[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Acho que programaram umas propagandas e esqueceram de tirar.

Recebi aqui um "Assine agora e tenha EA Pass no pc inediatamente".

Esses caras tinham que tomar no cu, essas empresas mentirosas deveriam começar levar uns processos por propaganda enganosa.
 
É pessoal...elogiei varias vezes o serviço aqui, não fiz esquema algum para ganhar 1 ano ou 2 anos de graça, pelo contrario, vinha pagando o preço cheio do serviço até como forma de dar suporte para o serviço.....mas eu era um dos muitos que estava esperando varios jogos da EA para jogar agora nas minhas férias, não abri pedido de reembolso nem nada, apenas desativei a cobrança recorrente, já desinstalei os jogos do Gamepass que estava aqui no PC e bola para frente...não confio mais no serviço, esse tipo de postura, de avisar no ultimo minuto que os jogos da EA não chegariam mais ao serviço esse ano não se faz, não sou jogador de Xbox que preciso ficar preso ao Gamepass, tenho Epic, Steam, Uplay, EA access e varias outras opções.... -1 para a Microsoft, não que isso vai fazer alguma diferença para ela, mas 30 conto a mais no meu bolso todo mês para mim vai fazer diferença sim..
 
É pessoal...elogiei varias vezes o serviço aqui, não fiz esquema algum para ganhar 1 ano ou 2 anos de graça, pelo contrario, vinha pagando o preço cheio do serviço até como forma de dar suporte para o serviço.....mas eu era um dos muitos que estava esperando varios jogos da EA para jogar agora nas minhas férias, não abri pedido de reembolso nem nada, apenas desativei a cobrança recorrente, já desinstalei os jogos do Gamepass que estava aqui no PC e bola para frente...não confio mais no serviço, esse tipo de postura, de avisar no ultimo minuto que os jogos da EA não chegariam mais ao serviço esse ano não se faz, não sou jogador de Xbox que preciso ficar preso ao Gamepass, tenho Epic, Steam, Uplay, EA access e varias outras opções.... -1 para a Microsoft, não que isso vai fazer alguma diferença para ela, mas 30 conto a mais no meu bolso todo mês para mim vai fazer diferença sim..

Também cancelei a cobrança, vou só terminar o Gears 4 e deu. Assinei o EA Play pela Steam só pra jogar nas férias, já que nem no próprio Origin oferece a opção de colocar somente um mês. Vou jogar o Star Wars, NFSH e BFV, por 20 pila compensa. Queria pelo Game Pass, mas a M$ avacalhou de uma forma que eu também não confio mais.
 
É pessoal...elogiei varias vezes o serviço aqui, não fiz esquema algum para ganhar 1 ano ou 2 anos de graça, pelo contrario, vinha pagando o preço cheio do serviço até como forma de dar suporte para o serviço.....mas eu era um dos muitos que estava esperando varios jogos da EA para jogar agora nas minhas férias, não abri pedido de reembolso nem nada, apenas desativei a cobrança recorrente, já desinstalei os jogos do Gamepass que estava aqui no PC e bola para frente...não confio mais no serviço, esse tipo de postura, de avisar no ultimo minuto que os jogos da EA não chegariam mais ao serviço esse ano não se faz, não sou jogador de Xbox que preciso ficar preso ao Gamepass, tenho Epic, Steam, Uplay, EA access e varias outras opções.... -1 para a Microsoft, não que isso vai fazer alguma diferença para ela, mas 30 conto a mais no meu bolso todo mês para mim vai fazer diferença sim..


Acabei de fazer o mesmo também
 
Eu vou cancelar minha assinatura hoje, mas não é nem por causa do EA Pass
É principalmente porque essa plataforma só dá problema!! Eu já abri ticket na Microsoft e depois de vários "fix" a solução foi formatar minha máquina
Agora deixo uma partição somente para o Gamepass, MAS, se os leaks forem reais dos games que irão chegar na EPIC esse fim de mês, vai ser muita coisa pra jogar. Além de jogos como RE7, que está na minha lista



Mas ano que vem, quando tiver com mais tempo, pretendo assinar de novo
 
Galera aproveitando essa onda ai de EA play no Game Pass pra pc cai nessa tbm fiz a assinatura por 5cão porém no dia 15.12 como disseram que seria apareceram rapidamente os jogos da EA na biblioteca do meu Pass ultimate mas brothers foi questão de segundos não deu tempo nem de printar a tela e sumiram do nda.
Não deu tempo nem de ficar espantado :nooo:
 
É pessoal...elogiei varias vezes o serviço aqui, não fiz esquema algum para ganhar 1 ano ou 2 anos de graça, pelo contrario, vinha pagando o preço cheio do serviço até como forma de dar suporte para o serviço.....mas eu era um dos muitos que estava esperando varios jogos da EA para jogar agora nas minhas férias, não abri pedido de reembolso nem nada, apenas desativei a cobrança recorrente, já desinstalei os jogos do Gamepass que estava aqui no PC e bola para frente...não confio mais no serviço, esse tipo de postura, de avisar no ultimo minuto que os jogos da EA não chegariam mais ao serviço esse ano não se faz, não sou jogador de Xbox que preciso ficar preso ao Gamepass, tenho Epic, Steam, Uplay, EA access e varias outras opções.... -1 para a Microsoft, não que isso vai fazer alguma diferença para ela, mas 30 conto a mais no meu bolso todo mês para mim vai fazer diferença sim..
Também cancelei a cobrança, vou só terminar o Gears 4 e deu. Assinei o EA Play pela Steam só pra jogar nas férias, já que nem no próprio Origin oferece a opção de colocar somente um mês. Vou jogar o Star Wars, NFSH e BFV, por 20 pila compensa. Queria pelo Game Pass, mas a M$ avacalhou de uma forma que eu também não confio mais.
Mas ano que vem, quando tiver com mais tempo, pretendo assinar de novo

Na real acho que a melhor postura que podemos tomar com relação ao serviço é essa mesmo. Esperar ele colocar alguns jogos que queremos jogar no catálogo, assinar, terminar tudo e depois cancelar. E então repetir esse processo sempre que necessário.

Pessoalmente não vejo muito sentido em manter uma assinatura constante, a menos que todo mês tenha coisa que você queira entrando no catálogo. Se sua única plataforma for o console aí também vale a pena, pois a oferta de jogos lá é infinitamente superior. E dificilmente você vai terminar todos os jogos em um mês.

Mas pra quem é jogador no PC acho que a assinatura no modelo spot faz mais sentido.

Eu já joguei Carrion e Katana Zero e estou jogando Doom Eternal e Overcooked 2. Até março termino tudo e aí faço esses 5 reais valerem muito a pena.
 
Eu vou cancelar minha assinatura hoje, mas não é nem por causa do EA Pass
É principalmente porque essa plataforma só dá problema!! Eu já abri ticket na Microsoft e depois de vários "fix" a solução foi formatar minha máquina
Agora deixo uma partição somente para o Gamepass, MAS, se os leaks forem reais dos games que irão chegar na EPIC esse fim de mês, vai ser muita coisa pra jogar. Além de jogos como RE7, que está na minha lista



Mas ano que vem, quando tiver com mais tempo, pretendo assinar de novo

Cara, com todo respeito, como você acredita em uma lista que diz que ela vai dar jogos que nem tem na loja dela? kk
 
estou gostando bastante. mas a falta de conteudo é bem evidente conforme vc vai explorando e me incomodou mais do que os bugs.

exemplo: é a interação com npc, somente 2 que tem disponivel que estão na Jig-Jig street, achei bem limitado, uma cidade como nighcity deveria ter muito mais em todos os lugares. outra coisa é as barraquinhas de comida, quase nenhuma da para interagir com o npc. ou sentar no banco. só onde tem os icones de comida. já as maquinas todas funcionam, mas tem muito mais coisas que estão ali . porém parece que não tiveram tempo de por. bem estranho.


Edit: postei no lugar errado. era no topico cyberpunk kkkkkk
 
Também cancelei a cobrança, vou só terminar o Gears 4 e deu. Assinei o EA Play pela Steam só pra jogar nas férias, já que nem no próprio Origin oferece a opção de colocar somente um mês. Vou jogar o Star Wars, NFSH e BFV, por 20 pila compensa. Queria pelo Game Pass, mas a M$ avacalhou de uma forma que eu também não confio mais.
Tem que instalar algo pela Steam também no EA Play?
Tô com uns 200 reais naquela bagaça há meses e não acho nada pra gastar.
 
Na real acho que a melhor postura que podemos tomar com relação ao serviço é essa mesmo. Esperar ele colocar alguns jogos que queremos jogar no catálogo, assinar, terminar tudo e depois cancelar. E então repetir esse processo sempre que necessário.

Pessoalmente não vejo muito sentido em manter uma assinatura constante, a menos que todo mês tenha coisa que você queira entrando no catálogo. Se sua única plataforma for o console aí também vale a pena, pois a oferta de jogos lá é infinitamente superior. E dificilmente você vai terminar todos os jogos em um mês.

Mas pra quem é jogador no PC acho que a assinatura no modelo spot faz mais sentido.

Eu já joguei Carrion e Katana Zero e estou jogando Doom Eternal e Overcooked 2. Até março termino tudo e aí faço esses 5 reais valerem muito a pena.

Pois é, eu curto jogar Halo e Forza, com o modelo novo tá bastante ativo o online. Mas isso quando o app instala né

Cara, com todo respeito, como você acredita em uma lista que diz que ela vai dar jogos que nem tem na loja dela? kk

Kkkkkk nem fui muito a fundo ver isso, na real o que vier é lucro haha
 
Tem que instalar algo pela Steam também no EA Play?
Tô com uns 200 reais naquela bagaça há meses e não acho nada pra gastar.

Tem que ter o jogo instalado pelo Steam, mas tem um macete caso já tenha ele no Origin. Bota pra baixar o jogo no Steam, cópia aquele arquivo que tem o id do jogo dentro da pasta common, pq quando vc cancelar o download ele vai sumir. Daí vc cancela o download, joga o arquivo lá dnv e joga o jogo do Origin lá pra pasta common do Steam, que quando vc botar pra baixar ele vai reconhecer, só analisar os arquivos e pronto. Se só copiar sem esse arquivo de id ele não vai.
 
Galera, eu assinei o Game Pass Ultimate pelo Xbox Series S....pelo que entendi, quando você assina esse, você tem direito a jogar no Xbox e PC....


Meu filho quer jogar o Minecraft com mods (só no PC) vejo o jogo disponível no Xbox para baixar, mas no PC ele não aparece.....eu não consigo pegar ele peloGame Pass no meu Windows 10? Estou usando a mesma conta...
 
Galera, eu assinei o Game Pass Ultimate pelo Xbox Series S....pelo que entendi, quando você assina esse, você tem direito a jogar no Xbox e PC....


Meu filho quer jogar o Minecraft com mods (só no PC) vejo o jogo disponível no Xbox para baixar, mas no PC ele não aparece.....eu não consigo pegar ele peloGame Pass no meu Windows 10? Estou usando a mesma conta...

O Gamepass Ultimate permite você usar o gamepass do PC e do console. O Minecraft não tem no Gamepass de PC
 
Oxi, eu achava que se tinha em um lugar, tinha no outro tb....eeeeeta Microsoft! :nao:

Valeu pela resposta mano!
 
também vou cancelar também, pra min chega, queria zerar alguns jogos da ms, mas sendo bem sincero, tenho mais jogos free da conta da epic que realmente quero jogar que no game pass ainda mais pagando R$30/mensais, vou pegar jogo em promoção da gog/epic/steam e foda-se a microsoft.

Edit.
Feito, quem tiver com dificuldade ao desistalar esse lixo e o espaço em disco usado pelos jogos não voltar a ficar disponivel, vai na pasta windowsapp que o xbox game pass cria, botão direito, segurança, troca o owner para o seu usuario, adiciona seu usuario com controle total e da shift+del. Se houver uma pasta Program Files (Olha dentro pra ver se tem so jogo) no diretorio, faz a mesma coisa.
 
Última edição:
Enfim, cancelei minha assinatura e peguei refound do ultimo mês (que vira todo dia 15).
Volto quando tiver de fato uma quantidade legal de jogos
 
Se eu formatar meu PC e reinstalar o Windows será que consigo recuperar os jogos que estão instalados em outra unidade para não precisar baixar novamente?

Alguém já teve essa experiência?
 
edit pelo que parece e somente pra usarios do xbox o gift card.
 
Última edição:
Sacanagem, achei que ia poder jogar Battlefield V e New Order.

Mas ainda tá valendo pagar 5 reais pra jogar Forza Horizon 4 e Gears Tactics
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo