[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Alguém sabe me dizer porque o Dualshock 4 não funciona no Kingdom Come? Abro o DS4 e ele funciona em todos os jogos, mas no kingdom come nem reconhece o joystick.

Já o meu do 360 com receptor wireless reconhece na hora, mas não gosto muito dele.
 
Alguém sabe me dizer porque o Dualshock 4 não funciona no Kingdom Come? Abro o DS4 e ele funciona em todos os jogos, mas no kingdom come nem reconhece o joystick.

Já o meu do 360 com receptor wireless reconhece na hora, mas não gosto muito dele.

Usa o ds4windows nesses casos que o controle não é reconhecido automaticamente.
 
Usa o ds4windows nesses casos que o controle não é reconhecido automaticamente.

Sim, só uso com Ds4windows, mas mesmo com ele o Kingdom Come não reconhece.
 
  • Curtir
Reações: Bat
tem uma dica aqui pra pegar até 5 meses de ultimate por R$ 1,00 pra novas contas..
https://www.windowsclub.com.br/aprenda-a-aumentar-os-meses-do-xbox-game-pass-ultimate-de-graca/

Galera, só vi esse link da promoção agora.
Pesquisei bastante sobre ativar pelo PC, e a única alternativa válida que achei é abrir um ticket com o suporte.
Pelo que vi, todos que fizeram isso ganharam os 3 meses de Discord Nitro + os 2 meses de Game Pass Ultimate.

Então, pra quem quiser 2 meses na faixa, sugiro abrirem um ticket no site de suporte.

Fiz isso agora à pouco.
O prazo de resposta por e-mail gira em torno de 5 dias.
 
Galera, só vi esse link da promoção agora.
Pesquisei bastante sobre ativar pelo PC, e a única alternativa válida que achei é abrir um ticket com o suporte.
Pelo que vi, todos que fizeram isso ganharam os 3 meses de Discord Nitro + os 2 meses de Game Pass Ultimate.

Então, pra quem quiser 2 meses na faixa, sugiro abrirem um ticket no site de suporte.

Fiz isso agora à pouco.
O prazo de resposta por e-mail gira em torno de 5 dias.


como que tu fez lá? Da uma mastigadinha pro irmão.


aqui?qual opção tu pegou?
 
como que tu fez lá? Da uma mastigadinha pro irmão.


aqui?qual opção tu pegou?

Cobranças e contas > Não consigo resgatar um código

Eu falei da promoção e como não estava com console, gostaria de saber o caminho para resgatar o Discord Nitro.
Aí ele falou que só tinha pra console, mas que iria abrir uma reclamação e me retornaria por e-mail.
 
Como faço para alterar minha assinatura de xbox game pass ultimate para xbox game pass pc ??
 
eu ja usei o game pass pc de 3 meses por 1 real
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você pode cancelar através desse link https://account.microsoft.com/services/
Mas veja se não é melhor você continuar com o Ultimate. Já que é possível ter essa assinatura pagando menos do que o valor cobrado pelo Game Pass PC.
nesse link nao vai para o suporte para alterar a assinatura
 
Uma dúvida meio "off", mas comprar bateria pirata para controle xbox vale a pena ou dura muito pouco ?
Tô em dúvida entre pilhas recarregáveis/bateria + Bluetooth ou só um cabo mesmo (Pode ser qualquer um?).
Pra jogar no pc.
Vai de pilhas recarregáveis. A bateria pirata n presta.
 
Pessoal, eu tinha assinado 3 meses em Setembro.
Quando acabar, se eu comprar o Live Gold 12 meses, e assinar o Ultimate, ele vai ficar com 1 ano?
 
Pessoal, eu tinha assinado 3 meses em Setembro.
Quando acabar, se eu comprar o Live Gold 12 meses, e assinar o Ultimate, ele vai ficar com 1 ano?
Sim, você pode adicionar até 3 anos. A única exigência para a conversão é que primeiro você adicione o tempo de Live Gold e só depois assine o Ultimate.
 
Sim, você pode adicionar até 3 anos. A única exigência para a conversão é que primeiro você adicione o tempo de Live Gold e só depois assine o Ultimate.
Mesmo já tendo assinado por 3 meses?
Não quero comprar o Live Gold atoa.
 
Mesmo já tendo assinado por 3 meses?
Não quero comprar o Live Gold atoa.

Olha, eu fiz isso alguns meses atrás.
Na época eu tinha o GP PC há 2 meses, cancelei, adicionei 3 anos de Live Gold e então consegui converter para Ultimate.
O único requisito era adicionar os 3 anos antes de assinar Ultimate, pois se fosse realizado o procedimento na ordem inversa não ocorreria a conversão com taxa de 1 para 1.
Nesse link, na sessão de perguntas, ainda consta a informação de que é realizada a conversão ao assinar o Ultimate. https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass
 
Última edição:
Halo para Game Pass de PC tá completo no sentido de oferecer salvamento em nuvem, conquistas e etc?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo