[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Aqui tbm sumiu o card de Gamepass Ultimate, bem quando daria pra pegar mais 3 meses. Sobre isso de 20 dias, é só caso pegue o live gold, não? Um mês de Gamepass Ultimate acrescenta um mês. Se não for eu estou fazendo bobagem

Cara até eu achar o comentário de novo, foi dando googlada nos sites da vida, eu entendi que o cara tinha uma GPU ativa e quando adicionou outro card não foram 30 dias
 
Cara até eu achar o comentário de novo, foi dando googlada nos sites da vida, eu entendi que o cara tinha uma GPU ativa e quando adicionou outro card não foram 30 dias
Nunca reparei qnt tempo tenho ganho, mas acho que são 30 dias.
Na página do gamepass tem as conversões e só mostra dos outros cartões:

Token diz...Você recebe...
Um mês de Gold20 dias de Ultimate
3 meses de Gold50 dias de Ultimate (+1 mês)
6 meses de Gold81 dias de Ultimate (+2 meses)
12 meses de Gold4 meses de Ultimate
24 meses de Gold6 meses de Ultimate
1 mês de Game Pass para console22 dias de Ultimate
3 meses de Game Pass para console67 dias de Ultimate (+2 meses)
6 meses de Game Pass para console135 dias de Ultimate (+4 meses)
12 meses de Game Pass para console9 meses de Ultimate
24 meses de Game Pass para console18 meses de Ultimate
1 mês de PC Game Pass20 dias de Ultimate
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara até eu achar o comentário de novo, foi dando googlada nos sites da vida, eu entendi que o cara tinha uma GPU ativa e quando adicionou outro card não foram 30 dias
Vendo por essa tabela, vale mais pegar o 1 mês de PC game pass do que o ultimate, pela conversão o PC gamepass fica um pouco mais barato.
 
Última edição:
Nunca reparei qnt tempo tenho ganho, mas acho que são 30 dias.
Na página do gamepass tem as conversões e só mostra dos outros cartões:

Token diz...Você recebe...
Um mês de Gold20 dias de Ultimate
3 meses de Gold50 dias de Ultimate (+1 mês)
6 meses de Gold81 dias de Ultimate (+2 meses)
12 meses de Gold4 meses de Ultimate
24 meses de Gold6 meses de Ultimate
1 mês de Game Pass para console22 dias de Ultimate
3 meses de Game Pass para console67 dias de Ultimate (+2 meses)
6 meses de Game Pass para console135 dias de Ultimate (+4 meses)
12 meses de Game Pass para console9 meses de Ultimate
24 meses de Game Pass para console18 meses de Ultimate
1 mês de PC Game Pass20 dias de Ultimate

Em visto da diferença de valor entre GP E GPU não se perde muito, ainda vindo de graça
 
Galera, qual lugar tá mais barato pra comprar aquele cartao de 12 meses live gold?

To pensando em voltar assinar gamepass, queria jogar coisas diferentes
 
Já resgatei antes que tudo mude, 1 dia antes de resgatar 1 mes GPU sair do ar, porem pensando melhor é vantagem pegar GP normal, GPU era 12000 pontos por 30 dias, com 2 cards de GP de 7750 pontos é equivalente 40 dias, 12000 por 30 dias e 15500 por 40 dias.

Só esperar que GP PC não saia, falta 1000 pontos

Screenshot-1.jpg


Screenshot-2.jpg
 
Já resgatei antes que tudo mude, 1 dia antes de resgatar 1 mes GPU sair do ar, porem pensando melhor é vantagem pegar GP normal, GPU era 12000 pontos por 30 dias, com 2 cards de GP de 7750 pontos é equivalente 40 dias, 12000 por 30 dias e 15500 por 40 dias.

Só esperar que GP PC não saia, falta 1000 pontos

Screenshot-1.jpg


Screenshot-2.jpg
isso que falei anteriormente, estávamos perdendo uns trocados pegando ultimate diretamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, qual lugar tá mais barato pra comprar aquele cartao de 12 meses live gold?

To pensando em voltar assinar gamepass, queria jogar coisas diferentes
só lembrando que agora a conversão não será de 1 para um e sim 3 para 2, mas ainda sai mais em conta
 
isso que falei anteriormente, estávamos perdendo uns trocados pegando ultimate diretamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


só lembrando que agora a conversão não será de 1 para um e sim 3 para 2, mas ainda sai mais em conta

Não sabia o 12 meses vira 9?
 
Galera, qual lugar tá mais barato pra comprar aquele cartao de 12 meses live gold?

To pensando em voltar assinar gamepass, queria jogar coisas diferentes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sabia o 12 meses vira 9?
12 meses de xbox live gold vira 4 meses de Ultimate e 24 meses de xbox live gold vira 6 meses de Ultimate.

Só olhar ai a nova tabela de conversão.
 
Última edição:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


12 meses de xbox live gold vira 4 meses de Ultimate e 24 meses de xbox live gold vira 6 meses de Ultimate.

Só olhar ai a nova tabela de conversão.
Essa conversão é só pra quem já está assinando o gamepass, quem ainda não assina fica 3 para 2:
 
Essa conversão é só pra quem já está assinando o gamepass, quem ainda não assina fica 3 para 2:
A agora entendi o certo era a Microsoft botar essa informação no site oficial.
 
Aqui voltou a aparecer o cartão do ultimate gamepass, mas ao invés disso eu peguei 4 cartões de 1 mês de Gamepass Pc ficando com 80 dias no total. 10 dias a menos do que se tivesse pego o ultimate 3 meses, mas restou mais de 4k pontos, então logo já devo pegar mais 20 dias.

Uma observação, não consegui resgatar de imediato e pediu para eu entrar em contato com o suporte. Para resolver isso, basta mudar a página para o idioma inglês e volta a funcionar. (desce toda a página na esquerda fica a opção de mudar o idioma)
 


Vish, será que agora nem converter vai dar?
 
E o fim das conversões isso aí.

E parece que eles querem nos obrigar a pagar mensalmente.
eu acho que eles vão melhorar a live gold, pois tá super caro a live gold pelo que oferece, então não deve aumentar o preço, o que vai ocorrer é o mesmo que a sony fez, onde tem o plano premium e extra, além da plus básica, com isso a microsoft deixa de dar jogos e oferece uma assinatura básica deve ter alguns cortes como a sony fez com a premium onde oferece clássicos, talvez a microsoft faça o mesmo, além de não ter ea acesss.

Enfim acho que deve melhorar para quem só quer assinar a live gold passa a ter game pass e nem precisa converter, tá na hora da microsoft fazer algo para quem comprar o console, fazer uma assinatura do game pass com preço da live gold.

Pois pela amor de Deus! a live gold morreu faz tempo, as pessoas só compram para converter mesmo. OS jogos que oferece é piada.
 
Ainda bem que da última vez renovei o ultimate por 3 anos.
 
Acho que a conversão vai miar é quando pararem de vender esse "core" por 12 meses a 60 USD (o que infelizmente, eu sinto que seja o plano final). Como as outras tiers do game pass podem ser convertidas pra ultimate, o core também vai, a 3:2 como é hoje, já que custa o mesmo tanto que o game pass PC, que também é 3:2.

Mas enfim, estamos nos agarrando às última migalhas nesse ponto. O sonho acabou.
 
Vi que o Lies of P vai sair no gamepass. Mais um mês pago.
 
ainda esta rolando a conversão de antes ou já mudaram o sistema?
 
ainda esta rolando a conversão de antes ou já mudaram o sistema?

Foi-se embora o disco voador (parcialmente).

Agora 3 anos de Gold convertem pra 2 anos de Ultimate.
1 ano de Gold = 8 meses de Ultimate.
 
Foi-se embora o disco voador (parcialmente).

Agora 3 anos de Gold convertem pra 2 anos de Ultimate.
1 ano de Gold = 8 meses de Ultimate.

Tô achando que vou pegar 1 ano pra garantir esses 8 meses.logo.


A mensalidade individual do gamepass tá quanto?
 
Tô achando que vou pegar 1 ano pra garantir esses 8 meses.logo.


A mensalidade individual do gamepass tá quanto?
50 reais Ultimate e 30 reais gamepass do pc
 
Eu tenho ultinate até novembro... Será q consigo converter isso pra gold?


Pq a vantagem do ultimate seria apenas a possibilidade de jogar online certo?

Pois o eaplay Tb liberou no gold
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo