• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Pessoal o no man's sky tá no game pass?
 
Caraca sem mentira, demorei 10 minutos pra entrar no jogo do no man's sky, levei 1 minuto pra morrer kkkkkk. Demora tanto assim pra entrar no jogo, ou é a versão do game pass q é lenta mesmo?
 
Alguem ai tá tendo problemas em jogar o Wolfenstein 2????

Ele nem inicializa da crash logo de cara!! hahahahah (Na versão do GamePass PC)


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Outra pergunta pro pessoal:

QUAL Jogo vcs jogaram ou estão jogando do GamePass que vcs NUNCA iriam comprar, mas que estão gostando muito (foi grata surepressa)?!?!


Pra mim for o A Plague Tale.
 
Outra pergunta pro pessoal:

QUAL Jogo vcs jogaram ou estão jogando do GamePass que vcs NUNCA iriam comprar, mas que estão gostando muito (foi grata surepressa)?!?!


Pra mim for o A Plague Tale.
Cara, joguei o Plague Tale ano passado também e foi uma grande surpresa, esperando um preço bom para comprar e zerar novamente.

Agora disparado, o que mais me surpreendeu foi Yakuza Like a Dragon, nunca imaginei que estava perdendo algo tão bom por tanto tempo, curti tanto que zerei o game com umas 60 horas no gamepass e comprei na steam ARG ainda na steam sale, joguei por mais umas 140 horas e acabei comprando Yakuza 0 que joguei por mais de 100 horas e terminei essa semana.

Graças ao gamepass "descobri" umas das minhas novas franquias favoritas, estou vidrado no game. Só não vou maratonar a saga inteira pois prefiro jogar legendado, mas nunca um game me deu tanta vontade de ficar fluente em inglês.
 
Cara, joguei o Plague Tale ano passado também e foi uma grande surpresa, esperando um preço bom para comprar e zerar novamente.

Agora disparado, o que mais me surpreendeu foi Yakuza Like a Dragon, nunca imaginei que estava perdendo algo tão bom por tanto tempo, curti tanto que zerei o game com umas 60 horas no gamepass e comprei na steam ARG ainda na steam sale, joguei por mais umas 140 horas e acabei comprando Yakuza 0 que joguei por mais de 100 horas e terminei essa semana.

Graças ao gamepass "descobri" umas das minhas novas franquias favoritas, estou vidrado no game. Só não vou maratonar a saga inteira pois prefiro jogar legendado, mas nunca um game me deu tanta vontade de ficar fluente em inglês.
Epic vai dar de graça essa semana
 
Cara, joguei o Plague Tale ano passado também e foi uma grande surpresa, esperando um preço bom para comprar e zerar novamente.

Agora disparado, o que mais me surpreendeu foi Yakuza Like a Dragon, nunca imaginei que estava perdendo algo tão bom por tanto tempo, curti tanto que zerei o game com umas 60 horas no gamepass e comprei na steam ARG ainda na steam sale, joguei por mais umas 140 horas e acabei comprando Yakuza 0 que joguei por mais de 100 horas e terminei essa semana.

Graças ao gamepass "descobri" umas das minhas novas franquias favoritas, estou vidrado no game. Só não vou maratonar a saga inteira pois prefiro jogar legendado, mas nunca um game me deu tanta vontade de ficar fluente em inglês.


Mesmo sentimento aqui..... e mesmo caminho. (Mas não foi pelo GamePass)

Comprei junto com o Series X (o Like a Dragon) Quando saiu no GamePass instalei, mas não curti o desempenho não, tá melhor otimizado no XSX. e Me amarrei no jogo (e assim como vc, nunca tinha me metido na franquia)... Gostei tanto que baixei o 0 e comecei a jogar... (Só espero ter tempo pra ir pra franquia inteira, afinal t[a no GamePass hahahah)
 
Alguem ai tá tendo problemas em jogar o Wolfenstein 2????

Ele nem inicializa da crash logo de cara!! hahahahah (Na versão do GamePass PC)


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Outra pergunta pro pessoal:

QUAL Jogo vcs jogaram ou estão jogando do GamePass que vcs NUNCA iriam comprar, mas que estão gostando muito (foi grata surepressa)?!?!


Pra mim for o A Plague Tale.
pra eu foi A Plague Tale, Hellbalde: Senua..., Wolfenstein Old Blood, Guacamelee 1 (O segundo achei enjoativo) Ori 1 e 2 ( jogo estressante pra mim que não curto metroidvania, mas são excelente, e podem se tornar uma historia de superação kkk), Forza. Qualquer jogo da EA Game, eu pirateio com prazer, e como ta no GP estou jogando Unravel 1 e 2, Battlfields que joguei piratex.

Na epoca assinei o GP pc só por causa do Metro Exodus, e valeu cada centavo, e desde então sou assinante fixo, migrei pro GP Ultimate, comprei um Series S ( a versão console é muito boa) e só alegria. Pro Xbox só comprei o combro Crash + Spyro por 130 reais.
 
E73jwJTWEAAcJgY


E73lG_kVIAYzfY5
 

Gamepass Primeira Quizena

August 5

Curse of the Dead Gods - Opencritic: 81


Trailer:


Dodgeball Academia - Lançamento

Trailer:


Katamari Damacy Reroll - Opencritic: 82

Trailer:


Lumines Remastered - Opencritic: 83

Trailer:


Starmancer - GamePreview

Trailer



August 10

Dirt 4 - Opencritic: 84


Trailer:


Dirt Rally - Opencritic: 85

Trailer:


Dirt Rally 2.0 - Opencritic: 83

Trailer:


F1 2020 - Opencritic: 88

Trailer:


Grid - Opencritic: 76

Trailer:


August 12

Art of Rally - Opencritic: 85


Trailer:


August 13

Hades - Opencritic: 94


Trailer:


August 13

Microsoft Solitaire Collection -


Trailer:
 
Os jogos da Codemasters vão sair no Gamepass de PC também ou só no de console?
 
Os jogos da Codemasters vão sair no Gamepass de PC também ou só no de console?
eu acredito que seja em ambas as plataforma pois os jogos da condemaster estão nas duas plataforma tanto pc quanto console.
 
QUAL Jogo vcs jogaram ou estão jogando do GamePass que vcs NUNCA iriam comprar, mas que estão gostando muito (foi grata surepressa)?!?!


Pra mim for o A Plague Tale.
Ori, já tinha ouvido falar muito bem, mais ainda assim superou as expectativas. O jogo que mais me surpreendeu e eu não pensava em comprar foi frostpunk, eu tive que insiste bastante até aprender e conseguir avançar, foi minha primeira vez jogando algo do gênero.
 
Únicos jogos que eu instalei do Game Pass no PC foram jogos que no mínimo eu piratearia. Mas quando eu comprei um Xbox, aí sim virou farra. HD vazio é dinheiro no lixo, instalo tudo o que vejo na reta.

Nesse spot, o único que eu diria que me impressionou de verdade foi Edith Finch. Mas aprendi a apreciar bem mais os jogos indie no geral, antes eu desprezava eles total.
 
Únicos jogos que eu instalei do Game Pass no PC foram jogos que no mínimo eu piratearia. Mas quando eu comprei um Xbox, aí sim virou farra. HD vazio é dinheiro no lixo, instalo tudo o que vejo na reta.

Nesse spot, o único que eu diria que me impressionou de verdade foi Edith Finch. Mas aprendi a apreciar bem mais os jogos indie no geral, antes eu desprezava eles total.
Jogão viu, esse eu já tinha comprado na steam, mais que história, aquela parte que toca a música tema de halloween é sensacional.
 
Jogão viu, esse eu já tinha comprado na steam, mais que história, aquela parte que toca a música tema de halloween é sensacional.
Realmente, puta história. Minha parte preferida é a do maluco que fica sonhando acordado perto do fim do jogo, é muito épico.

Esqueci de citar outro no qual eu não tinha um pingo de interesse, mas puxei do Game Pass e achei bem foda: Remnant - From the Ashes
 
KATAMARI DAMACY-I-I-I-iiiiiiiiiiiiii!
Me interessei naquele Curse of Dead Gods.
Paciência Collection pra combinar com o lançamento do "Paciência, O Filme".
:bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo