[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início

BOM ERA ESPERADO QUE O Mafia: Definitive Edition FICASSE DISPONIVEL AS 13 HORAS MAIS PELO JEITO DEVE SER DISPONIBILIZADO AS 14 OU 15 HORAS.​

OS JOGOS DA SEGUNDA METADE DO MES DEVE SER ANUNCIADO HOJE.

Última edição:
OS JOGOS DA SEGUNDA METADE DO MES DEVE SER ANUNCIADO AMANHÃ ASSIM EU ESPERO.

• Curtir
Reações: sav
O FUTURO E XBOX WINDOWS PORTATIL PARA OS CONSOLE XBOX.

ta com cara de algum tipo de "gambiarra", alguem ja comprou?

É golpe, voce vai clicar em comprar, vai aparecer as opções de frete de 500 mil, ai nas opções sao as mensagens com um numero para voce chamar o cara no telegram e levar o golpe. Já vi um topico no reddit. Qualquer dúvida é so pesquisar pelo numero que ele disponibiliza no google que verá que várias pessoas já caíram. Inclusive eu também, ainda bem que foram 30 reais. Mas até hoje eu fico denunciando as contas que ele faz no Mercado Livre. kkkk

É golpe, voce vai clicar em comprar, vai aparecer as opções de frete de 500 mil, ai nas opções sao as mensagens com um numero para voce chamar o cara no telegram e levar o golpe. Já vi um topico no reddit. Qualquer dúvida é so pesquisar pelo numero que ele disponibiliza no google que verá que várias pessoas já caíram. Inclusive eu também, ainda bem que foram 30 reais. Mas até hoje eu fico denunciando as contas que ele faz no Mercado Livre. kkkk
nem tinha apertado em comprar..kkkk

Tava na cara que tinha treta, mais so queria pra usar na nuvem, ta caro demais o ultimate

Eu to tentando jogar o Mafia DE mas o jogo tem um TAA mt forte e queria adicionar um filtro de nitidez do overlay da nvidia mas esse lixo de app do gamepass esconde o acesso dos jogos e o app da nvidia nao consegue sincronizar. Ou seja, só da pra jogar borrado :olar:

Eu to tentando jogar o Mafia DE mas o jogo tem um TAA mt forte e queria adicionar um filtro de nitidez do overlay da nvidia mas esse lixo de app do gamepass esconde o acesso dos jogos e o app da nvidia nao consegue sincronizar. Ou seja, só da pra jogar borrado :olar:

No painel de controle da nvidia da pra adicionar nitidez.

SAINDO DIA 1 DE SETEMBRO DO GAME PASS.
o9w7xh1msdjd1.png

Última edição:
galera esse call of duty warzone da microsoft store não em o modo DMZ não? baixe aqui e não estou achando esse modo

Users who are viewing this thread

Voltar