[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
Eu tô de cara com o cloud em certos horários de umas semanas pra cá. Antes não tinha fila. Entrei agora pra fazer umas quests do rewards pela cloud, ao invés de baixar jogo, e tinha uma fila de 10m. E direto eu ando pegando fila de 5m. Pelo menos quando entra no jogo, tá estável.
Meu irmão que tem o pc game pass, pra fazer o do Fortnite no fim de semana tem que ser no início da manhã se não fica com fila de 1 hora e acaba nunca entrando.
Pelo menos pra quem tem o ultimate parece não afetar igual, mas realmente todo dia fica pelo menos 2 minutos.

Meu irmão que tem o pc game pass, pra fazer o do Fortnite no fim de semana tem que ser no início da manhã se não fica com fila de 1 hora e acaba nunca entrando.
Pelo menos pra quem tem o ultimate parece não afetar igual, mas realmente todo dia fica pelo menos 2 minutos.
Eu tenho ultimate e as filas são as mesmas eu acho.

Mas lendo o artigo ali, eu lembrei que adicionaram o GTA e Fifa nas últimas semanas, aí faz sentido. Imagino que vai ficar terrível quando sair o Starfield.

Eu tô de cara com o cloud em certos horários de umas semanas pra cá. Antes não tinha fila. Entrei agora pra fazer umas quests do rewards pela cloud, ao invés de baixar jogo, e tinha uma fila de 10m. E direto eu ando pegando fila de 5m. Pelo menos quando entra no jogo, tá estável.
O serviço está em fase beta, apesar de a Microsoft empacotar, colocar laço e vender como um serviço polido e finalizado.
Olha aí, tá escrito BETA, então não pode reclamar.

:bota:

E digo mais, esse é o preço que os jogadores pagam pelo aumento de preço pelo serviço.

A Microsoft também tirou aquele programa de joguinhos grátis mensal, o Games with Gold.

Todo castigo pra corno é pouco.
Tá pra existir empresa mais fdp porca e amadora que essa Microsoft.
Eles criaram esse demônio:
games-for-windows-live-logo-small.webp
E mataram esse programinha que me garantiu muitos encontros:
2014-08-29-msn-messenger-sera-fechado-em-dois-meses-de-forma-defitnitiva-em-todo-o-mundo.png

Os jovens ainda ficam iludidos com essa bosta de empresa...normal.

Hoje tá mais tenso ainda. Tá certo que é sexta né, mas mesmo assim. Deu 10m aqui pra eu entrar num jogo e fazer uma conquista, mas aí chegou no final da barra e disse que tava demorando. Ficou 15m ou mais nisso. Cancelei só pra ver o que ia dar, e quanto tente de novo, deu 15m de espera kk. Dá tempo de eu baixar o jogo até esses 15m terminarem.

final de semana que fiquei sem o Game Pass assinado demorou esse tempo todo mesmo. Vou ver amanha, hoje entrei e deu 2 minutos de espera.

O serviço está em fase beta, apesar de a Microsoft empacotar, colocar laço e vender como um serviço polido e finalizado.
Olha aí, tá escrito BETA, então não pode reclamar.

:bota:

E digo mais, esse é o preço que os jogadores pagam pelo aumento de preço pelo serviço.

A Microsoft também tirou aquele programa de joguinhos grátis mensal, o Games with Gold.

Todo castigo pra corno é pouco.
Tá pra existir empresa mais fdp porca e amadora que essa Microsoft.
Eles criaram esse demônio:
games-for-windows-live-logo-small.webp
E mataram esse programinha que me garantiu muitos encontros:
2014-08-29-msn-messenger-sera-fechado-em-dois-meses-de-forma-defitnitiva-em-todo-o-mundo.png

Os jovens ainda ficam iludidos com essa bosta de empresa...normal.
Que sofrimento foi a época deste Games for Windows Live, sistema não reconhecia a conta, logava e não aparecia logado, fiquei dia tentando fazer o Age of Empires online funcionar, funcionava e depois parava kkkkkkkkk.

Era bizarro, M$ é pioneira no mundo da informática, porém é amadora em alguns aspectos, fico surpreso como o Game Pass funciona tão bem, pois o padrão deles era bugar tudo e dar tela azul no Pc.

Hoje tá mais tenso ainda. Tá certo que é sexta né, mas mesmo assim. Deu 10m aqui pra eu entrar num jogo e fazer uma conquista, mas aí chegou no final da barra e disse que tava demorando. Ficou 15m ou mais nisso. Cancelei só pra ver o que ia dar, e quanto tente de novo, deu 15m de espera kk. Dá tempo de eu baixar o jogo até esses 15m terminarem.
acabei de entrar para jogar o fortnite para pegar os 60 pontos e esta dando 5 minutos de espera. no FDS que entrei sem estar com assinatura ativa o tempo foi de 1 hora.

Não sei se vou continuar com o game pass, eu voltei esse mês depois de um bom tempo sem, mas só porque minha tv tem o app nela, mas tá doi esperar 20 minutos pra jogar...não faz sentido, ainda mais pq só quero jogar uns gang beast de boas

Eu já to a um tempo sem gamepass, quando tava ativo minha assinatura nunca tive problema de fila no cloud.
Deve ter aumentado muito a demanda agora que pode usar na própria TV.
Esse mes vou assinar novamente mas vou pegar o PC que é o mais barato mesmo, só pra poder jogar starfield. Aliás tem sea of stars e lies of p, setembro vai ser servido, vish.

Meu game pass acabou hoje. Comprei 3 cartões da xbox live gold e converti em ultimate. Convertei 3 anos em 2 anos.

GamePass com dois lançamentos chegando.

*Xbox Game Pass |2º Quinzena Agosto*

*Available now*
Quake II - Opencritic: 91

Trailer:

EVERSPACE™ 2 - Opencritic: 83
Trailer:

*August 17*
Firewatch - Opencritic: 80
Trailer:

*August 18*
The Texas Chain Saw Massacre - DayOne - Opencritic: 79

Trailer:

*August 29*
*Sea of Stars = DayOne*

Trailer:

*September 5*
Gris - Opencritic: 86

Trailer:

*Xbox Game Pass Ultimate Perks*
Overwatch 2 New Heroes Starter Pack​

Esse Sea of Stars que pelo trailer será RPG clássico estilo os de SNES parece ser excelente!

Meu game pass acabou hoje. Comprei 3 cartões da xbox live gold e converti em ultimate. Convertei 3 anos em 2 anos.
o esquema de converter adicionando os 3 anos e dps pagar só 1 mes de ultimate acabou?

1 ano de live vira quanto tempo depois que converte?

1 ano de live vira quanto tempo depois que converte?
Token diz...Você recebe...
Um mês de Gold20 dias de Ultimate
3 meses de Gold50 dias de Ultimate (+1 mês)
6 meses de Gold81 dias de Ultimate (+2 meses)
12 meses de Gold4 meses de Ultimate
24 meses de Gold6 meses de Ultimate
1 mês de Game Pass para console22 dias de Ultimate
3 meses de Game Pass para console67 dias de Ultimate (+2 meses)
6 meses de Game Pass para console135 dias de Ultimate (+4 meses)
12 meses de Game Pass para console9 meses de Ultimate
24 meses de Game Pass para console18 meses de Ultimate
1 mês de PC Game Pass20 dias de Ultimate

Eu consigo converter 12 meses de live pra xbox normal sem ser ultimate?

Users who are viewing this thread

Voltar