200 parcelado???aumentou o live gold? pois antes era 200 reais por 1 ano
nuuvem continua vendendo por 200 reais sem desconto. hypegames estava com um desconto de uns 8% para cartão da MS
200 parcelado???aumentou o live gold? pois antes era 200 reais por 1 ano
nuuvem continua vendendo por 200 reais sem desconto. hypegames estava com um desconto de uns 8% para cartão da MS
200 parcelado???
opa, não tinha visto que vc preferia parcelar, aí duvido que o juros vai ser vantajoso mesmo.200 parcelado???
Então, achei um site chamado zero3games que parcela em até 6x sem juros. Assim sendo, 3 anos de live gold equivale a 6x de 100,00. Não fica tão puxado e sai mais em conta.opa, não tinha visto que vc preferia parcelar, aí duvido que o juros vai ser vantajoso mesmo.
Sempre comprava meus cartões nesse site e nunca tive problemas, mas já faz um tempo que não compro com eles. Só toma cuidado que tem um site com nome parecido q deve ser pra enganar (no lugar do 3 é outro número)Então, achei um site chamado zero3games que parcela em até 6x sem juros. Assim sendo, 3 anos de live gold equivale a 6x de 100,00. Não fica tão puxado e sai mais em conta.
ainda não.Wildhearts eles não desligaram os servidores?
![]()
*GamePass | 1º Quinzena Novembro*
*Available Today*
Headbangers: Rhythm Royale - DayOne
Trailer:
Jusant - DayOne
Trailer:
Wartales - Opencritic: 79%
Trailer:
*November 2*
Thirsty Suitors - DayOne
Trailer:
*November 6*
Football Manager 2024 - DayOne
Trailer:
*November 9*
Like A Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name - DayOne
Trailer:
Dungeons 4 - DayOne
Trailer:
Wild Hearts - Opencritic: 79%
Trailer:
*November 13*
Spirittea- DayOne
Trailer:
Coral Island
Trailer:
sim, já voltouTem quantum break no gamepass?
bom que eu saiba não o save fica atrelado somente a aquela conta o que pode existir e um programa que faça passar save para outra conta mais sobre existencia de um programa desse eu desconheço.Dei uma lida nas últimas páginas e não achei essa informação. É possível compartilhar saves entre contas no GP? pode ser na gambiarra. To com saves do Wo Long e do Forza Motorsport aqui e queria aproveitar em outra conta.
Depois de uma pesquisada eu descobri que o Xbox também tem uma espécie de "family share", daí compartilhei o GamePass entre as contas e deu certo. Continuo com minha conta principal logada no Windows e no Xbox, só que agora tenho 2 meses de G.P grátis da conta nova que fiz pra pegar esse benefício aqui: https://surpreenda.naotempreco.com.br/homebom que eu saiba não o save fica atrelado somente a aquela conta o que pode existir e um programa que faça passar save para outra conta mais sobre existencia de um programa desse eu desconheço.
A versão gamepass é uma MERDA! Nem perca seu tempo instalando, é bem diferente da versão steam. Falo isso porque instalei recentemente, performance podre e cheio de bugs visuais.Tem quantum break no gamepass?
Tem que mudar a região do Windows para um que permita.Como faço pra visualizar o jogo no BR?