![]()
*Gamepass | 2º Quinzena Janeiro*
*Available Today*
Those Who Remain - Opencritic: 51
Trailer:
*January 18*
Turnip Boy Robs a Bank - DayOne
Trailer:
F1 23 - Opencritic: 85
Trailer:
*January 19*
Palworld - DayOne
Trailer:
*January 25*
Go Mecha Ball - DayOne
Trailer:
*January 30*
Brotato
Trailer:
*February 2*
Persona 3 Reload - DayOne
Trailer:
*February 6*
Anuchard - Opencritic: 65
Trailer:
*Leaving January 31*
Hitman: World of Assassination (Cloud, Console, and PC)
ACV pode ser jogado no Ubisoft+ e ainda vem com todas as DLCs, além de poder jogar outros lançamentos como o Prince of Persia, Avatar, The Crew Motorfest e AC Mirage.Ta valendo a pena pegar pra jogar ac vahala?
TAva pensando em ir pelo menos por causa do Resident evil, o ultimo que joguei foi no n64![]()
Porem para jogar esses jogos tem que ter a assinatura premium que custa R$59. Acho meio salgado esse valor, msm tendo os lançamentos.ACV pode ser jogado no Ubisoft+ e ainda vem com todas as DLCs, além de poder jogar outros lançamentos como o Prince of Persia, Avatar, The Crew Motorfest e AC Mirage.
Acho mais vantagem do que Gamepass se for apenas pelo ACV.
Compensa para quem termina o jogo e não volta mais para jogar. Eu assinei quando saiu o Far Cry 6, terminei em 3 semanas jogando de boa e nunca mais quero ver a cor. Melhor do que ter pago 300 do lançamento.Porem para jogar esses jogos tem que ter a assinatura premium que custa R$59. Acho meio salgado esse valor, msm tendo os lançamentos.
Pois é.Compensa para quem termina o jogo e não volta mais para jogar. Eu assinei quando saiu o Far Cry 6, terminei em 3 semanas jogando de boa e nunca mais quero ver a cor. Melhor do que ter pago 300 do lançamento.
Quanto a ser salgado, é relativo. Se não tem qualquer centavo, pode ir na versão Switch, mas isso já foge de todo o escopo do post.Porem para jogar esses jogos tem que ter a assinatura premium que custa R$59. Acho meio salgado esse valor, msm tendo os lançamentos.
aonde e mais barato para comprar de mes em mes?Sim e o que vou começar a fazer quando meu GP de 1 ano acabar sábado.
peguei aqui na eneba: https://www.eneba.com/br/xbox-xbox-...ited_states&utm_medium=infl&utm_source=FG77BRaonde e mais barato para comprar de mes em mes?
'seguro' comprar várias dessas keys ai de 1 vez e ir ativando mês a mês? só teria que lembrar de ativar com vpn?peguei aqui na eneba: https://www.eneba.com/br/xbox-xbox-...ited_states&utm_medium=infl&utm_source=FG77BR
A esqueci de avisar precisa de VPN pode usar urban VPN ou Windscribe para ativar a key e acessar esse site: https://redeem.microsoft.com/
voçe compra a key na eneba depois ativa o VPN nos EUA e vai nesse site e ativa a key que tu comprou da eneba https://redeem.microsoft.com/ ele vai pedir um cartão de credito para deixar em cobrança recorrente voce coloca e depois que o game pass ultimate estiver ativo voce desativa a cobrança recorrente.'seguro' comprar várias dessas keys ai de 1 vez e ir ativando mês a mês? só teria que lembrar de ativar com vpn?
Deve ser uma key de 12 meses de live. Só toma cuidado que senão me engano você precisa pagar o primeiro mês com preço cheio para conseguir converter. Dá uma pesquisada como que faz.Duvida, estou querendo assinar o Ultimate para brincar na TV samsung
Para assinar no site oficial é 49,99
Vi que no ML tem anuncio de uma key que faz a conversão de gold para 9 meses de ultimate, ou seja 24/ mes... compensa ?
Deve ser uma key de 12 meses de live. Só toma cuidado que senão me engano você precisa pagar o primeiro mês com preço cheio para conseguir converter. Dá uma pesquisada como que faz.
Poderia mandar o link deste de 13,00, estou precisando.Agradeço, mas acabei lendo umas msg anteriores, li sobre esse eneba e paguei 13 conto em um mes... vou testar se curtir compro sempre lá
Poderia mandar o link deste de 13,00, estou precisando.
Pessoal compra isso ai e revende no ML, inclusive.é o link que mandaram ali em cima, ai aparece 26 reais, mas se vc rolar a pagina tem varias de 10 reais + taxa
Tentei 1 anuncio, quando fui finalizar apareceu que foi vendida, ai fui no segundo q era centavos mais caro e foi
Paguei via pix e recebi instantaneo, liguei a VPN e ativei o codigo
![]()
Compra Xbox Game Pass Ultimate – 1 Month Subscription Key Mais Barato
Chave de Xbox Game Pass Ultimate – 1 Month Subscription barata. Visita Eneba e compra subscrições baratas. Vê as melhores ofertas.www.eneba.com