[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
Só entrei no link que o pLb03 mandou ali em cima e comprei os da loja com o preço mais barato.
Para ativar eu mudei minha região para USA com uma VPN, entrei no https://redeem.microsoft.com/ e resgatei o código por lá.

O código não funciona se você já tiver uma assinatura do GPU ativa. Mas se tiver só o GamePass PC normal dá pra usar o código sim, aí sua assinatura é convertida em Ultimate.
Tem algum lugar específico para mudar de região dentro da conta da MS ou é só ligar um VPN mesmo na página de redeem?

Tenho que resgatar todas as keys ou posso fazer isso mês a mês?

Última edição:
Tenho que resgatar todas as keys ou posso fazer isso mês a mês?
Tem que ser mês a mês , próprio Eneba informa :

Aviso importante:
  • Funciona com as contas Xbox ANTIGAS e NOVAS, desde que não haja uma assinatura ativa. Para ativar o código, uma forma de pagamento deve ser adicionada à conta do Xbox.

Tem que ser mês a mês , próprio Eneba informa :

Aviso importante:
  • Funciona com as contas Xbox ANTIGAS e NOVAS, desde que não haja uma assinatura ativa. Para ativar o código, uma forma de pagamento deve ser adicionada à conta do Xbox.
Consegui resgatar aqui seguindo os passos que o pessoal passou ai acima. Mas, me tira uma dúvida, se eu comprar, por exemplo, mais 11 keys, eu posso ir resgatando elas ao longo do ano ou elas expiram? :naza:

Consegui resgatar aqui seguindo os passos que o pessoal passou ai acima. Mas, me tira uma dúvida, se eu comprar, por exemplo, mais 11 keys, eu posso ir resgatando elas ao longo do ano ou elas expiram? :naza:
Pode ir resgatando ao longo do ano, são lojas confiáveis lá tem também avalições e notas as lojas , como se voce tivesse comprado vários gift card de 1 mês, qualquer dúvida Eneba tem suporte também.

Última edição:
Pode ir resgatando ao longo do ano, são lojas confiáveis lá tem também avalições e notas as lojas , como se voce tivesse comprado vários gift card de 1 mês, qualquer dúvida Eneba tem suporte também.
Sabe se esse card geralmente acaba o estoque ou sempre tem? Pra não precisar stackar sempre que precisar

A descrição no Eneba explica: "Funciona em contas NOVAS e ANTIGAS, desde que não haja assinatura ativa."

Basicamente: você compra 12 chaves lá, mas não vai poder ativá-las todas de uma vez.
Você ativa a primeira. Aí no próximo mês, quando sua assinatura do GPU acabar, você vai e ativa outra chave.

Eu acho que esse é o esquema pelo menos kkkk. Deve ter um pessoal aí que sabe mais que eu e pode confirmar se é assim que funciona mesmo.
Entendi. Agradeço o esclarecimento.
:D

Como esta funcionando a conversão do Gamepass Core para Ultimate? Ainda tem que assinar um mês?

Estava usando o rewards para o PC Gamepass, mas vi que pegar o Gamepass Core 3 meses e converter pra Ultimate era basicamente a mesma coisa, porém não consegui fazer, não possuo Xbox teria que ser via Browser mesmo ou app da Xbox.

Como esta funcionando a conversão do Gamepass Core para Ultimate? Ainda tem que assinar um mês?

Estava usando o rewards para o PC Gamepass, mas vi que pegar o Gamepass Core 3 meses e converter pra Ultimate era basicamente a mesma coisa, porém não consegui fazer, não possuo Xbox teria que ser via Browser mesmo ou app da Xbox.
Vc vai ter que assinar um mês de ultimate antes, pra converter.
Não entendi essa última parte, não aparece gamepass core nos rewards pra vc?

Vc vai ter que assinar um mês de ultimate antes, pra converter.
Não entendi essa última parte, não aparece gamepass core nos rewards pra vc?
Aparecia sim, eu que achava que só funcionava pro console por isso assinava o PC Gamepass. Agora que estou com o Gamepass Core estou jognado sem problema algum no computador.
Vou tentar depois com esses cards de 1 dolar que vendem no Eneba, aí transforma automaticamente tudo né?

Aparecia sim, eu que achava que só funcionava pro console por isso assinava o PC Gamepass. Agora que estou com o Gamepass Core estou jognado sem problema algum no computador.
Vou tentar depois com esses cards de 1 dolar que vendem no Eneba, aí transforma automaticamente tudo né?
o esquema do Eneba eu não conheço, mas o importante é que vc ative os cards de gamepass core antes de transformar em ultimate para ter uma conversão de 3 para 2 (3 anos viram 2), se não, vale muito menos. Ou resgate um card de 1 mês por vez que também mantem a proporção, 1 mês viram 20 dias.

Tipo de código​
O que você também recebe​
1 mês de Game Pass Core​
20 dias de Ultimate​
3 meses de Game Pass Core​
50 dias de Ultimate (+1 mês)​
6 meses de Game Pass Core​
81 dias de Ultimate (mais de 2 meses)​
12 meses de Game Pass Core​
4 meses de Ultimate​
24 meses de Game Pass Core​
6 meses de Ultimate​

6uY5MeJ.png

Aiinnn, mas GP é lixoso...

TW_Coming-Soon_11.30.2023-2dc5f54941711ad5b9cc.jpg

*Gamepass | 1º Quinzena Dezembro*

*Available Today*
Remnant: From the Ashes - Opencritic: 78

Trailer:

Remnant II - Opencritic: 82
Trailer:

*December 1*
Spirit of the North - Opencritic: 62

Trailer:

SteamWorld Build - DayOne - Opencritic: 77
Trailer:

*December 5*
Clone Drone in the Danger Zone

Trailer:

Rise of the Tomb Raider - Opencritic: 86
Trailer:

While the Iron’s Hot - DayOne
Trailer:

World War Z: Aftermath - Opencritic: 72
Trailer:

*December 7*
Goat Simulator 3 - Opencritic: 72

Trailer:

*December 12*
Tin Hearts - Opencritic: 79

Trailer:

*December 14*
Far Cry 6 - Opencritic: 76

Trailer:

Seria top se este Remnant 2 fizesse coop com o Steam.

Não entendi, que eu saiba vc pode jogar junto com qualquer pessoa que tenha o jogo, independente da plataforma. Vc diz se pudesse baixar o jogo de graça pelo steam?
Não, do game pass você só consegue jogar com pessoas do xbox. Do Steam só com pessoal da Epic. Foi essa info que achei ao procurar informações sobre coop entre plataformas.

Não, do game pass você só consegue jogar com pessoas do xbox. Do Steam só com pessoal da Epic. Foi essa info que achei ao procurar informações sobre coop entre plataformas.

Não sabia disso, mas acho que no gamepass é multiplataforma. Pessoa com o gamepass PC consegue jogar com o Gamepass do console.

Não sabia disso, mas acho que no gamepass é multiplataforma. Pessoa com o gamepass PC consegue jogar com o Gamepass do console.
Sim, como eu disse, do game pass só joga com pessoa do Xbox. Queria que fosse com o pessoal do Steam também. Meu jogo e do Steam, vou ter que começar outro save, para jogar com meus amigos que vão baixar no game pass.

Sim, como eu disse, do game pass só joga com pessoa do Xbox. Queria que fosse com o pessoal do Steam também. Meu jogo e do Steam, vou ter que começar outro save, para jogar com meus amigos que vão baixar no game pass.
Dá sim. Eu jogava Conan Exiles pelo GP com a turma da Steam. Eu e um amigo.
E esse mesmo amigo jogava outro coop do GP com essa turma da Steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá sim. Eu jogava Conan Exiles pelo GP com a turma da Steam. Eu e um amigo.
E esse mesmo amigo jogava outro coop do GP com essa turma da Steam.
Só não sei se são todos os jogos.

Users who are viewing this thread

Voltar