[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
Duvida essas Keys do Eneba que são de outros paises.

E so mudar a localização do windows e ativar ?

Me interessei muito pelo Like Dragon a 125 reais.

Duvida essas Keys do Eneba que são de outros paises.

E so mudar a localização do windows e ativar ?

Me interessei muito pelo Like Dragon a 125 reais.
Não sei como será com as do like a dragon 8, mas com palworld foi só comprar, ativar vpn e já era. E foi key dos EUA, n sei como é com os outros países ou keys de outros jogos.

Assinei o ultimato aproveitando essa opção do eneba e aí e tava louco pra testar o cloud direto na tv da Samsung, mas tá um lixo com filas de meia hora......

pessoal, como nao acompanho muito estou perdido aqui..

poderia me indicar a melhor forma de assinar o GP Ultimate?
eu assinei aquela epoca que rolava fazer o cartão de 12 meses x3 + assinar um de Ultimate e convertia tudo.
isso fazem quase 3 anos e de la pra cá nao me importei em pesquisar alternativas, chegou a hora de renovar.

obrigado pela ajuda

pessoal, como nao acompanho muito estou perdido aqui..

poderia me indicar a melhor forma de assinar o GP Ultimate?
eu assinei aquela epoca que rolava fazer o cartão de 12 meses x3 + assinar um de Ultimate e convertia tudo.
isso fazem quase 3 anos e de la pra cá nao me importei em pesquisar alternativas, chegou a hora de renovar.

obrigado pela ajuda
Compra no Eneba ali em cima e só liga o VPN no país que o código está e depois desliga a cobrança recorrente.

Compra no Eneba ali em cima e só liga o VPN no país que o código está e depois desliga a cobrança recorrente.
É a melhor forma em custo x beneficio né?

É a melhor forma em custo x beneficio né?
As keys do Eneba são bem vantajosas de fato! Na Black Friday de 2023 saiu por R$5 cada mês de ultimate. Peguei 11 keys na época e acabei de utilizar minha terceira key para o próximo mês.

Ficou R$58 no total pra curtir pelo próximo ano. Uma vantagem é que, se terminar o período daquele mês e você não estiver jogando tanto, pode segurar a próxima key pra ativar apenas quando conseguir voltar a jogar. É só conectar uma VPN no EUA pelo navegador e inserir a key na sua conta da Microsoft que é sucesso.

Acabei não pegando mais que 1 ano de keys pra aguardar se aparecerá alguma outra promoção na próxima Black Friday.

Activision-Blizzard fez a mágica no resultado financeiro da divisão Xbox.

As keys do Eneba são bem vantajosas de fato! Na Black Friday de 2023 saiu por R$5 cada mês de ultimate. Peguei 11 keys na época e acabei de utilizar minha terceira key para o próximo mês.

Ficou R$58 no total pra curtir pelo próximo ano. Uma vantagem é que, se terminar o período daquele mês e você não estiver jogando tanto, pode segurar a próxima key pra ativar apenas quando conseguir voltar a jogar. É só conectar uma VPN no EUA pelo navegador e inserir a key na sua conta da Microsoft que é sucesso.

Acabei não pegando mais que 1 ano de keys pra aguardar se aparecerá alguma outra promoção na próxima Black Friday.
Me tira uma duvida..

eu só uso o GP no PC, valeriaa pena assinar o ultimate mesmo assim?
E em qual país seria o melhor valor? tem algum site pra ver isso?
costumo usar um site pra ver na steam os valores por país, mas nao sei se tem algo pra xbox

Suas keys estão ativando normalmente?
Comprei 6 keys. Duas eu já usei blz, mas tive problema com 2, falando que já foram ativadas.. E um primo meu está com o mesmo problema..

Me tira uma duvida..

costumo usar um site pra ver na steam os valores por país, mas nao sei se tem algo pra xbox
Eu só uso no PC também, então vou onde estiver mais barato mesmo. No caso, estava tendo promoção das keys do ultimate e acabei pegando elas. Mas pra mim seria indiferente se fosse da assinatura padrão.
Sobre o país mais barato eu já não tenho ideia, peguei o link que outro usuário postou aqui no fórum na época.

Suas keys estão ativando normalmente?
Comprei 6 keys. Duas eu já usei blz, mas tive problema com 2, falando que já foram ativadas.. E um primo meu está com o mesmo problema..
Estão sim! Será que não calhou de você tentar ativar as duas keys que já havia utilizado anteriormente? Eu cheguei a tentar utilizar uma repetida por engano na minha biblioteca do Eneba.

vendi meu xbox e agora so estou usando o PC se eu assinar o gamepass para PC jogo online normalmente?

Estão sim! Será que não calhou de você tentar ativar as duas keys que já havia utilizado anteriormente? Eu cheguei a tentar utilizar uma repetida por engano na minha biblioteca do Eneba.
não 😞 foram keys q eu ainda não tinha utilizado.. estou esperando expirar a key atual pra conferir tudo corretamente e abrir reclamação na eneba..

Me tira uma duvida..

O Ultimate vai valer a pena se vc quiser jogar algum game em Nuvem, sem utilizar recursos do seu PC, fora isso serve pra nada pra quem só tem PC

Galera, to entrando pro mundo só gamepass agora. Eu vou jogar direto da minha TV por nuvem. Uma internet de 500mb roda legal??? Essa key do Eneba da Gp ultimate da direito a jogar via nuvem ma TV??
Desculpem, ainda estou lendo as paginas e empolgado para assinar.

Galera, to entrando pro mundo só gamepass agora. Eu vou jogar direto da minha TV por nuvem. Uma internet de 500mb roda legal??? Essa key do Eneba da Gp ultimate da direito a jogar via nuvem ma TV??
Vou te mandar um link com 14 dias de graça. Isso é gerado pra quem tem GamePass já e quer convidar amigos.
Pelo menos dá pra vc testar nesses 14 dias e ver como fica.

Se for em TV samsung, vai rodar legal.. estou jogando com o app da Xbox Cloud na TV numa net de apenas 100MB e roda muito bem.. Mas se for outra TV, que não tenha o app nativo e tiver que rodar via brownser, não vai ser legal.. imagem péssima e muito lag.
As keys do eneba funcionam muito bem.. só precisa fazer o esquema de ativar usando VPN no país da key, e precisa ativar de 30 em 30 dias.. não dá pra acumular.

Outro detalhe importante: o Xbox Cloud possui sistema de fila, então vai ter horarios que vc vai entrar e vai jogar de primeira.. vai ter horarios que vc vai ter que esperar, uns 5 minutos pra conseguir vaga.. em outros horarios chega a 30 minutos e horário de pico, esquece, nem mostra quanto tempo vai ter q esperar kkkkk..

Eu uso uma internet de 300mb da Vivo, tv cabeada e funciona totalmente de boa.
As vezes uso até o wifi 5ghz no celular e tbm funciona tranquilamente.

Agora o que mata é o que o @rcalado disse. FILAS
É um serviço extremamente caro e tem horario que já cheguei a pegar fila de 165 FUCKING MINUTOS.

Eu ainda estou pensando se mantenho ou não o ultimate ou fico só no básico.

Se for em TV samsung, vai rodar legal.. estou jogando com o app da Xbox Cloud na TV numa net de apenas 100MB e roda muito bem.. Mas se for outra TV, que não tenha o app nativo e tiver que rodar via brownser, não vai ser legal.. imagem péssima e muito lag.
As keys do eneba funcionam muito bem.. só precisa fazer o esquema de ativar usando VPN no país da key, e precisa ativar de 30 em 30 dias.. não dá pra acumular.

Outro detalhe importante: o Xbox Cloud possui sistema de fila, então vai ter horarios que vc vai entrar e vai jogar de primeira.. vai ter horarios que vc vai ter que esperar, uns 5 minutos pra conseguir vaga.. em outros horarios chega a 30 minutos e horário de pico, esquece, nem mostra quanto tempo vai ter q esperar kkkkk..
Obrigado pelas informações. Seria em uma LG oled, pele q li só da pra jogar via brownser. Dei uma desanimada agora com essa questão das filar. Devo assinar um mês pra testar e volto com o resultado.

Obrigado pelas informações. Seria em uma LG oled, pele q li só da pra jogar via brownser. Dei uma desanimada agora com essa questão das filar. Devo assinar um mês pra testar e volto com o resultado.

Os melhores horários são pela manhã que não tem fila e a tarde que normalmente tem de 9 minutos.
Qndo os americanos acordam, ai é foda. A noite tipo umas 18 horas pra frente, normalmente fila de 30, 45 minutos. E de FDS é o que falei. Já peguei de 165 minutos.

essa questão de fila desanima do cloud viu.....sem essa opção fica mais barato a mensalidade? Tá irrelevante pra mim esse serviço

Users who are viewing this thread

Voltar