[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Essa expansão do Metro Exodus ta no gamepass ou é só o jogo base?
 
Engraçado, jogo vários jogos do gamepass e não tive problema com este negócio de avaliação. Nem lembro de algum jogo me pedindo isso.
O jogo que fez isso foi o The Gardens Between. De acordo com o suporte da MS, quem insere essas coisas são os devs.
Não é um procedimento padrão da MS. Ainda bem porque fico imaginando essa bizarrice durante uma livestream. No vídeo editado pelo menos dá pra editar.
 
O jogo que fez isso foi o The Gardens Between. De acordo com o suporte da MS, quem insere essas coisas são os devs.
Não é um procedimento padrão da MS. Ainda bem porque fico imaginando essa bizarrice durante uma livestream. No vídeo editado pelo menos dá pra editar.
Este ai não joguei. Deve ser um "problema" deste game em especifico.
 
Boa noite instalei forza horizon 4 GOW 4 e o exodus mais este na primeira vez entrei ate o menu dai mexi na configuração e saiu . Depois disso clico em iniciar e nao vai de jeito nenhum nao incia o jogo
 
Se tiver algum overlay ligado desliga tudo que é bem fresca essa plataforma da ms.
 
Se tiver algum overlay ligado desliga tudo que é bem fresca essa plataforma da ms.
Não to conseguindo eu to usando a store normal nao baixei nenhum aplicativo novo isso pode influenciar ?
 
Não sei se já foi postado mas....


Age of Empires DE tem Cross Play com a galera da Steam! Microsoft tá arrasando! Isso significa que GoW 5 vai ter também? Ou... Quem sabe um dia toda a serie Forza não entre na Steam?
 
o download no app do xbox é lento pra caramba, baixar esses 65gbs do Kingdom Come vai ser um sofrimento.
 
comprei um controle xbox one, muito bom por sinal, veio um codigo de 14 dias free do xbox game pass... dá pra ativar no windows?
 
comprei um controle xbox one, muito bom por sinal, veio um codigo de 14 dias free do xbox game pass... dá pra ativar no windows?

No site da MS ou do xbox, na sua conta vai em resgatar código.

Mas acho qeu tem que migrar pro ultimate pra poder usar nas duas plataformas, não tenho certeza
 
comprei um controle xbox one, muito bom por sinal, veio um codigo de 14 dias free do xbox game pass... dá pra ativar no windows?
Fique atento porque atrás desse cartão tem outro código (Live Gold). Adicione esse outro código na sua conta também antes de migrar para o Xbox Gamepass Ultimate. Dessa forma você terá 30 dias ao invés de apenas duas semanas. Ou 28 dias....(14+14).
 
Toda vez que tento abrir o Kingdom no app do Xbox aparece essa tela:

screenshot-78.png


Edit: outros jogos também.

Já reiniciei, desloguei etc, e continua na mesma. Só falta ter que reinstalar o app. :notsure:
 
Toda vez que tento abrir o Kingdom no app do Xbox aparece essa tela:



Edit: outros jogos também.

Já reiniciei, desloguei etc, e continua na mesma. Só falta ter que reinstalar o app.

Aqui ta acontecendo isso só com o Kingdom e o Ape Out, outros jogos ta tudo certo.

.
 
To baixando pela Microsoft Store, tem problema?
 
  • A World of Keflings
  • BattleBlock Theater
  • Hue
  • Manual Samuel
  • Sky Force Reloaded
  • InnerSpace
  • Joy Ride Turbo
  • OnRush
  • Lego Batman 2: DC Super Heroes
  • The Maw
Jogos que saíram do game passa no fim do mês
 
Caraca, baixei esse Kingdom come, ele roda mal pra caceta mesmo?
Aqui fica de 30 a 80fps, numa média de 50
 
Caraca, baixei esse Kingdom come, ele roda mal pra caceta mesmo?
Aqui fica de 30 a 80fps, numa média de 50

Qual sua config ?
 
com toda certeza a pior loja de games é a da microsoft! Estava com o age of empire instalado e funcionando normalmente com mais de 20 horas jogadas, de uma hora para outra o game não inicializava, clicando no jogo ele era redirecionado para outro app, tentei restaurar não resolveu, tentei desinstalar e instalar novamente e presenta erro 0x8007000 é não consigo reinstalar, com raiva fui desinstalar os outros games instalados que consomem espaço no HDD e descobri que mesmo retirando os jogos o espaço no HDD continua sendo ocupado 200 gb, pesquisando no site da microsoft tentei mudar as definições do administrador para ter a permissão para excluir as pastas porém mesmo modificando o adm não foi possível excluir estas pastas. alguém sabe como resolver esta merda ? já reiniciei a loja da microsoft, ja mudei o administrador e suas sub pastas e não consigo excluir as pastas dos games desinstalados ou instalar o game novamente, mesmo tentando abaixar direto da loja.
 
com toda certeza a pior loja de games é a da microsoft! Estava com o age of empire instalado e funcionando normalmente com mais de 20 horas jogadas, de uma hora para outra o game não inicializava, clicando no jogo ele era redirecionado para outro app, tentei restaurar não resolveu, tentei desinstalar e instalar novamente e presenta erro 0x8007000 é não consigo reinstalar, com raiva fui desinstalar os outros games instalados que consomem espaço no HDD e descobri que mesmo retirando os jogos o espaço no HDD continua sendo ocupado 200 gb, pesquisando no site da microsoft tentei mudar as definições do administrador para ter a permissão para excluir as pastas porém mesmo modificando o adm não foi possível excluir estas pastas. alguém sabe como resolver esta merda ? já reiniciei a loja da microsoft, ja mudei o administrador e suas sub pastas e não consigo excluir as pastas dos games desinstalados ou instalar o game novamente, mesmo tentando abaixar direto da loja.
Sem dúvidas é a loja que apresenta mais problemas, da muito erro na hora de baixar, jogos que param de funcionar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo