentos que tem promoção nova de renovação do Ultimate de 2 meses por 2 reais no total. (vale mesmo pra quem já pegou aquela outra promoção por 1 real)

Acabei de pegar 2 meses + 1 código que a alienware deu e agora to com gamepass garantido até novembro

.

amigo eu ja tenho assinatura recorrente, como faço para pegar esse macete e qual o link do alienware
 
amigo eu ja tenho assinatura recorrente, como faço para pegar esse macete e qual o link do alienware

To achando que é só pra quem chegou a acabar os dias de assinatura ou pra quem está com a renovação automática.


O link é esse mas acho que já acabaram as keys.

Pra quem usa o Ultimate ele converte a key pra 20 dias. 30 é só pra quem assina o de PC
 
Segundo o reddit, se vc ativar a cobrança recorrente e n tiver outras assinaturas (se vc tiver uma ativa espere acabar, a key vale até novembro) dá pra ter 2 meses de gamepass free



Consegui resolver o problema de instalação de alguns jogos como Metro Exodus, lembro que algum tempo atrás algumas pessoas estavam tendo o mesmo problema que eu. A solução? Tenha bastante espaço em C: e Formate o PC. Acredito que a instalação do Exodus estava se baseando em quanto espaço tinha no Disco C e não nos demais, posso estar enganado, mas foi o que percebi.

São tantos jogos que mesmo eu estando de férias do trampo, não consegui virar a maioria. Mas o principal como Forza Horizon 4 tá lá 100% zerado heh.

Agora Age of Empires, quase comprei mes passado pois não me aguentava mais na espera por ele no Game Pass! Finalmente

Nick na Live: Gargula SR (PC e Xbox One)


30 de Agosto PROMETE

Acho que era algum outro problema com sua instalação do windows, aqui eu tenho pouco espaço na C pq só deixo o windows lá e instalo normalmente os jogos em outros discos.
 
Última edição:
Peguei essa dica do gringo do reddit e consegui 5 meses do ultimate por 3 reais. Como eu não tinha assinado ainda, peguei 1 mês por 1 real + 2 meses da key + 2 meses do ultimate.
 
Com vocês é assim também?
Todo jogo que boto pra rodar, pede pra escolher o usuário.
Outra coisa desagradável é a interrupção do jogo pra abrir uma janela de NOTA (rating em estrelas).
Que bizarro!

Edit: Resolvido o problema do login. Tive que instalar o Xbox Console Companion e abrir o jogo por lá.
Já a interrupção do jogo (sim, minimizam a tela do jogo durante a jogatina) pra avaliação continua.
 
Última edição:
Essas promoções atuais do game pass não estão disponíveis para mim, talvez por que já estou assinando tanto o game pass normal quanto o ultimate, só da opção de estender a assinatura pelo preço normal.
 
Com vocês é assim também?
Todo jogo que boto pra rodar, pede pra escolher o usuário.
Outra coisa desagradável é a interrupção do jogo pra abrir uma janela de NOTA (rating em estrelas).
Que bizarro!

Edit: Resolvido o problema do login. Tive que instalar o Xbox Console Companion e abrir o jogo por lá.
Já a interrupção do jogo (sim, minimizam a tela do jogo durante a jogatina) pra avaliação continua.

Engraçado, jogo vários jogos do gamepass e não tive problema com este negócio de avaliação. Nem lembro de algum jogo me pedindo isso.
 
E eu achando que dmc seria no pc também :okay: tava de olho. :mil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo