[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início

Só a Microsoft mesmo pra considerar um beta uma adição no Gamepass e brincadeira.

Última edição:

Última edição:
GVc4-x8XkAA0Egi

Sou noob na plataforma. Alguém me explica se tem alguma promoção ou convite ou algo interessante pra quem vai assinar pela primeira vez no PC ???

Galera vou assinar game pass PC pela primeira vez, tem 1 ano e qual lugar mais barato?
O Gamepass do PC não dá para assinar anualmente somente mensalmente pelo site ou na windows store.

MARÇO NO GAMEPASS.

Última edição:

Fiz a troca de 15.000 pontos por cartão de 3 meses de gamepass Core e não recebi o email com o código, já faz uns dias. :thinking:

Fiz a troca de 15.000 pontos por cartão de 3 meses de gamepass Core e não recebi o email com o código, já faz uns dias. :thinking:
Esse negócio é meio de lua.
Já fiz vários resgates que foram instantâneos, já alguns poucos demoraram um dia pra chegar.

Última edição:
Eu sei que o valor da assinatura aumentou, mas aqui continua cobrando 29,99. Para quem já era assinante continua assim ou vai aumentar em algum mês?

Eu sei que o valor da assinatura aumentou, mas aqui continua cobrando 29,99. Para quem já era assinante continua assim ou vai aumentar em algum mês?
Não sei o gamepass de Console, mas o de PC game pass continua me cobrando 7750 pontos do rewards por 1 mês e 22750 pontos por 3 meses. Porém, pagando, a assinatura aparece por R$35,99 (acho que era R$29,90 antes). Aumento de R$6 reais. Não tenho assinatura ativa, espirou semana passada a minha,e como não estava jogando nada deles além do Forza Horizon 5, gastei metade dos pontos comprando o jogo na loja mesmo e guardei meus pontos pro futuro caso surja algum jogo que queira jogar.

já era para ter aumentado ou então esta bugado preço para você.

Eu queria tanto que a Microsoft botasse o Metaphor Refantazio no Gamepass isso me ajudaria a economizar uma grana mais ela prefere fazer markenting de pre venda da versão windows store e xbox store.

E vou ser obrigado a comprar no site da Nuuvem.

Eu queria tanto que a Microsoft botasse o Metaphor Refantazio no Gamepass isso me ajudaria a economizar uma grana mais ela prefere fazer markenting de pre venda da versão windows store e xbox store.

E vou ser obrigado a comprar no site da Nuuvem.
Deve aparecer futuramente, mas jogos mais demorados dou preferência em comprar já que sou bem lerdo em qualquer jogo.

Deve aparecer futuramente, mas jogos mais demorados dou preferência em comprar já que sou bem lerdo em qualquer jogo.
Eu até consigo terminar jogos grandes assim no Gamepass mais e preciso no mínimo jogar um dia sim e um dia não e um mínimo de 10 horas por cada dia jogado.

Clair Obscur: Expedition 33 | Primeiras impressões sobre a jogabilidade e detalhes

Vídeo completo ▶️

▪️ O combate combina mecânica tradicional baseada em turnos com elementos reativos em tempo real
▪️ Ataques básicos causam dano mínimo, enquanto habilidades e especiais causam dano maior para inimigos mais poderosos
▪️ Muitas habilidades têm comandos temporizados que aumentam o dano ou fornecem outros bônus
▪️ Quando os inimigos atacam, você pode desviar e aparar em tempo real
▪️ Uma defesa perfeitamente executada não apenas anula o dano, mas também pode desencadear um contra-ataque poderoso ("E sim, isso significa que, em teoria, você pode derrotar qualquer inimigo do jogo no nível 1. Boa sorte com isso. ")
▪️ Cada membro do grupo tem um estilo de jogo único (um tem um braço mecânico especial que você pode carregar, outro usa habilidades infundidas com propriedades elementais, etc.)
▪️ Você também pode usar o sistema "Free Aim" para atirar nos pontos fracos do inimigo
▪️ Você ganha pontos de habilidade em batalhas que podem desbloquear novas habilidades para maior especialização e personalização de estratégia (a equipe provoca outras "construções malucas" que eles compartilharão no futuro)
▪️ Os chefes são muito poderosos e geralmente têm elementos que aumentam sua força em combate
▪️ Exemplo de chefe: "Goblu" é cercado por flores que lhe concedem buffs potentes, que podem rapidamente virar a maré contra o grupo. O sistema de mira livre se torna crucial, permitindo que você mire e desabilite essas flores, enfraquecendo Goblu e mudando a batalha a seu favor.
▪️ Muitos ambientes diferentes - Flying Waters (no vídeo) "desafia a física convencional, apresentando um cenário que é subaquático e não"
▪️ Explorar permite que você descubra o que aconteceu com expedições anteriores
▪️ Os ambientes são projetados para serem não lineares "com uma camada de verticalidade e cheios de mistérios e segredos"
▪️ Você recebe várias ferramentas para explorar, como um gancho para alcançar áreas escondidas, ganchos de escalada, cordas, etc.
▪️ Você pode encontrar chefes secretos, itens "ou até mesmo níveis secretos inteiros sendo meticuloso em sua exploração"

Users who are viewing this thread

Voltar