[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Nossa muito bom, se o cara assinar dia 28/08 com R$ 30 vai jogar 3 ótimos games. O problema é ter tempo pra jogar isso tudo :nps:
 
Nossa muito bom, se o cara assinar dia 28/08 com R$ 30 vai jogar 3 ótimos games. O problema é ter tempo pra jogar isso tudo :nps:
Ninguém tem tempo pra isso. Aí que tá o pulo do gato. Igual academia low cost.

"Ah, é baratinho, vou continuar pagando, um dia eu vou utilizar o serviço...."

Quando vai ver, tá pagando um ano e mal jogando.

:feelbad:
 
Ninguém tem tempo pra isso. Aí que tá o pulo do gato. Igual academia low cost.

"Ah, é baratinho, vou continuar pagando, um dia eu vou utilizar o serviço...."

Quando vai ver, tá pagando um ano e mal jogando.

:feelbad:

O bom é que jogo hoje tá tão caro que não dá pra se sentir mal quando faz as contas e vê que o preço desse ano inteiro foi o mesmo preço de comprar um lançamento só.
 
Bem, na gringa o pessoal tava falando de uma ban wave, e nem conseguiam pegar as recompensas com os pontos. Aqui foi de boa.

Sigo jogando o Atomic Heart e The Ascent, que já vai até sair, então escolhi uma boa semana pra começar. Tô achando o Atomic Heart bem marromeno. O The Ascent eu pensei que era só um twin stick shooter, mas não, tem muitas mecânicas de RPG, mundo meio aberto com cidade e tal. É absurdo de lindo também.
 
To com um problema usando o controle do xbox no pc. Percebi jogando o wo long no game pass. Qdo eu clico na alavanca esquerda para correr ele abre aquele teclado virtual. Alguém sabe como desativa isso?
 
Galera alguem me ajuda?
Eu comprei 1 ano do xbox gold no hype games e ativei no app do xbox, mas como eu ativo ele como gamepass que não entendi
preciso comprar o ultimate? como funciona

EDIT:
agora q eu vi.. comprei 1 mes do ultimate e ele converteu 8 meses rs
 
Última edição:
Galera alguem me ajuda?
Eu comprei 1 ano do xbox gold no hype games e ativei no app do xbox, mas como eu ativo ele como gamepass que não entendi
preciso comprar o ultimate? como funciona
Isso, voce ativa o codigo e vai aparecer que tem 1 ano de gold. Ai voce pega e assina o ultimate por um mes, que vai converter pra 9 meses (8 da gold + 1 do ultimate que voce assinou), so lembra de tirar a cobrança com recorrencia, pq se nao estou enganado sempre fica la na parte de pagamentos com cartao.
 
Bem, na gringa o pessoal tava falando de uma ban wave, e nem conseguiam pegar as recompensas com os pontos. Aqui foi de boa.

Sigo jogando o Atomic Heart e The Ascent, que já vai até sair, então escolhi uma boa semana pra começar. Tô achando o Atomic Heart bem marromeno. O The Ascent eu pensei que era só um twin stick shooter, mas não, tem muitas mecânicas de RPG, mundo meio aberto com cidade e tal. É absurdo de lindo também.
Aqui não estava conseguindo resgatar no final de semana passado, mas por um erro no site da MS, mas é só mudar o idioma para inglês que conseguia fazer o resgate.
Pelo q falaram, o ban estava acontecendo com o pessoal que tinha 5 ou mais contas no mesmo IP, sendo só uma oficial e as outras só pra ganhar gift card.

The ascent comecei a jogar com uns amigos em coop, mas não me animei muito não, mas tbm estávamos indo meio que no automático.
 
Aqui não estava conseguindo resgatar no final de semana passado, mas por um erro no site da MS, mas é só mudar o idioma para inglês que conseguia fazer o resgate.
Pelo q falaram, o ban estava acontecendo com o pessoal que tinha 5 ou mais contas no mesmo IP, sendo só uma oficial e as outras só pra ganhar gift card.

The ascent comecei a jogar com uns amigos em coop, mas não me animei muito não, mas tbm estávamos indo meio que no automático.
VPN e Script também são passíveis de ban.
 
Ninguém tem tempo pra isso. Aí que tá o pulo do gato. Igual academia low cost.

"Ah, é baratinho, vou continuar pagando, um dia eu vou utilizar o serviço...."

Quando vai ver, tá pagando um ano e mal jogando.

:feelbad:

Meu caso, eu paguei 2 anos e devo ter jogado umas 100h no máximo somando tudo que joguei.
 
Meu caso, eu paguei 2 anos e devo ter jogado umas 100h no máximo somando tudo que joguei.
Aqui uso bastante pra jogar com os amigos em coop, fica mais fácil de achar um jogo pra jogar sem precisar gastar mais.
Outra coisa que tem me ajudado aproveitar mais é o esquema de 50pts por dia para qnd vc consegue achievement é algo bobo, mas acabo tentando jogar uma horinha, pelo menos, pra ver se ganho algo.
 
Meu caso, eu paguei 2 anos e devo ter jogado umas 100h no máximo somando tudo que joguei.
Paguei 1 ano e joguei 1 ou 2 jogos indies no máximo. E nem zerei nenhum deles.

Esse esquema de assinatura, pra gamer que tá mais velho e não tem mais tanto tempo pra jogar é furada.
 
GPU renovado para mais 2 anos - saiu 23 reais ao mes. pena que nao deu pra converter para 3 anos.

comprou gold e dps pagou pra virar ultimate?
N pioraram a conversão? preço q vc pegou ta bom demais
 
comprou gold e dps pagou pra virar ultimate?
N pioraram a conversão? preço q vc pegou ta bom demais
sim, dois cartoes live gold de 12 meses de 199,99 e um de 184,00 - nao sei o porque mas a MS soh cobrou 5,00 da conversao de gold para GPU. Na vez anterior eu tinha pago o valor cheio (45,00) - por questao de 2 semanas nao renovo os 36 meses cheio.
 
O bom é que jogo hoje tá tão caro que não dá pra se sentir mal quando faz as contas e vê que o preço desse ano inteiro foi o mesmo preço de comprar um lançamento só.
Anos atrás eu ouvi a seguinte frase: "Eu que não pago 8 reais numa Coca".
Travava-se de uma Coca de 3 litros gelada que eu vendia pra comprar fraldas pra minha filha.
Hoje essa merda custa mais de 10 reais e nem gelada é, e o povo paga sorrindo.

Microsoft adorou ver os preços dos jogos inflados, inclusive a piranha ainda aumenta a mensalidade do serviço sem agregar valor ao produto.
 
Aqui uso bastante pra jogar com os amigos em coop, fica mais fácil de achar um jogo pra jogar sem precisar gastar mais.
Outra coisa que tem me ajudado aproveitar mais é o esquema de 50pts por dia para qnd vc consegue achievement é algo bobo, mas acabo tentando jogar uma horinha, pelo menos, pra ver se ganho algo.
Como funciona esse esquema de pontos? eu jogo aqui e não ganho nada, tem q configurar algo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera tem como instalar traduções em jogos do gamepass?
 
TW_Coming-Soon_8.1.2023-17a877c473a00866824f.jpg
 
Como funciona esse esquema de pontos? eu jogo aqui e não ganho nada, tem q configurar algo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera tem como instalar traduções em jogos do gamepass?
O app mais importante pra receber os pontos é o app chamado xbox em que vc ganha até 200 pontos por dia, fora isso tem o app do bing que vc consegue ganhar um pouco mais de 30 pts.
Já oq mencionei na mensagem é o app "Xbox Game Pass", mas vc só consegue ganhar pontos nele se vc tiver o game pass ultimate. Instalando vc vai ter metas diárias, semanais e mensais para fazer. Hoje fui ver, mas não aparece os objetivos diários pois toda terça eles mudam os objetivos semanais e aí é normal ficar com problema. (terça é sempre dia de manutenção em boa parte desses serviços)
 
O app mais importante pra receber os pontos é o app chamado xbox em que vc ganha até 200 pontos por dia, fora isso tem o app do bing que vc consegue ganhar um pouco mais de 30 pts.
Já oq mencionei na mensagem é o app "Xbox Game Pass", mas vc só consegue ganhar pontos nele se vc tiver o game pass ultimate. Instalando vc vai ter metas diárias, semanais e mensais para fazer. Hoje fui ver, mas não aparece os objetivos diários pois toda terça eles mudam os objetivos semanais e aí é normal ficar com problema. (terça é sempre dia de manutenção em boa parte desses serviços)
Só complementando, fazer pesquisa no Bing dá 162 pontos diários, os 30 pontos de ler notícias podem aparecer tanto no App do Bing quanto no Microsoft Start.

O GPU além de ter as quests próprias, dá bônus nos pontos conquistados no App do Xbox. Os pontos ganhos por conquista hoje faz parte do GPU.
 
Como funciona esse esquema de pontos? eu jogo aqui e não ganho nada, tem q configurar algo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera tem como instalar traduções em jogos do gamepass?
eh o rewards - com ele dah pra trocar pontos por gift cards. 12050 pontos dah para resgatar 50 reais em uber, ifood, e outras lojas, mas o que ta mais compensando eh o cartao de 150 reais da netflix. Eu tenho netflix paga ate 2025, 12000 pontos dah pra fazer todo mes.
 
Olá Boiolão,

A partir de 1º de setembro, os membros do Xbox Game Pass Ultimate e do Xbox Live Gold não receberão mais novos jogos mensalmente com o Games with Gold. Como sempre, você ainda poderá acessar todos os jogos do Xbox One que resgatou no passado por meio do Games with Gold, desde que permaneça um membro atual do Game Pass Ultimate ou Game Pass Core. Todos os títulos do Xbox 360 resgatados por meio do Games with Gold no passado são seus, independentemente do status da assinatura.

Os membros do Game Pass Ultimate continuarão a ter acesso a centenas de jogos de alta qualidade, títulos do primeiro dia, vantagens, descontos exclusivos para membros e novos jogos adicionados o tempo todo.


Obrigado por ser um membro,

Equipe Xbox
 
Eu tô de cara com o cloud em certos horários de umas semanas pra cá. Antes não tinha fila. Entrei agora pra fazer umas quests do rewards pela cloud, ao invés de baixar jogo, e tinha uma fila de 10m. E direto eu ando pegando fila de 5m. Pelo menos quando entra no jogo, tá estável.
 
Eu tô de cara com o cloud em certos horários de umas semanas pra cá. Antes não tinha fila. Entrei agora pra fazer umas quests do rewards pela cloud, ao invés de baixar jogo, e tinha uma fila de 10m. E direto eu ando pegando fila de 5m. Pelo menos quando entra no jogo, tá estável.
Está acontecendo no mundo todo, pra algumas pessoas a fila está pior ainda chegando a 60 minutos.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo