Fizeram um novo jogo para ser lançado no gamepass ?Gotham knights tá bem melhor nessa versão do gamepass.
Não é isso, é que lançaram um patch de atualização um pouco antes (alguns meses na verdade) que mudou a performance do jogo totalmenteFizeram um novo jogo para ser lançado no gamepass ?
Por que para esse jogo ficar bom tem que mudar tudo nele.
Sim, inclusive ressuscitaram o BatmanFizeram um novo jogo para ser lançado no gamepass ?
Por que para esse jogo ficar bom tem que mudar tudo nele.
tem simCom a versão do gamepass, o jogo tem suporte a cross play entre xbox e PC? (gotham knights)
Rodando redondo demais aqui mesmo. Fluido e zero travado. Acho que consertaram depois da lambança que foi o lançamento. Mesma coisa do Knights.Gotham knights tá bem melhor nessa versão do gamepass.
Gotham knights tá bem melhor nessa versão do gamepass.
Ele só lembra, porque a jogabilidade é bem diferente para pior. O combate é bastante travado, tem que jogar para sentir se vai gostar.Eu vi o trailer desse jogo e fiquei com vontade de jogar porque lembra os Batmans antigos que eu joguei os 3 primeiros (Asylum, City e Origins), mas não quis jogar o Knights porque tirando o Batmovel, era mais do mesmo.
Eu peguei pelo coop e mesmo assim achei cansativo.Eu vi o trailer desse jogo e fiquei com vontade de jogar porque lembra os Batmans antigos que eu joguei os 3 primeiros (Asylum, City e Origins), mas não quis jogar o Knights porque tirando o Batmovel, era mais do mesmo.
Só não jogue esperando um batman.Eita...
Vou experimentar
Vai que...
Não sei se é o caso, mas o Mad Max todo mundo falou mal, eu joguei e curti
Isso que joguei em 2021 e o jogo é de 2015
E o Jedi Survivor, tem alguma previsão para o Game Pass?
ach que o jedi survivor só daqui dois anosEita...
Vou experimentar
Vai que...
ach que o jedi survivor só daqui dois anos
Eita...
Vou experimentar
Vai que...
E meu deus olha o tamanho disso.
![]()
vai ser muito difícil para gerenciar essa grande quantidade de estudios.Gerenciar bem uma estrutura gigantesca desta será um grande desafio!
Ansioso para Diablo IV chegar ao gamepass.![]()
Os caras tem a RARE, que criou o maravilhoso Donkey Kong Country, mas não consegue soltar um jogo que presta mesmo com enormes recursos da Microsoft.E meu deus olha o tamanho disso.
![]()
Os caras tem a RARE, que criou o maravilhoso Donkey Kong Country, mas não consegue soltar um jogo que presta mesmo com enormes recursos da Microsoft.
Aquele jogo de piratinha, baita coisa de mongolão.