[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

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Os caras tem a RARE, que criou o maravilhoso Donkey Kong Country, mas não consegue soltar um jogo que presta mesmo com enormes recursos da Microsoft.
Aquele jogo de piratinha, baita coisa de mongolão.

Isso é uma tristeza mesmo, engavetaram a Rare.
 
Os caras tem a RARE, que criou o maravilhoso Donkey Kong Country, mas não consegue soltar um jogo que presta mesmo com enormes recursos da Microsoft.
Aquele jogo de piratinha, baita coisa de mongolão.
Infelizmente acredito que estes estúdios são relíquias do passado.

RARE já foi ... Blizzard tbm, o que a Blizzard tem hoje Overwatch 2 ? Que é um grande fail, Diablo Imortal e Diablo 4, ambos estão floppados.

A maioria destes estúdio comprados pela M$ vivem de glória do passado.
 
Jogos que vão sair do game pass dia 31

Gunfire Reborn (Cloud, Console, and PC)

Kill It With Fire (Cloud, Console, and PC)

Persona 5 Royal (Cloud, Console, and PC)

Signalis (Cloud, Console, and PC)

Solasta Crown of the Magister (Cloud, Console, and PC)
 
E o Dead Space remake? Se for, caceta.
valeu a assinatura do ano sem sombra de duvida :vish:

estava esperando uma promo pra pegar original

esse é um dos poucos jogos que não teve versão jack, que coisa não ?

ele e forza salvou a assinatura do ano :rub2:
 
valeu a assinatura do ano sem sombra de duvida :vish:

estava esperando uma promo pra pegar original

esse é um dos poucos jogos que não teve versão jack, que coisa não ?

ele e forza salvou a assinatura do ano :rub2:
Nem fala. Eu paguei um mês da assinatura da EA na época e nem consegui zerar. Se conseguir usar meu save, vai ser top.
 
E o Dead Space Remake.
 
Rare já era uma caca há tempos e só brilhou mesmo com DK series no SNES.

Starfox Adventures (GC) era uma porcaria e DK64 um fiasco perto dos games de SNES.

Perfect Dark era um FPS genérico de consoles.

Goldeneye uma tranqueira perto do que havia no PC e só se popularizou pela escassez de shooters em consoles + MP em uma época onde o online era limitadíssimo. Até Duke Nukem 3D é 300x mais atual (jogabilidade) do que aquilo, que mais parece um game de celular.

A verdade é essa, sorry se mexi com a nostalgia de alguns.
 
Rare já era uma caca há tempos e só brilhou mesmo com DK series no SNES.

Starfox Adventures (GC) era uma porcaria e DK64 um fiasco perto dos games de SNES.

Perfect Dark era um FPS genérico de consoles.

Goldeneye uma tranqueira perto do que havia no PC e só se popularizou pela escassez de shooters em consoles + MP em uma época onde o online era limitadíssimo. Até Duke Nukem 3D é 300x mais atual (jogabilidade) do que aquilo, que mais parece um game de celular.

A verdade é essa, sorry se mexi com a nostalgia de alguns.
Vc está querendo ver com os olhos de hoje de algo relativo ao final dos anos 90. Banjo foi um excelente jogo de plataforma 3d,tanto que teve uma sequência. Goldeneye foi o primeiro jogo fps a ficar bom em consoles e fazer um mp divertido onde nas locadoras pra jogar competia com jogos de futebol(wining eleven).
Perfect dark não foi tão popular, mas tinha um modo coop que divertia muito pra proposta do console.

Vc está querendo comparar o mouse mais teclado com controle para fps que mesmo hj em dia o mouse é melhor, mas foge da proposta de um console.
Acho o pessoal se empolgando com o goldeneye sendo relançado algo exagerado, mas pra época era um jogo muito bom. Depois só com Halo é que finalmente os fps conseguiram se estabelecer nos consoles, mas goldeneye foi o início.
 
Vc está querendo ver com os olhos de hoje de algo relativo ao final dos anos 90. Banjo foi um excelente jogo de plataforma 3d,tanto que teve uma sequência. Goldeneye foi o primeiro jogo fps a ficar bom em consoles e fazer um mp divertido onde nas locadoras pra jogar competia com jogos de futebol(wining eleven).
Perfect dark não foi tão popular, mas tinha um modo coop que divertia muito pra proposta do console.

Vc está querendo comparar o mouse mais teclado com controle para fps que mesmo hj em dia o mouse é melhor, mas foge da proposta de um console.
Acho o pessoal se empolgando com o goldeneye sendo relançado algo exagerado, mas pra época era um jogo muito bom. Depois só com Halo é que finalmente os fps conseguiram se estabelecer nos consoles, mas goldeneye foi o início.
@Guns é meio biruleibe com os FPS de console dos anos 90
Fala mal de golden eye e Medal of Honor
 
Vc está querendo ver com os olhos de hoje de algo relativo ao final dos anos 90. Banjo foi um excelente jogo de plataforma 3d,tanto que teve uma sequência. Goldeneye foi o primeiro jogo fps a ficar bom em consoles e fazer um mp divertido onde nas locadoras pra jogar competia com jogos de futebol(wining eleven).
Perfect dark não foi tão popular, mas tinha um modo coop que divertia muito pra proposta do console.

Vc está querendo comparar o mouse mais teclado com controle para fps que mesmo hj em dia o mouse é melhor, mas foge da proposta de um console.
Acho o pessoal se empolgando com o goldeneye sendo relançado algo exagerado, mas pra época era um jogo muito bom. Depois só com Halo é que finalmente os fps conseguiram se estabelecer nos consoles, mas goldeneye foi o início.
O problema é que Goldeneye era fraquíssimo como FPS, tal como Black para PS2 e XOG.

Eu não estou comparando controle a mouse e teclado. E sim um FPS fraco com IA de jogo de celular. Como disse, até Duke Nukem 3D era anos luz a frente de Goldeneye, que era bem lento e clunky.

FPS em console só mudou mesmo com Halo... e outra, joguei muito o port do Quake 2 no PS1 (tinha ele no pc e no ps1) e ele dá um banho em Goldeneye.

Como FPS era novidade pra quem tinha consoles e a referência ao que realmente andava surgindo era inexistente para a maioria, entendo o porque da nostalgia, mas nunca foi um grande game. E aliás, envelheceu muito mal. Consigo jogar DKC e Quake 2 até hoje, mas Goldeneye é uma tranquera que envelheceu absurdamente mal porque só teve seu valor naquele contexto.

Não são meus olhos de hoje, são os meus olhos da época. Que mesmo criança achava Goldeneye intragável perto das outras opções. O game saiu 1 ano antes de HL1... não tem comparação alguma. É um FPS B total.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Guns é meio biruleibe com os FPS de console dos anos 90
Fala mal de golden eye e Medal of Honor
Joguei muito Medal of Honor (1 e 2) e nem por isso digo que são masterpieces.. porque não são, eram tapa buraco da falta de FPS para consoles em uma época onde pc gaming era bem mais restrito.

Sugiro que reassistam uns gameplays de MOH e 007 Goldeneye... são quase jogos onde você para pra mirar e atirar com um pace horrível que em nada tem a ver com os games atuais. Enquanto um Duke 3D e um Quake são quase identicos a um Doom 2016 e outros fps referencias mais modernos.


Na timestamp aí e tudo:


Quake:


Goldeneye:


Repito, joguete. E que detalhe, era puro slowdown.

Rare teve seu ápice com DKC. Thats it.
 
Última edição:
O problema é que Goldeneye era fraquíssimo como FPS, tal como Black para PS2 e XOG.

Eu não estou comparando controle a mouse e teclado. E sim um FPS fraco com IA de jogo de celular. Como disse, até Duke Nukem 3D era anos luz a frente de Goldeneye, que era bem lento e clunky.

FPS em console só mudou mesmo com Halo... e outra, joguei muito o port do Quake 2 no PS1 (tinha ele no pc e no ps1) e ele dá um banho em Goldeneye.

Como FPS era novidade pra quem tinha consoles e a referência ao que realmente andava surgindo era inexistente para a maioria, entendo o porque da nostalgia, mas nunca foi um grande game. E aliás, envelheceu muito mal. Consigo jogar DKC e Quake 2 até hoje, mas Goldeneye é uma tranquera que envelheceu absurdamente mal porque só teve seu valor naquele contexto.

Não são meus olhos de hoje, são os meus olhos da época. Que mesmo criança achava Goldeneye intragável perto das outras opções. O game saiu 1 ano antes de HL1... não tem comparação alguma. É um FPS B total.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Joguei muito Medal of Honor (1 e 2) e nem por isso digo que são masterpieces.. porque não são, eram tapa buraco da falta de FPS para consoles em uma época onde pc gaming era bem mais restrito.

Sugiro que reassistam uns gameplays de MOH e 007 Goldeneye... são quase jogos onde você para pra mirar e atirar com um pace horrível que em nada tem a ver com os games atuais. Enquanto um Duke 3D e um Quake são quase identicos a um Doom 2016 e outros fps referencias mais modernos.


Na timestamp aí e tudo:


Quake:


Goldeneye:


Repito, joguete. E que detalhe, era puro slowdown.

Rare teve seu ápice com DKC. Thats it.

Duke nukem é muito diferente do goldeneye, goldeneye tem uma campanha bem mais elaborada e mesmo o mp ficam bem diferentes um do outro.
Provavelmente seus colegas não te chamavam pra jogar e vc pegou raiva do jogo :haha:
 
Duke nukem é muito diferente do goldeneye, goldeneye tem uma campanha bem mais elaborada e mesmo o mp ficam bem diferentes um do outro.
Provavelmente seus colegas não te chamavam pra jogar e vc pegou raiva do jogo :haha:
Falo pela jogabilidade mesmo, é muito ruim e o Pace é claramente lento pra poder adaptar a jogabilidade travada. Como disse... É intragável hoje em dia. Falando na Rare, DKC e Banjo (não gosto do último, mas tudo bem) até hoje são referência em plataforma (2d e 3d).

Mas sim, ele tinha pontos mais elaborados (que foram colocados para cobrir as limitações dos cartuchos).

Quanto aos amigos, saímos do Goldeneye para o Quake 2 com multitap. Aquele acessório para quatro controles.do ps1.
 
O próximo tópico é trapaça, onde Stevens fala sobre uma correção de bug para PvP ampulheta que viu uma redução de 30% nos relatórios de trapaça, promete que a Rare funcionará “reativamente” e confirma que o jogo receberá um “anti-trapaceiro líder do setor”. solução de trapaça.” Mais detalhes não estão disponíveis para se manter à frente da corrida armamentista entre a Rare e os malfeitores, mas Stevens mais uma vez promete “cortar a trapaça pela raiz”.


 

 
Última edição:


 
Se conseguir usar meu save, vai ser top

Estou com a mesma esperança. Torcendo pro Jedi Survivor aparecer por lá também, joguei até a metade do jogo no EA Play argentino mas começou a ficar impraticável por conta da performance.
 
 
Me corrijam se eu estiver errado, mas, como dia 10 termina minha assinatura, ao buscar os preços atualizados me deparei com uma situação engraçada. Atualmente está mais caro converter Live Gold para Ultimate do que assinar mensalmente o Game Pass PC, isto para quem usa exclusivamente no PC, é claro. Vamos as contas:

Game Pass PC
Mensalidade:
R$ 29,99
Custo anual: R$ 359,88

Live Gold (Cartão anual parcelado em 12x)
Mensalidade:
R$ 20,21
Custo anual: R$ 242,52

Sabemos que agora a proporção de conversão é de 3:2, ou seja, a cada 3 meses de Live Gold teremos 2 meses de Ultimate. Então o valor ficaria assim:

Game Pass Ultimate (Divisão do custo anual do Live Gold por 8 e depois multiplicado por 12)
Mensalidade:
R$ 30,32
Custo anual: R$ 363,78

Ou seja, pelo que entendi só compensa converter Live Gold atualmente em casos de compra à vista dos cartões ou sem juros nas parcelas.

É isso mesmo?

Se for assim, creio que terei que adotar a mensalidade da versão de PC mesmo. Prefiro pagar o preço cheio, diluído em 24x de 29,99 do que pagar 700,00+ de uma vez pelo mesmo tempo de uso. E outra, na mensalidade eu consigo controlar e suspender períodos de assinatura em que acredito não poder usufruir ou não haver títulos de interesse. Na anuidade, em tempos bons ou ruins, com ou sem tempo, estarão sendo contados normalmente.
 
Última edição:
Me corrijam se eu estiver errado, mas, como dia 10 termina minha assinatura, ao buscar os preços atualizados me deparei com uma situação engraçada. Atualmente está mais caro converter Live Gold para Ultimate do que assinar mensalmente o Game Pass PC, isto para quem usa exclusivamente no PC, é claro. Vamos as contas:

Game Pass PC
Mensalidade:
R$ 29,99
Custo anual: R$ 359,88

Live Gold (Cartão anual parcelado em 12x)
Mensalidade:
R$ 20,21
Custo anual: R$ 242,52

Sabemos que agora a proporção de conversão é de 3:2, ou seja, a cada 3 meses de Live Gold teremos 2 meses de Ultimate. Então o valor ficaria assim:

Game Pass Ultimate (Divisão do custo anual do Live Gold por 8 e depois multiplicado por 12)
Mensalidade:
R$ 30,32
Custo anual: R$ 363,78

Ou seja, pelo que entendi só compensa converter Live Gold atualmente em casos de compra à vista dos cartões ou sem juros nas parcelas.

É isso mesmo?

Se for assim, creio que terei que adotar a mensalidade da versão de PC mesmo. Prefiro pagar o preço cheio, diluído em 24x de 29,99 do que pagar 700,00+ de uma vez pelo mesmo tempo de uso. E outra, na mensalidade eu consigo controlar e suspender períodos de assinatura em que acredito não poder usufruir ou não haver títulos de interesse. Na anuidade, em tempos bons ou ruins, com ou sem tempo, estarão sendo contados normalmente.
aumentou o live gold? pois antes era 200 reais por 1 ano

nuuvem continua vendendo por 200 reais sem desconto. hypegames estava com um desconto de uns 8% para cartão da MS
 
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