Normal, vc usa o VPN só na hora q entra no link e resgata o código, depois disso pode sair, vai pra sua conta e compra 1 mês do Ultimate, daí ele faz a conversão do 3:2 e vc usa de boa como BRdepois de usar o tal VPN para resgatar os códigos, posso desativar o VPN e voltar ao Brasil normalmente ou terei sempre que usar com ele ativado?
pessoal, tutorial para quem quer chegar nos 550 pontos ao dia - dah para pagar tranquilamente o Gamepass todo mes soh fazendo isso, ou trocar por vale presente de 150 da netflix!!
sim, no app bing, no app xbox, no PC usando edge e no console para fazer o rewards, se fizer nos 4 consegue os 550 pontosisso ai e no bing pelo celular???
só vou conseguir fazer 3 pois não tenho console xbox.sim, no app bing, no app xbox, no PC usando edge e no console para fazer o rewards, se fizer nos 4 consegue os 550 pontos
Dá pra conseguir com um app pra Windows chamado Microsoft Rewards.só vou conseguir fazer 3 pois não tenho console xbox.
Eu peguei o tutorial desse video aqui:
O valor em si variou um pouquinho, estava R$131, mas como é compra internacional, tem IOF e Spread do Nubank saiu mais ou menos uns 140 e poucos cada card
Eu fiz no site microsoft rewards 250 pontos e mais 228 no app xbox que deu um total de 478.Dá pra conseguir com um app pra Windows chamado Microsoft Rewards.
Só não lembro como foi que eu instalei esse treco no PC.
Hoje fiz 598 pontos no total.
Compra uma chave de Xbox Game Pass Ultimate da turquia e ativa com VPN. Eu fiz assim. E ativando a renovação automática (pode cancelar em seguida) vc ganha mais um mes gratis.Galera acabei de fazer aquele método da Turquia para assinar xbox live gold, porém quando tento fazer upgrade para ultimate(esta parte do upgrade faço sem VPN ligado conforme video) diz que estou fora da região, fiz conforme tutorial postado paginas atrás, me ferrei ou mudou algo?
foda mano, funcionou e agradeço muito, deu um trampo pois comprei 1 chave de ultimante e falhou na entrega e no pedido, abri ticket. Daí comprei outra chave demorou mas veio.Compra uma chave de Xbox Game Pass Ultimate da turquia e ativa com VPN. Eu viz assim. E ativando a renovação automática (pode cancelar em seguida) vc ganha mais um mes gratis.
Como faz esse esquema quero botar só 1 ano quando minha gamepass terminar em janeiro.Galera acabei de fazer aquele método da Turquia para assinar xbox live gold, porém quando tento fazer upgrade para ultimate(esta parte do upgrade faço sem VPN ligado conforme video) diz que estou fora da região, fiz conforme tutorial postado paginas atrás, me ferrei ou mudou algo?
Postei o vídeo na página anterior.Como faz esse esquema quero botar só 1 ano quando minha gamepass terminar em janeiro.
acabou promoção de 5 reais acho que agora só tem para contas novas.Não existe nenhuma promo de gamepass ativa por ai né?
A de R$5 já foi pro saco faz tempo né?
somente acesso em Nuuvem mais nada que tem a mais no Ultimate.Qual diferença tem do Game Pass pc para o ultimate? Pelo que vi a unica diferenca a jogar na nuvem pois tem acesso a Ea play igual no Game pass pc e o preco e metade 29,90 contra 44,90? Outra coisa tem como converter meu cartao xbox live gold para game pc pc?
Por isso mesmo que não vãoPodiam bem era habilitar gamepass pra Linux. É a ultima coisa que me prende no Windows.
O Ultimate não dá acesso aos jogos pra Xbox tbm? Tipo, se eu tiver um Xbox e o Game Pass Ultimate, posso jogar no console?somente acesso em Nuuvem mais nada que tem a mais no Ultimate.
da acesso aos jogos mais só estou complementando que a unica coisa a mais que ele da de diferente do PC Gamepass e o acesso a Nuuvem.O Ultimate não dá acesso aos jogos pra Xbox tbm? Tipo, se eu tiver um Xbox e o Game Pass Ultimate, posso jogar no console?