[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

você mesmo zuou o App, tenho certeza absoluta disso.

não posso falar o que pq nao tenho acesso fisico ao seu Windows.
Hahahahaha

Me diga, especificamente, UMA maneira de zuar o app
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o App Xbox é bem melhor que a Steam, seis inventam muita coisa sem sentido

agora se vc ficar isntalando anti-spy e otimizador que deixa o windows sem comunicação com a xbox live, só vai ter problema com o App Xbox
O App Xbox nem reconhece jogo instalado nas próprias pastas que ele mesmo cria em outra partição quando formatamos a máquina

Para de ser troll
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Post que eu mesmo fiz reclamando ano passado


A MICROSOFT FEZ PATCH PRA CONSERTAR O APP

Mas quem sabe mesmo é o sabichão aí
 
Última edição:
Só fiquei me questionando por que ainda tem alguns jogos da Bethesda que estão apenas nos consoles e cloud, como DOOM 2016 e Rage.
 
Hahahahaha

Me diga, especificamente, UMA maneira de zuar o app
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O App Xbox nem reconhece jogo instalado nas próprias pastas que ele mesmo cria em outra partição quando formatamos a máquina

Para de ser troll
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Post que eu mesmo fiz reclamando ano passado


A MICROSOFT FEZ PATCH PRA CONSERTAR O APP

Mas quem sabe mesmo é o sabichão aí
procure saber mais sobre a DRM dos jogos do App Xbox

é OBVIO que o jogo não vai ser reconhecido vindo de uma outra instalação, isso é questão de segurança contra cheater..

São muitas coisas para te explicar, mas vc mesmo ferrou o seu windows impactando os jogos do App Xbox, agora se vira ai
 
procure saber mais sobre a DRM dos jogos do App Xbox

é OBVIO que o jogo não vai ser reconhecido vindo de uma outra instalação, isso é questão de segurança contra cheater..

São muitas coisas para te explicar, mas vc mesmo ferrou o seu windows impactando os jogos do App Xbox, agora se vira ai
Uau, quanta sabedoria
 
Só fiquei me questionando por que ainda tem alguns jogos da Bethesda que estão apenas nos consoles e cloud, como DOOM 2016 e Rage.
eu também não entendo isso se eles compraram a bethesda era pra chegar em todas as plataformas onde tem o game pass mais tem certas coisas que microsoft faz que não tem explicação ou eles não tiveram tempo suficiente pra porta o jogo pra porcaria do UWP.
 
Então qual está sendo o melhor negócio para comprar 12 meses de gamepass pc? Ainda aquele esquema do live gold no mercado livre?
O meu expira em outubro agora, mas quero me antecipar.
 
Uau, quanta sabedoria
Apesar dos comentários esquisitos, é um pouco verdade. Qualquer tweak que você instala para tirar as possíveis telemetrias da Microsoft podem impactar o uso da store e do xbox, principalmente para jogos online. Temos que esperarar a nova CDN para ver se ajeita lagumas coisas.
 
Alguem aqui sabe os Fallouts 3 e New Vegas são jogaveis secos sem nenhum mod? Queria jogar eles porém parece que são bem quebrados.
 
Apesar dos comentários esquisitos, é um pouco verdade. Qualquer tweak que você instala para tirar as possíveis telemetrias da Microsoft podem impactar o uso da store e do xbox, principalmente para jogos online. Temos que esperarar a nova CDN para ver se ajeita lagumas coisas.
Cara, mas vcs estão partindo de um pressuposto que a maioria dos usuários que tem problema com a loja fazem esses procedimentos

Quando na verdade o cara vai dormir, no outro dia vai jogar e a loja não tá funcionando mais

A própria Microsoft admite que o app tem problema, MAS VOCÊS dizem que é user end

WTF

E se fosse tão user end assim seria MUITO mais fácil reparar
 
o App Xbox é bem melhor que a Steam, seis inventam muita coisa sem sentido

agora se vc ficar isntalando anti-spy e otimizador que deixa o windows sem comunicação com a xbox live, só vai ter problema com o App Xbox
Nossa, quanta merda numa mesma postagem.
Tanta notícia bacana de jogos novos e você com esse papo de otimizador e telemetria.
Mesmo com uma instalação limpa do Windows 10, você está sujeito a ter todos esses bugs que o pessoal relata porque o sistema da loja da MS é uma bosta suprema.
Acho que você inverteu as bolas.
Os únicos questionamentos referentes a Steam é de terça feira (dia de manutenção) e como migrar para pais X.
 
Nossa, quanta merda numa mesma postagem.
Tanta notícia bacana de jogos novos e você com esse papo de otimizador e telemetria.
Mesmo com uma instalação limpa do Windows 10, você está sujeito a ter todos esses bugs que o pessoal relata porque o sistema da loja da MS é uma bosta suprema.
Acho que você inverteu as bolas.
Os únicos questionamentos referentes a Steam é de terça feira (dia de manutenção) e como migrar para pais X.
tipico problema de BIOS
 
tipico problema de BIOS
Já falei, dá UM exemplo

Um exemplo só de procedimento que eu possa replicar e foder com minha loja
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas enfim, acho que tirando o app, a M$ tá arrebentando com o gamepass

Feliz que eles tão com essa política de jogo como serviço e de tornar mais acessível

Graças ao GP zerei jogos como Wolf II, Gears 5, Halo MC, A Plague Tale Inocence e recentemente o belíssimo NieR Automata

Só não curtiu a M$ nessa E3 quem não assina o serviço, tá promissor demais
 
Eu ainda não consigo jogar nada no xbox game pass, não consigo instalar nada e os jogos instalados não funcionam
Sim, ela é melhor que a Steam :fovhappy:
 
Eu ainda não consigo jogar nada no xbox game pass, não consigo instalar nada e os jogos instalados não funcionam
Sim, ela é melhor que a Steam :fovhappy:

Para pessoas que bagunçam o sistema, é melhor ir para o CONSOLE, porque lá o usuário é impedido de fazer besteira com o sistema operacional.

A não ser que ative o modo desenvolvedor e cague o sistema
 
Para pessoas que bagunçam o sistema, é melhor ir para o CONSOLE, porque lá o usuário é impedido de fazer besteira com o sistema operacional.

A não ser que ative o modo desenvolvedor e cague o sistema
Vc conhece minha maquina? Sabe o que eu fiz ou não fiz no sistema pra uma afirmação dessas?
Não vou mais alimentar o troll :joia:
 
Vc conhece minha maquina? Sabe o que eu fiz ou não fiz no sistema pra uma afirmação dessas?
Não vou mais alimentar o troll :joia:


já ajudei muita gente que se sabota o windows 10, não só o App Xbox não funciona, mas muitos outros recursos dentro do windows 10 não funcionam direito.

Ai quando eu pego um PCs desses, vejo o que ela faz de errado e ENSINO que é errado fazer, nunca mais volta a dar problema.


Mas continue usando do jeito que quiser, baixe ISO modificada, baixa anti-spy da deepweb, instale otimizadores, etc e etc

E vocês vão continuar fazendo cagad3 no sistema e vão continuar negando ajuda de quem entende :bwahaha:
 
Cara, mas vcs estão partindo de um pressuposto que a maioria dos usuários que tem problema com a loja fazem esses procedimentos

Quando na verdade o cara vai dormir, no outro dia vai jogar e a loja não tá funcionando mais

A própria Microsoft admite que o app tem problema, MAS VOCÊS dizem que é user end

WTF

E se fosse tão user end assim seria MUITO mais fácil reparar
Tem que ver usuário por usuário. Eu só falei que o ponto do amigo e válido.

E improvável que o cara vai dormir e o app pare de funcionar, pode acontecer mas não e algo comum assim. De qualquer forma tudo isso vai mudar com a saída dos UWP.
 
já ajudei muita gente que se sabota o windows 10, não só o App Xbox não funciona, mas muitos outros recursos dentro do windows 10 não funcionam direito.

Ai quando eu pego um PCs desses, vejo o que ela faz de errado e ENSINO que é errado fazer, nunca mais volta a dar problema.


Mas continue usando do jeito que quiser, baixe ISO modificada, baixa anti-spy da deepweb, instale otimizadores, etc e etc

E vocês vão continuar fazendo cagad3 no sistema e vão continuar negando ajuda de quem entende :bwahaha:
Ta passando pano no windows pra que colega, o App é cagado sim, tão cagado que cada um recebe um problema diferente. Se você não teve problemas é sorte ou começou a usar o app por agora, que ja melhorou bastante.
 
Ta passando pano no windows pra que colega, o App é cagado sim, tão cagado que cada um recebe um problema diferente. Se você não teve problemas é sorte ou começou a usar o app por agora, que ja melhorou bastante.

fera, eu conheço essa galera que adoram zuar o windows e seus app, eles sim merecem cada vez mais bugs.
o App não caga do nada, a pessoa fez alguma merd3 com ele....

tenho certeza absoluta

já peguei um, que o infeliz instalou um DNS que bloqueava os servidores da Microsoft, cagou em todo o sistema. E ficava culpando o App Xbox e o Windows Update :bwahaha:


essa gente merece tudo isso
 
Galera, vou editar o post completamente porque o troll foi banido e o assunto tava muito pesado.

Quero falar de outra coisa

REDFALL e Back 4 Blood

Acho super interessante que esses dois jogos vem para o Gamepass porque mesmo que forem ruins haha, vai ter gente pra jogar online e com certeza irão garantir algumas horas de diversão
 
Última edição:
Galera, vou editar o post completamente porque o troll foi banido e o assunto tava muito pesado.

Quero falar de outra coisa

REDFALL e Back 4 Blood

Acho super interessante que esses dois jogos vem para o Gamepass porque mesmo que forem ruins haha, vai ter gente pra jogar online e com certeza irão garantir algumas horas de diversão
Rezar pra ter crossplay com a steam.
 
Galera, vou editar o post completamente porque o troll foi banido e o assunto tava muito pesado.

Quero falar de outra coisa

REDFALL e Back 4 Blood

Acho super interessante que esses dois jogos vem para o Gamepass porque mesmo que forem ruins haha, vai ter gente pra jogar online e com certeza irão garantir algumas horas de diversão
Esse B4B estava me animando demais desde o início, os caras mandam bem nisso. Mas fiquei mais surpreso ainda no gamepass, minha assinatura será renovada fácil para jogá-lo, além de AOE IV.



Outra surpresa que tive foi com essa aquisição do Yakuza Like a Dragon no gamepass, estava esperando uma promo e do nada isso.
Quem curtir o gênero, dá uma olhada nesse game.

Joguei durante todo meu tempo livre hoje e me surpreendi bastante, história com um ritmo muito bom e cheio de plots já no início, combate em turnos de uma maneira bem atual, me aprece um ótimo RPG.
Totalmente diferente de muita coisa que já joguei, espero que ele mantenha essa qualidade até o fim do game, pois nesse primeiro momento o jogo me fisgou forte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo