Serve, porque o Core vira Ultimate quando tu assina.Não serve pra PC, melhor postar no forum de console
Serve, porque o Core vira Ultimate quando tu assina.Não serve pra PC, melhor postar no forum de console
Vira quantos meses?Serve, porque o Core vira Ultimate quando tu assina.
9 meses pagando 1 mes de ultimate para fazer a conversão. Ta literalmente na página anterior o processo.Vira quantos meses?
sim Nuvem,PC e Console.Galera, pra jogar na nuvem é o no plano Ultimate?
por nada não kkkkkkkkk já morreu o assunto.Tá gritando pq, @vingafighter ?
É golpe, voce vai clicar em comprar, vai aparecer as opções de frete de 500 mil, ai nas opções sao as mensagens com um numero para voce chamar o cara no telegram e levar o golpe. Já vi um topico no reddit. Qualquer dúvida é so pesquisar pelo numero que ele disponibiliza no google que verá que várias pessoas já caíram. Inclusive eu também, ainda bem que foram 30 reais. Mas até hoje eu fico denunciando as contas que ele faz no Mercado Livre. kkkkta com cara de algum tipo de "gambiarra", alguem ja comprou?
![]()
Game Pass Xbox Ultimate 12 Meses - 25 Digitos GLOBAL - R$ 279
Formato: Digital | Região disponível: GLOBAL VPN. | A imagem é ilustrativa.www.mercadolivre.com.br
nem tinha apertado em comprar..kkkkÉ golpe, voce vai clicar em comprar, vai aparecer as opções de frete de 500 mil, ai nas opções sao as mensagens com um numero para voce chamar o cara no telegram e levar o golpe. Já vi um topico no reddit. Qualquer dúvida é so pesquisar pelo numero que ele disponibiliza no google que verá que várias pessoas já caíram. Inclusive eu também, ainda bem que foram 30 reais. Mas até hoje eu fico denunciando as contas que ele faz no Mercado Livre. kkkk
Eu to tentando jogar o Mafia DE mas o jogo tem um TAA mt forte e queria adicionar um filtro de nitidez do overlay da nvidia mas esse lixo de app do gamepass esconde o acesso dos jogos e o app da nvidia nao consegue sincronizar. Ou seja, só da pra jogar borrado![]()