Os caras tem a RARE, que criou o maravilhoso Donkey Kong Country, mas não consegue soltar um jogo que presta mesmo com enormes recursos da Microsoft.
Aquele jogo de piratinha, baita coisa de mongolão.
Isso é uma tristeza mesmo, engavetaram a Rare.
Os caras tem a RARE, que criou o maravilhoso Donkey Kong Country, mas não consegue soltar um jogo que presta mesmo com enormes recursos da Microsoft.
Infelizmente acredito que estes estúdios são relíquias do passado.Os caras tem a RARE, que criou o maravilhoso Donkey Kong Country, mas não consegue soltar um jogo que presta mesmo com enormes recursos da Microsoft.
valeu a assinatura do ano sem sombra de duvidaE o Dead Space remake? Se for, caceta.
Nem fala. Eu paguei um mês da assinatura da EA na época e nem consegui zerar. Se conseguir usar meu save, vai ser top.valeu a assinatura do ano sem sombra de duvida
estava esperando uma promo pra pegar original
esse é um dos poucos jogos que não teve versão jack, que coisa não ?
ele e forza salvou a assinatura do ano![]()
Foi adiado pra 2024 nos consoles.O cities skylines II não vai sair no game pass para console?
Vc está querendo ver com os olhos de hoje de algo relativo ao final dos anos 90. Banjo foi um excelente jogo de plataforma 3d,tanto que teve uma sequência. Goldeneye foi o primeiro jogo fps a ficar bom em consoles e fazer um mp divertido onde nas locadoras pra jogar competia com jogos de futebol(wining eleven).Rare já era uma caca há tempos e só brilhou mesmo com DK series no SNES.
Starfox Adventures (GC) era uma porcaria e DK64 um fiasco perto dos games de SNES.
Perfect Dark era um FPS genérico de consoles.
Goldeneye uma tranqueira perto do que havia no PC e só se popularizou pela escassez de shooters em consoles + MP em uma época onde o online era limitadíssimo. Até Duke Nukem 3D é 300x mais atual (jogabilidade) do que aquilo, que mais parece um game de celular.
A verdade é essa, sorry se mexi com a nostalgia de alguns.
@Guns é meio biruleibe com os FPS de console dos anos 90Vc está querendo ver com os olhos de hoje de algo relativo ao final dos anos 90. Banjo foi um excelente jogo de plataforma 3d,tanto que teve uma sequência. Goldeneye foi o primeiro jogo fps a ficar bom em consoles e fazer um mp divertido onde nas locadoras pra jogar competia com jogos de futebol(wining eleven).
Perfect dark não foi tão popular, mas tinha um modo coop que divertia muito pra proposta do console.
Vc está querendo comparar o mouse mais teclado com controle para fps que mesmo hj em dia o mouse é melhor, mas foge da proposta de um console.
Acho o pessoal se empolgando com o goldeneye sendo relançado algo exagerado, mas pra época era um jogo muito bom. Depois só com Halo é que finalmente os fps conseguiram se estabelecer nos consoles, mas goldeneye foi o início.
O problema é que Goldeneye era fraquíssimo como FPS, tal como Black para PS2 e XOG.Vc está querendo ver com os olhos de hoje de algo relativo ao final dos anos 90. Banjo foi um excelente jogo de plataforma 3d,tanto que teve uma sequência. Goldeneye foi o primeiro jogo fps a ficar bom em consoles e fazer um mp divertido onde nas locadoras pra jogar competia com jogos de futebol(wining eleven).
Perfect dark não foi tão popular, mas tinha um modo coop que divertia muito pra proposta do console.
Vc está querendo comparar o mouse mais teclado com controle para fps que mesmo hj em dia o mouse é melhor, mas foge da proposta de um console.
Acho o pessoal se empolgando com o goldeneye sendo relançado algo exagerado, mas pra época era um jogo muito bom. Depois só com Halo é que finalmente os fps conseguiram se estabelecer nos consoles, mas goldeneye foi o início.
Joguei muito Medal of Honor (1 e 2) e nem por isso digo que são masterpieces.. porque não são, eram tapa buraco da falta de FPS para consoles em uma época onde pc gaming era bem mais restrito.@Guns é meio biruleibe com os FPS de console dos anos 90
Fala mal de golden eye e Medal of Honor
O problema é que Goldeneye era fraquíssimo como FPS, tal como Black para PS2 e XOG.
Eu não estou comparando controle a mouse e teclado. E sim um FPS fraco com IA de jogo de celular. Como disse, até Duke Nukem 3D era anos luz a frente de Goldeneye, que era bem lento e clunky.
FPS em console só mudou mesmo com Halo... e outra, joguei muito o port do Quake 2 no PS1 (tinha ele no pc e no ps1) e ele dá um banho em Goldeneye.
Como FPS era novidade pra quem tinha consoles e a referência ao que realmente andava surgindo era inexistente para a maioria, entendo o porque da nostalgia, mas nunca foi um grande game. E aliás, envelheceu muito mal. Consigo jogar DKC e Quake 2 até hoje, mas Goldeneye é uma tranquera que envelheceu absurdamente mal porque só teve seu valor naquele contexto.
Não são meus olhos de hoje, são os meus olhos da época. Que mesmo criança achava Goldeneye intragável perto das outras opções. O game saiu 1 ano antes de HL1... não tem comparação alguma. É um FPS B total.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Joguei muito Medal of Honor (1 e 2) e nem por isso digo que são masterpieces.. porque não são, eram tapa buraco da falta de FPS para consoles em uma época onde pc gaming era bem mais restrito.
Sugiro que reassistam uns gameplays de MOH e 007 Goldeneye... são quase jogos onde você para pra mirar e atirar com um pace horrível que em nada tem a ver com os games atuais. Enquanto um Duke 3D e um Quake são quase identicos a um Doom 2016 e outros fps referencias mais modernos.
Na timestamp aí e tudo:
Quake:
Goldeneye:
Repito, joguete. E que detalhe, era puro slowdown.
Rare teve seu ápice com DKC. Thats it.
Falo pela jogabilidade mesmo, é muito ruim e o Pace é claramente lento pra poder adaptar a jogabilidade travada. Como disse... É intragável hoje em dia. Falando na Rare, DKC e Banjo (não gosto do último, mas tudo bem) até hoje são referência em plataforma (2d e 3d).Duke nukem é muito diferente do goldeneye, goldeneye tem uma campanha bem mais elaborada e mesmo o mp ficam bem diferentes um do outro.
Provavelmente seus colegas não te chamavam pra jogar e vc pegou raiva do jogo![]()
Se conseguir usar meu save, vai ser top
aumentou o live gold? pois antes era 200 reais por 1 anoMe corrijam se eu estiver errado, mas, como dia 10 termina minha assinatura, ao buscar os preços atualizados me deparei com uma situação engraçada. Atualmente está mais caro converter Live Gold para Ultimate do que assinar mensalmente o Game Pass PC, isto para quem usa exclusivamente no PC, é claro. Vamos as contas:
Game Pass PC
Mensalidade: R$ 29,99
Custo anual: R$ 359,88
Live Gold (Cartão anual parcelado em 12x)
Mensalidade: R$ 20,21
Custo anual: R$ 242,52
Sabemos que agora a proporção de conversão é de 3:2, ou seja, a cada 3 meses de Live Gold teremos 2 meses de Ultimate. Então o valor ficaria assim:
Game Pass Ultimate (Divisão do custo anual do Live Gold por 8 e depois multiplicado por 12)
Mensalidade: R$ 30,32
Custo anual: R$ 363,78
Ou seja, pelo que entendi só compensa converter Live Gold atualmente em casos de compra à vista dos cartões ou sem juros nas parcelas.
É isso mesmo?
Se for assim, creio que terei que adotar a mensalidade da versão de PC mesmo. Prefiro pagar o preço cheio, diluído em 24x de 29,99 do que pagar 700,00+ de uma vez pelo mesmo tempo de uso. E outra, na mensalidade eu consigo controlar e suspender períodos de assinatura em que acredito não poder usufruir ou não haver títulos de interesse. Na anuidade, em tempos bons ou ruins, com ou sem tempo, estarão sendo contados normalmente.