[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Esse ea play do gamepass vai ser o mesmo da steam? ou sera que vai ter uns game a mais? :hmm: se for igual nem perco meu tempo
acredito que sera igual o da origin.
 
Até agr nada, slk kkkkk. Vi um cara falando q ia ser 17hrs hj, mas ele nem falou que ja tava funfando. Liguei no suporte da microsoft e pra console ja ta funcionando.
 
Até agr nada, slk kkkkk. Vi um cara falando q ia ser 17hrs hj, mas ele nem falou que ja tava funfando. Liguei no suporte da microsoft e pra console ja ta funcionando.
nos consoles ja esta disponivel desde o dia 10 de novembro.

fiquem calmos o serviço vai chegar ainda hoje cedou ou tarde.
 
ja disponivel para xbox game pass ultimate.
 
Pessoal....adoro o serviço do gamepass, mas estou ficando extremamente incomodado com a diferença de qualidade de bibliotecas entre o Xbox e o PC.....quando o serviço estava em beta e custava uma fração do preço total....tudo bem....mas agora estamos pagando a mesma coisa, a galera dos consoles já receberam The Witcher 3, Control, RDR 2, Destiny, Raibon Six, The Division, e o pessoal do PC esta ficando com as sobras.....mas o caso que me causou revolta foi Skyrim......muito absurdo aquele jogo sair apenas para o gamepass consoles, sendo que a Bethesda agora é praticamente uma first party da Microsoft....qual é o intuito disso ? farmar mais dinheiro na Steam em cima da galera do PC.... e por favor não me venham com desculpas de que "ah...o jogo precisa ser inserido na Microsoft Store"....eu dúvido que a Microsoft não consiga colocar esse jogo nessa loja em 5 dias..
Não é nem muito falta de vontade da Microsoft, o problema do GP do PC é que a dev tem que converter o jogo para a plataforma UWP. Que deve ser bem mais fácil em jogos mais recentes, em jogos como o Skyrim por exemplo, ou até mesmo o Destiny por ter as paradas de anti cheat online próprias. Deve dar um trabalho que custa grana e tempo de mão de obrra que nem sempre a Dev está afim.

Se essa porra usasse as versões normais dos jogos, tenho certeza que teríamos mais jogos que os consoles. O empata foda é a porra do UWP.
 
Ridiculo. Tô cancelando hoje o plano, ano que vem provavelmente eu volte, mas da maneira que tá fica complicado seguir pagando...
 
Paguei full price durante esses meses até onde acreditei estar sendo respeitado..... boa sorte para quem fica..


50619ba81ef1b3a23a94775ed5b491eaa77849ac3d1e7dbd901dd50d46b3c454.png
 
Po, sacanagem isso, sorte que eu peguei numa promobug que teve na steam da argentina um tempo atras (20 reais por 1 ano). É muita sacanagem cancelar isso no suposto dia de lançamento. Mancada da MS/EA
 
Sempre impulsionando a gente a comprar a carcaça velha do Xbox. Eis o motivo do serviço ser tão porco no PC.

Games for Windows Live manda lembranças, junto com o MSN Messenger e até aquele natimorto Mixer.
 
Chega a ser bizarro a diferença do catalogo da GamePass do console pro de PC, não acho que valha a pena pagar full price pelo Gamepass no pc (se comparado a do console).
 
Pra mim agiram de má fé. Meteram essa promo de 3 por 5, galera assinou no hype da Ea Play e agora adiam o serviço no pc... Malandragem
Má fé pra forçar a gente a comprar console misturado com má vontade. A prioridade nas negociações deve ser mínima comparada aos Xbosta.
PQP, Microsoft é a empresa que mais decepciona.
 
Má fé pra forçar a gente a comprar console misturado com má vontade. A prioridade nas negociações deve ser mínima comparada aos Xbosta.
PQP, Microsoft é a empresa que mais decepciona.
É por ai. Tipo, "vamos fazer uma promoção e deixar o ea play marcado para dia 15, ai os "trouxas" assinam, conhecem o serviço e dia 15 adiamos o ea play do serviço". Conquistaram "novos assinantes" só na balela.
 
Que sacanagem da Microsoft, cagou muito pro PC.
Não vale a pena pagar isso, enquanto não mudarem a atitude.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo