Porra isso me fez lembrar que ainda preciso jogar hellblade 1
E tenho que terminar o primeiro Hellblade antes do 2.
Eu faço no age of empires (primeiro), qnd ele não funciona eu jogo uma partida de Head BangersAo povo! Como vocês conseguem pegar agora os 250 pontos? Eu fazia pelo Humano Fall Flat, mas parece que nem fazendo com esse jogo tá funcionando![]()
Age of empires, procura partida e cai achar uma porrada de gente com lobbies só pra pontos. Ou jogo uma partida ou 2 no halo infinite.Ao povo! Como vocês conseguem pegar agora os 250 pontos? Eu fazia pelo Humano Fall Flat, mas parece que nem fazendo com esse jogo tá funcionando![]()
Ainda continuo fazendo nele.Ao povo! Como vocês conseguem pegar agora os 250 pontos? Eu fazia pelo Humano Fall Flat, mas parece que nem fazendo com esse jogo tá funcionando![]()
Povo ta rolando alguma promoção do gamepass ultimate nessa BF?
Qual o risco de comprar essas keys?![]()
Compra Xbox Game Pass Ultimate – 1 Month Subscription Key Mais Barato
Chave de Xbox Game Pass Ultimate – 1 Month Subscription barata. Visita Eneba e compra subscrições baratas. Vê as melhores ofertas.www.eneba.com
Eneba ta rolando so que não acumula na conta, mas pode comprar 10 .. depois mais 10 , tem que ativar VPN EUA, serve para conta novas ou antigas que não tenha Game Pass.
Peguei a 4,97 , fica oscilando.
Sempre compro no Eneba , não tem isso, igual os jogos la, Argentina e Turquia é barato , pela moeda deles...Qual o risco de comprar essas keys?
Alguma chance de ser banido ou algo assim?
Que. loucura.Sempre compro no Eneba , não tem isso, igual os jogos la, Argentina e Turquia é barato , pela moeda deles...
Mas eneba é confiavél.
Amigo, como vc fez?Que. loucura.
Comprei 10 meses de GPU por pouco mais que o valor da assinatura de 1 mês aqui.
Obrigado meu caro. Muito obrigado msm.![]()
Só entrei no link que o pLb03 mandou ali em cima e comprei os da loja com o preço mais barato.Amigo, como vc fez?
Valeu!Só entrei no link que o pLb03 mandou ali em cima e comprei os da loja com o preço mais barato.
Para ativar eu mudei minha região para USA com uma VPN, entrei no https://redeem.microsoft.com/ e resgatei o código por lá.
O código não funciona se você já tiver uma assinatura do GPU ativa. Mas se tiver só o GamePass PC normal dá pra usar o código sim, aí sua assinatura é convertida em Ultimate.
Mas no momento que você ativa a primeira chave de Gamepass Ultimate, não converte pra Ultimate?Só entrei no link que o pLb03 mandou ali em cima e comprei os da loja com o preço mais barato.
Para ativar eu mudei minha região para USA com uma VPN, entrei no https://redeem.microsoft.com/ e resgatei o código por lá.
O código não funciona se você já tiver uma assinatura do GPU ativa. Mas se tiver só o GamePass PC normal dá pra usar o código sim, aí sua assinatura é convertida em Ultimate.
A descrição no Eneba explica: "Funciona em contas NOVAS e ANTIGAS, desde que não haja assinatura ativa."Mas no momento que você ativa a primeira chave de Gamepass Ultimate, não converte pra Ultimate?
Como ativou as outras chaves se a sua conta mudou pra GPU?
Você testou com alguma conta que já tinha GPU?
![]()
Compra Xbox Game Pass Ultimate – 1 Month Subscription Key Mais Barato
Chave de Xbox Game Pass Ultimate – 1 Month Subscription barata. Visita Eneba e compra subscrições baratas. Vê as melhores ofertas.www.eneba.com
Eneba ta rolando so que não acumula na conta, mas pode comprar 10 .. depois mais 10 , tem que ativar VPN EUA, serve para conta novas ou antigas que não tenha Game Pass.
Peguei a 4,97 , fica oscilando.
Só entrei no link que o pLb03 mandou ali em cima e comprei os da loja com o preço mais barato.
Fiz esse esquema do Eneba para adicionar um mês de ultimate, saiu coisa de R$8,34 usei o holavpn do chrome e foi bem de boa, adicionei o mês sem problema.
Muito bom!!!
Obrigado aos envolvidos!