[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
Brotato ta lembrando Vampire Survive e Hades, gostei muito dos 2, certamente vou jogar esse tbm.

JanW2-aefd45004fa519489b54-1024x576.jpg

*Gamepass | 2º Quinzena Janeiro*

*Available Today*

Those Who Remain - Opencritic: 51
Trailer:

*January 18*
Turnip Boy Robs a Bank - DayOne
Trailer:

F1 23 - Opencritic: 85
Trailer:

*January 19*
Palworld - DayOne
Trailer:

*January 25*
Go Mecha Ball - DayOne
Trailer:

*January 30*
Brotato
Trailer:

*February 2*
Persona 3 Reload - DayOne
Trailer:

*February 6*
Anuchard - Opencritic: 65
Trailer:

*Leaving January 31*

Hitman: World of Assassination (Cloud, Console, and PC)​

Só a raspa da bosta.
Tem mês que o Gamepass alopra com esses títulos genéricos.
Pelo menos teremos Frostpunbk 2, mas sem data de lançamento ainda.

Ta valendo a pena pegar pra jogar ac vahala?
TAva pensando em ir pelo menos por causa do Resident evil, o ultimo que joguei foi no n64 :crycat:

Ta valendo a pena pegar pra jogar ac vahala?
TAva pensando em ir pelo menos por causa do Resident evil, o ultimo que joguei foi no n64 :crycat:
ACV pode ser jogado no Ubisoft+ e ainda vem com todas as DLCs, além de poder jogar outros lançamentos como o Prince of Persia, Avatar, The Crew Motorfest e AC Mirage.
Acho mais vantagem do que Gamepass se for apenas pelo ACV.

ACV pode ser jogado no Ubisoft+ e ainda vem com todas as DLCs, além de poder jogar outros lançamentos como o Prince of Persia, Avatar, The Crew Motorfest e AC Mirage.
Acho mais vantagem do que Gamepass se for apenas pelo ACV.
Porem para jogar esses jogos tem que ter a assinatura premium que custa R$59. Acho meio salgado esse valor, msm tendo os lançamentos.

Porem para jogar esses jogos tem que ter a assinatura premium que custa R$59. Acho meio salgado esse valor, msm tendo os lançamentos.
Compensa para quem termina o jogo e não volta mais para jogar. Eu assinei quando saiu o Far Cry 6, terminei em 3 semanas jogando de boa e nunca mais quero ver a cor. Melhor do que ter pago 300 do lançamento.

Compensa para quem termina o jogo e não volta mais para jogar. Eu assinei quando saiu o Far Cry 6, terminei em 3 semanas jogando de boa e nunca mais quero ver a cor. Melhor do que ter pago 300 do lançamento.
Pois é.
Fiz isso com o Far Cry 6 também e não me arrependi. Me arrependeria se tivesse comprado o game, porque é o pior da franquia disparado.
Quanto a ser salgado, é relativo. Se não tem qualquer centavo, pode ir na versão Switch, mas isso já foge de todo o escopo do post.
Eu acho que vale a pena os 60 reais, mas tem que ter disponibilidade pra jogar os games nesse período. Tô deixando acumular alguns jogos da Ubi e fazer uma assinatura do Ubisoft+ daqui uns tempos.

Última edição:
Pela primeira vez na vida a M$ fez um evento bom, a gente quer data e gameplay.

Este ano promete, Hellblade, Indiana Jones e STALKER 2.

Eu tenho Pc, porém em termo de consoles eu gosto da Sony e falo a verdade, se este ano não for o ano da M$, aí podem desistir.

Assisti eventos da Sony e tirando FFVII, não tem mais nada muito hypado para este ano, já a M$ está interessante.

aonde e mais barato para comprar de mes em mes?
peguei aqui na eneba: https://www.eneba.com/br/xbox-xbox-...ited_states&utm_medium=infl&utm_source=FG77BR

voçe compra a key na eneba depois ativa o VPN nos EUA e vai nesse site e ativa a key que tu comprou da eneba https://redeem.microsoft.com/ ele vai pedir um cartão de credito para deixar em cobrança recorrente voce coloca e depois que o game pass ultimate estiver ativo voce desativa a cobrança recorrente.

Última edição:
Duvida, estou querendo assinar o Ultimate para brincar na TV samsung

Para assinar no site oficial é 49,99
Vi que no ML tem anuncio de uma key que faz a conversão de gold para 9 meses de ultimate, ou seja 24/ mes... compensa ?

'seguro' comprar várias dessas keys ai de 1 vez e ir ativando mês a mês? só teria que lembrar de ativar com vpn?
voçe compra a key na eneba depois ativa o VPN nos EUA e vai nesse site e ativa a key que tu comprou da eneba https://redeem.microsoft.com/ ele vai pedir um cartão de credito para deixar em cobrança recorrente voce coloca e depois que o game pass ultimate estiver ativo voce desativa a cobrança recorrente.

Última edição:
Duvida, estou querendo assinar o Ultimate para brincar na TV samsung

Para assinar no site oficial é 49,99
Vi que no ML tem anuncio de uma key que faz a conversão de gold para 9 meses de ultimate, ou seja 24/ mes... compensa ?
Deve ser uma key de 12 meses de live. Só toma cuidado que senão me engano você precisa pagar o primeiro mês com preço cheio para conseguir converter. Dá uma pesquisada como que faz.

Deve ser uma key de 12 meses de live. Só toma cuidado que senão me engano você precisa pagar o primeiro mês com preço cheio para conseguir converter. Dá uma pesquisada como que faz.

Agradeço, mas acabei lendo umas msg anteriores, li sobre esse eneba e paguei 13 conto em um mes... vou testar se curtir compro sempre lá

Agradeço, mas acabei lendo umas msg anteriores, li sobre esse eneba e paguei 13 conto em um mes... vou testar se curtir compro sempre lá
Poderia mandar o link deste de 13,00, estou precisando.

Poderia mandar o link deste de 13,00, estou precisando.

é o link que mandaram ali em cima, ai aparece 26 reais, mas se vc rolar a pagina tem varias de 10 reais + taxa
Tentei 1 anuncio, quando fui finalizar apareceu que foi vendida, ai fui no segundo q era centavos mais caro e foi
Paguei via pix e recebi instantaneo, liguei a VPN e ativei o codigo

é o link que mandaram ali em cima, ai aparece 26 reais, mas se vc rolar a pagina tem varias de 10 reais + taxa
Tentei 1 anuncio, quando fui finalizar apareceu que foi vendida, ai fui no segundo q era centavos mais caro e foi
Paguei via pix e recebi instantaneo, liguei a VPN e ativei o codigo

Pessoal compra isso ai e revende no ML, inclusive.

Vim perguntar sobre os cartões do ML mas vocês já me adiantaram, tinha procurado até no eneba antes mas estava caro, mas tem que procurar esses especificos de fora ne.

Minha esposa foi testa a poha do palworld e ela só joga jogo indie bestinha, não gosta desse estilo de sobrevivencia, começou as 22 e foi dormir 5h da manhã kkkkk

Para não perder o PC pra ela e poder jogar junto vou assinar o ultimate de novo, será que a gente consegue jogar junto com 1 conta só, eu no PC e ela nuvem? Sei que da para fazer isso, mas não sei se da pra jogar MP assim.

Edit

Comprei por 13,82 e foi de boa.

Última edição:
Uma dúvida , é possível converter aqueles cartões de live Gold em gamepass PC

Sem ser o ultimate, o de Pc normal

Se sim é a mesma base de conversão do ultimate ?? (3:2)

Users who are viewing this thread

Voltar