[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
Minha conta do rewards continua banida e a MS não se deu ao trabalho nem pra responder com um fod@-se.
a minha conta do Rewards foi banida acho que em maio ou junho, enviei o ticket, to ate hoje esperando uma resposta, eles simplesmente nao dao a minima (tanto que vc nao tem nem como acompanhar o ticket aberto em nenhum lugar).

a soluçao q eu tive depois de esperar 1 mes quase, foi criar uma outra conta com outro email que eu tinha pra continuar fazendo as paradas :)

a minha conta do Rewards foi banida acho que em maio ou junho, enviei o ticket, to ate hoje esperando uma resposta, eles simplesmente nao dao a minima (tanto que vc nao tem nem como acompanhar o ticket aberto em nenhum lugar).

a soluçao q eu tive depois de esperar 1 mes quase, foi criar uma outra conta com outro email que eu tinha pra continuar fazendo as paradas :)
A minha conta vai até agosto de 2025, aí nem valeria. Fora que é uma conta que tenho desde o x360

Comprar o game pass no kabum é liberado automático pro e-mail ou tem que esperar ter expediente no dia pra eles enviarem o gift card pro e-mail?

Comprar o game pass no kabum é liberado automático pro e-mail ou tem que esperar ter expediente no dia pra eles enviarem o gift card pro e-mail?
QUANDO fui renovar meu GPU comprei cartao gold la, e estranhei a demora. Entrei em contato e disseram que todos os gifts passam por analise e pode demorar ate 2 dias para enviarem, cancelei na hora. Muito ruim la..
compra na hype games ou zero3games que mandam na hora

Nas lojas do grupo pão de açúcar também é rápido, já as da B2W é mais demorado, as vezes demora até 1 dia pra liberar.

Tenho uma dificuldade em acreditar que Hellblade 2 sairá daquela forma, mas não é clubismo, acho que não tem hardware pra aquilo tudo nem no PC, talvez só as RTX4090, a UE5 faz aquilo e muito mais, porém é muito pesada e até hoje eu não vi um game em UE5 graficamente primoroso, testei a demo do immortals of aveum e o jogo é mediano graficamente e pesado.

Tenho uma dificuldade em acreditar que Hellblade 2 sairá daquela forma, mas não é clubismo, acho que não tem hardware pra aquilo tudo nem no PC, talvez só as RTX4090, a UE5 faz aquilo e muito mais, porém é muito pesada e até hoje eu não vi um game em UE5 graficamente primoroso, testei a demo do immortals of aveum e o jogo é mediano graficamente e pesado.
Tbm acho que, sair com aqueles gráficos é até possível, mas só num PC high end. Duvido muito que aquilo estava rodando num Xbox (como diversas vezes a MS já fez no passado: mostra rodando num PC e diz que é Xbox). Se realmente sair daquele jeito, vai ser o melhor gráfico já feito num jogo. Vamos aguardar. O primeiro já era absurdamente bonito (ainda mais considerando que foi feito com um orçamento infinitamente menor que o segundo)

Tbm acho que, sair com aqueles gráficos é até possível, mas só num PC high end. Duvido muito que aquilo estava rodando num Xbox (como diversas vezes a MS já fez no passado: mostra rodando num PC e diz que é Xbox). Se realmente sair daquele jeito, vai ser o melhor gráfico já feito num jogo. Vamos aguardar. O primeiro já era absurdamente bonito (ainda mais considerando que foi feito com um orçamento infinitamente menor que o segundo)
Por exemplo, caso Hellblade 2 fosse feito na Engine do AW2 eu acreditava naquele gráfico, pois o jogo graficamente excelente, porém Unreal Engine 5 não entregou nenhum AAA nextgen, então meu pé atrás é com está Engine.

As melhores aplicações de UE nesta geração até o momento é Remmant II, Lord Of The Fallen, Jedis Suvivor.

Vamos ter agora Black Myth, outro que tenho minhas dúvidas.

Se o Hellblade 2 fosse na Engine do Plague eu acreditava, pois aquele jogo ainda é um dos mais bonitos da geração.

Unreal Engine só serve atualmente para fazer vídeo de 90seg para o YouTube, isto tem d+, jogos AAA mesmo não entregou nenhum.

Por exemplo, caso Hellblade 2 fosse feito na Engine do AW2 eu acreditava naquele gráfico, pois o jogo graficamente excelente, porém Unreal Engine 5 não entregou nenhum AAA nextgen, então meu pé atrás é com está Engine.

As melhores aplicações de UE nesta geração até o momento é Remmant II, Lord Of The Fallen, Jedis Suvivor.

Vamos ter agora Black Myth, outro que tenho minhas dúvidas.

Se o Hellblade 2 fosse na Engine do Plague eu acreditava, pois aquele jogo ainda é um dos mais bonitos da geração.

Unreal Engine só serve atualmente para fazer vídeo de 90seg para o YouTube, isto tem d+, jogos AAA mesmo não entregou nenhum.
Sim, a UE é cheia de tech demo com gráfico monstro, mas jogo mesmo, tá difícil. Os caras da The Coalition costumam manjar dessa engine, Gears 6 deve vir muito bom em gráfico, jeito é esperar pra ver.

Xcloud já tem fila longa, aí os putos ainda colocam "Jogar 1 hora de Broken Age" como reward semanal.
Trinta minutos de fila pra abrir o game.
Se ao menos funcionasse no PC, dava pra deixar essa joça em idle no PC e ganhar os pontos.

Pow ta um saco essas pesquisas do rewards, tem q dar um tempinho entre uma e outra, enche o saco.

Pow ta um saco essas pesquisas do rewards, tem q dar um tempinho entre uma e outra, enche o saco.

Peguei meu lanche do ifood e larguei mão, só faço aquele que dá 30 pontos e um bônus semanal e o bônus diário do celular, uns 50 pontos +-.

Nos tempos áureos fazia facilmente +400 pontos por dia :(

According to our data, the total value of all the games that were added to Game Pass (at their full price) in 2023 stands at:
  • $8763 in the US
  • £7695 in the UK
  • CA$11425 in Canada
  • A$13392 in Australia
  • €8879 in Europe
  • R$36898 in Brazil

GCclWujXYAAuFH5

To aguardando o Hellblade 2 e o Stalker 2. E na esperança do tão falado gears collection.
Também quero muito geat collection com jogos do xbox 360.

Eu tô no aguardo do Hellblade 2 tô pensando até em comprar na steam.

O Stalker 2 tem que ver como vai ser mais eu espero uma pegada estilo os jogos Metro.

Users who are viewing this thread

Voltar