[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
Dá sim. Eu jogava Conan Exiles pelo GP com a turma da Steam. Eu e um amigo.
E esse mesmo amigo jogava outro coop do GP com essa turma da Steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só não sei se são todos os jogos.
Depende da produtora do game dar a opção de crossplay entre plataformas. A do Remnant ainda estão fazendo isso. Falaram que tá quase pronto.

Sim, como eu disse, do game pass só joga com pessoa do Xbox. Queria que fosse com o pessoal do Steam também. Meu jogo e do Steam, vou ter que começar outro save, para jogar com meus amigos que vão baixar no game pass.

Não daria certo pegar o seu save e jogar na pasta onde fica os save do jogo no game pass? Pelo menos em outros jogos isso funciona tranquilo, nesse nao?

Onde tá mais barato pra comprar aqueles 12 meses de livegold?

Confiável esse site?

Última edição:

Confiável esse site?
É sim, já comprei com eles e costumavam serem bem rápidos pra mandar o código

Confiável esse site?
Sim, já comprei 3x com eles.

Não daria certo pegar o seu save e jogar na pasta onde fica os save do jogo no game pass? Pelo menos em outros jogos isso funciona tranquilo, nesse nao?
Têm que ver se funciona. Têm jogo do game pass que ele transforma o save num código maluco, que só o game pass entende.

Eneba ta rolando so que não acumula na conta, mas pode comprar 10 .. depois mais 10 , tem que ativar VPN EUA, serve para conta novas ou antigas que não tenha Game Pass.

Peguei a 4,97 , fica oscilando.

cara, vi seu post ontem por acaso.. Eu estava querendo muito jogar o Starfield..
Comprei, ativei e rodei ontem no navegador da minha TV LG... gostei da experiência.. O grafico fica razoavel, mas não poderia esperar mais de um serviço que custou menos de R$ 7 por mês.!!

Obrigado pela dica!

Caramba, peguei a dica da página anterior da Eneba para creditar um mês aqui e deu certo..mas aí recebi email da Microsoft dizendo que tentaram acesar minha conta dos EUA e fui lá dizer que era eu....quando fui ver o histórico tentaram acessar esses dias do Vietnam o bagulho....erraram no password...que coisa.

NRi6VES.png

Caramba, peguei a dica da página anterior da Eneba para creditar um mês aqui e deu certo..mas aí recebi email da Microsoft dizendo que tentaram acesar minha conta dos EUA e fui lá dizer que era eu....quando fui ver o histórico tentaram acessar esses dias do Vietnam o bagulho....erraram no password...que coisa.

NRi6VES.png

A minha tbm, várias tentativas, mas tá tranquilo, pelas todas etapas de segurança que precisa...
Duas etapas, autenticador, sms.

NRi6VES.png
Uso Eneba há anos, ela é segura. O que deve ter acontecido é alguma VPN suspeita que vc usou, ou alguma invasão mesmo em algum dispositivo com sua senha salva.

Voce diz esses números abaixo dos jogos?
Se for isso nao da pra fazer nada com eles, isso ai são as conquistas, que é meramente uma forma de contabilizar certas coisas que você fez nos jogos.
Ou seja, "só pra bonito".
Tem aquele negocio de microsoft rewards mas isso ai acho que é outra coisa, você faz algumas tarefas diárias e aí eu nao manjo nada.

Aqui as do pc estava so com aquela espera de alguns segundos da semana passada, mas as de celular realmente tão assim. Microsoft parece realmente esta disposta a nos tirar tudo, nesse ritmo ate o fim do ano que vem ja teremos migrados todos pra o ps.

Se vc está falando do sistema de assinatura de games do PS, não recomendo migrar para lá, não. Eu tenho os dois e posso dizer que ele ainda está bem atrás.

Fui banido do Rewards, mesmo não fazendo nada errado. Entrei em contato com o suporte e estou esperando responderem
varios relatos pipocando de ban aparentemente sem razao - depois posta o que eles responderam se puder.

Boa tarde, estou tentando usar uma conta secundaria ja com game pass ultimate, porém não consigo fazer download de nenhum jogo da EA... quando clico em instalar pelo app do xbox ele abre o app da EA, porem o app da EA não reconhece minha conta tendo game pass... alguem saberia como resolver esse problema ?

NRi6VES.png
Seu e-mail deve ter sido vazado em algum momento... eu por exemplo os meus 2 emails do hotmail vira e mexe tentam acessar... e isso tem anos já hehehe... tanto q na real eu abandonei esses dois emails por isso... só revivi um deles pra logar no XCloud hehehehe

Seu e-mail deve ter sido vazado em algum momento... eu por exemplo os meus 2 emails do hotmail vira e mexe tentam acessar... e isso tem anos já hehehe... tanto q na real eu abandonei esses dois emails por isso... só revivi um deles pra logar no XCloud hehehehe

Seu email não precisa necessariamente "vazar". Há scripts/bots que testam centenas de milhares de endereços de emails e diversos passwords automaticamente. Não tem o que se preocupar, mesmo que vocês criem um email agora em pouco tempo terão o mesmo problema. Habilitem a autenticação de dois fatores, usem somente um APP de autenticação (NUNCA USEM AUTENTICAÇÃO POR SMS), que está tudo beleza.

Microsoft fazendo o que faz de melhor: CAGAR.
Ela está detonando com o programa Rewards.
Além de diminuir os pontos, agora tem esse lance do delay nas pesquisas.
E ainda tem gente falando de conta secundária. Ela tá caçando conta secundária e os caras achando que é que nem a Steam.

Microsoft fazendo o que faz de melhor: CAGAR.
Ela está detonando com o programa Rewards.
Além de diminuir os pontos, agora tem esse lance do delay nas pesquisas.
E ainda tem gente falando de conta secundária. Ela tá caçando conta secundária e os caras achando que é que nem a Steam.
Ela tá tirando todo o dinheiro do rewards pq mudou o foco pra IA agora. Ela provavelmente irá encerrar o rewards aos poucos.

Users who are viewing this thread

Voltar