Tem algum tutorial pra ir pegando os pontos só com PC?
Cara, vou tentar colocar tudo que faço, e só no pc hein, com um series s já daria pra fazer um bocadinho a mais de quests e pegar uns 3-4k a mais eu acho.
Pesquisa no Edge, desktop e mobile = 90 + 60 pontos todo os dias. Uma pesquisa = 3 pontos. Dá pra usar uma extensão pra automatizar, mas a ms já baniu quem usou isso.
Conjunto diarios de vários links aleatórias que ficam num ícone do ms rewards ou no site da ms rewards, 30-40 pontos por dia +-. Normalmente é só clicar no link, esperar os pontos caírem, abrir o novo link etc. Existe um streak dessas diárias que vai dando mais e mais pontos se você se manter no streak. Começa com 75 pontos depois de 4-5 dias, depois 115 pontos, algo assim.
App do bing ou ms start no celular = 30 pontos diários por ler notícias (só clicar nas news, esperar o pop-up dos pontos, e partir pra outra) + 5-10-15 pontos todo dia clicando num ícone lá, sendo que no sétimo dia, os pontos são aleatórios, pode ser 5, pode ser 30. Você também pode fazer as pesquisas do Edge nesse app.
Diário - Pontos por jogar um multiplayer no PC, jogo no PC, abrir o app Xbox no celular e jogar jewel no app Xbox do celular dão uns 290-315, depende do streak do app do celular, que vai subindo 5 pts por dia até o sétimo dia, onde ele reseta.
App Xbox no PC ou celular - Pontos diários e semanais por fazer certas quests, abrir 1 jogo do gamepass por dia. Esse tem tanto ponto que eu até esqueço. Os mais importante são as quests semanais que dão 250 e 5 pontos, que vão somando pra liberar mais pontos durante o mês. Por exemplo, essa semana são 250 pontos por roubar 11 carros no GTA V, e 5 pontos por abrir starfield. Até umas 2 semanas atrás também tinha 50 pontos diários por fazer um conquista em qualquer jogo do gamepass, mas nerfaram pra 5.
Acho que é isso.
Tinha o app de Xbox, o que só abre no Xbox, que tem quests e tal. Ele funfava no PC e dava pra pegar um bocadinho a mais de pontos, mas não funciona mais.
Se tiver um console, dá pra fazer um bocado a mais de quests e pegar alguns milhares de pontos a mais.
Tem uns perfis do Twitter, tipo o MS rewards br, que traz notícias e dicas sobre o rewards, que podem vir a ajudar que tá começando.