• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Tem jogos do gamepass que as conquistas estão em chinês mesmo ou é um bug só aqui?
 
depois de usar o tal VPN para resgatar os códigos, posso desativar o VPN e voltar ao Brasil normalmente ou terei sempre que usar com ele ativado?
Normal, vc usa o VPN só na hora q entra no link e resgata o código, depois disso pode sair, vai pra sua conta e compra 1 mês do Ultimate, daí ele faz a conversão do 3:2 e vc usa de boa como BR
 
pessoal, tutorial para quem quer chegar nos 550 pontos ao dia - dah para pagar tranquilamente o Gamepass todo mes soh fazendo isso, ou trocar por vale presente de 150 da netflix!!
 
pessoal, tutorial para quem quer chegar nos 550 pontos ao dia - dah para pagar tranquilamente o Gamepass todo mes soh fazendo isso, ou trocar por vale presente de 150 da netflix!!

isso ai e no bing pelo celular???
 
sim, no app bing, no app xbox, no PC usando edge e no console para fazer o rewards, se fizer nos 4 consegue os 550 pontos
só vou conseguir fazer 3 pois não tenho console xbox.
 
Dá pra conseguir com um app pra Windows chamado Microsoft Rewards.
Só não lembro como foi que eu instalei esse treco no PC.
Hoje fiz 598 pontos no total.
Eu fiz no site microsoft rewards 250 pontos e mais 228 no app xbox que deu um total de 478.

depois vou ver como instala esse app.
 
Galera acabei de fazer aquele método da Turquia para assinar xbox live gold, porém quando tento fazer upgrade para ultimate(esta parte do upgrade faço sem VPN ligado conforme video) diz que estou fora da região, fiz conforme tutorial postado paginas atrás, me ferrei ou mudou algo?
 
Galera acabei de fazer aquele método da Turquia para assinar xbox live gold, porém quando tento fazer upgrade para ultimate(esta parte do upgrade faço sem VPN ligado conforme video) diz que estou fora da região, fiz conforme tutorial postado paginas atrás, me ferrei ou mudou algo?
Compra uma chave de Xbox Game Pass Ultimate da turquia e ativa com VPN. Eu fiz assim. E ativando a renovação automática (pode cancelar em seguida) vc ganha mais um mes gratis.
 
Última edição:
Galera acabei de fazer aquele método da Turquia para assinar xbox live gold, porém quando tento fazer upgrade para ultimate(esta parte do upgrade faço sem VPN ligado conforme video) diz que estou fora da região, fiz conforme tutorial postado paginas atrás, me ferrei ou mudou algo?
Como faz esse esquema quero botar só 1 ano quando minha gamepass terminar em janeiro.
 
Como faz esse esquema quero botar só 1 ano quando minha gamepass terminar em janeiro.
Postei o vídeo na página anterior.
Mas vc só consegue fazer quando não tiver nenhum plano em vigor, pois se tiver ele faz a conversão muito pior e daí vc perde muito e não vale a pena.
 
Não existe nenhuma promo de gamepass ativa por ai né?
A de R$5 já foi pro saco faz tempo né?
 
Não existe nenhuma promo de gamepass ativa por ai né?
A de R$5 já foi pro saco faz tempo né?
acabou promoção de 5 reais acho que agora só tem para contas novas.
 
Qual diferença tem do Game Pass pc para o ultimate? Pelo que vi a unica diferenca a jogar na nuvem pois tem acesso a Ea play igual no Game pass pc e o preco e metade 29,90 contra 44,90? Outra coisa tem como converter meu cartao xbox live gold para game pc pc?
 
Agora ativando cartão da Live Gold tu ganha assinatura do Core no lugar?
 
Qual diferença tem do Game Pass pc para o ultimate? Pelo que vi a unica diferenca a jogar na nuvem pois tem acesso a Ea play igual no Game pass pc e o preco e metade 29,90 contra 44,90? Outra coisa tem como converter meu cartao xbox live gold para game pc pc?
somente acesso em Nuuvem mais nada que tem a mais no Ultimate.
 
somente acesso em Nuuvem mais nada que tem a mais no Ultimate.
O Ultimate não dá acesso aos jogos pra Xbox tbm? Tipo, se eu tiver um Xbox e o Game Pass Ultimate, posso jogar no console?
 
O Ultimate não dá acesso aos jogos pra Xbox tbm? Tipo, se eu tiver um Xbox e o Game Pass Ultimate, posso jogar no console?
da acesso aos jogos mais só estou complementando que a unica coisa a mais que ele da de diferente do PC Gamepass e o acesso a Nuuvem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo