[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
O duro é encher o saco de algum amigo só pra ganhar esses pontos.
Microsoft só faz merda, como sempre.
Instala o age of empires II e procura por uma sala reward. Normalmente fica no playing, pessoal fica no lobby mas ninguém entra no jogo, então deixa de fundo enquanto faz outra coisa até ganhar os pontos.
Faço isso de manhã enquanto trabalho, normalmente é bem rápido e não fica estragando o jogo dos outros ou incomodando os amigos

galera, to com live gold convertido para game pass, tem mais uns 8 meses.

Consigo colocar por cima mais agora que vai converter ou não?

O script do msn shopping não tá mais funcionando :pepe:

Nunca consegui fazer funcionar, inclusive tomei ban bem na época e o frame do game some quando aproximo o mouse.

Vocês estão trocando os pontos por Gamepass PC, Ultimate ou por Live Gold?
Podia ter um tópico só para o Microsoft Rewards e deixar o tópico do Gamepass em paz.

Ta sim, pelo menos até ontem tava só que tem dias que por alguma razão ele perde 30/50 pontos.
Nunca consegui fazer funcionar, inclusive tomei ban bem na época e o frame do game some quando aproximo o mouse.

Podia ter um tópico só para o Microsoft Rewards e deixar o tópico do Gamepass em paz.

Será que muita gente aqui utiliza!?

Aqui comecei a pegar o gamepass pc, pois fica bem pouco mais "barato" em número de pontos. Ganhando 20 dias a cada gift card.
O live gold era mais vantagem, mas nunca apareceu pra mim.
Importante é nunca pegar mais de um mês, colocar sempre de 1 em 1, pois se colocar aqueles de de 3 meses acaba ficando menos dias.

Não sei se separar um tópico só pra rewards é vantagem, já que esse tópico não é tão movimentado assim. Tem momentos que ficam mais posts, mas no geral é só avisos de novos jogos que entram ou saem do serviço.

Pessoal, estou pensando em comprar uma TV TCL Qled 120hz, mas como ela é android TV não tem app do xcloud, vocês conhecem algum aparelho ou minipc recomendado para conectar e jogar sem latencia como se fosse no PC?

Pessoal, estou pensando em comprar uma TV TCL Qled 120hz, mas como ela é android TV não tem app do xcloud, vocês conhecem algum aparelho ou minipc recomendado para conectar e jogar sem latencia como se fosse no PC?
cara...mas android tv é a que mais tem aplicativo, não é?
a playstore tem o game pass

cara...mas android tv é a que mais tem aplicativo, não é?
a playstore tem o game pass
mas por incrível que pareça, não tem se for android TV, até tem como instalar, eu tenho o mibox tem que instalar o app de celular em gambiarra, porem fica muito pesado e não fica legal, trava muito. se for celular android o sistema não é o mesmo, nem a loja de app é a mesma de celular.

aqui tah funcionando - tem dia que realmente nao vai, antes de rodar o script dah um CTR F5 para recarregar a pagina - outro detalhe que percebi eh que nao pode sair da tela nem um pouco enquanto nao finalizar, se vou para outra tela o script aqui dah pau.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sera que dah ban?? caraca!!!

eu toh trocando tudo por cartao netflix - eh o que tah mais compensando. Tenho netflix para 2 anos ja,

Da pra fazer sem script, o problema é quando os preços vem misturado em real e dolar. É so clicar em ver mais e ir no website de todos, ai ver os preços. So que por causa desses preços misturados eu ainda errei 3, porque a conversao nao eh direta de real pra dolar, pois tem o custo Brasil.

Me ajudemmmmm... por favor.

Eu imagino que não demore muito para sair um app nativo para Android TV do Game Pass. Em tese, é tudo igual ao do Android normal, só muda um pouco a interface e a exigência de navegação pelo controle remoto. Não sei por que a MS não lançou ainda.

Mas tem caixinhas Android aos montes à venda no Ali (Android mesmo, não Android TV). Nessas tem o app Game Pass nativo do Android. Só não sei como fica a performance.

Fora isso, suporte 100% mesmo só nas TVs Samsung com Tizen.

Vocês ainda sabem se dá pra converter a Live Gold em game pass ultmate?

Vocês ainda sabem se dá pra converter a Live Gold em game pass ultmate?
ainda da, PODE ser que a partir do meio de setembro onde e a live sera substituida pelo game pass core isso mude.

script do shopping tah funcionando aqui - segui a dica do cara e deu os 100 pontos aqui

nível 1
defn_of_insanity
·há 23 h

Finding “msft-feed-layout” and changing it to “cs-feed-layout” in the script worked for me. However, YMMV.

nao sei se nessa data essa conversao estara valendo ainda, pois o live gold morre no meio do mes que vem. Se alguem souber postem ai.

Liguei na Microsoft e me informaram que os gift cards de Live Gold poderão ser convertidos pra Game Pass Core normalmente mesmo após a mudança do serviço. E que a conversão 3:2 pra Game Pass Ultimate vai continuar.

Mas não perguntei se vai dar pra assinar Game Pass Core por 3 anos, tirando o que já tiver sido comprado antes em forma de gift cards. É possível que não.

TW_Coming-Soon_9.5.2023-7db1b17aad31379558b6.jpg

*GamePass | 1º Quinzena Setembro*

*Available Today*

Gris - Opencritic: 86

Trailer:

*September 5 - 21:00*

Starfield - DayOne | Opencritic: 88

Trailer:

*September 14*

Solar Ash - Opencritic: 77

Trailer:

*September 19*

Lies of P - DayOne

Trailer:

Galera, 12 meses de live gold converte em quantos meses de gamepass hoje em dia?

Users who are viewing this thread

Voltar