• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Eu só uma das pessoas que fazem isso.

Meu maior problema ainda com o Gamepass o App, ainda tem muito que melhorar em sua versão para PC.

Quando a MS anunciou que não iria mas criar a pasta criptografada para o jogos eu gostei muito, assim que liberou essa função já fui logo testar colocando a tradução no Octopath Traveler.

Eu ate consegui copiar o arquivo da tradução mas o com esse arquivo o game não abre.

Então para essas coisas ainda prefiro o game no steam.
ixi.. to esperando sair a tradução do mass effect legendary edition no mes de agosto, para jogar com a versão do GP.
tomara que não seja um problema. :\
 
ixi.. to esperando sair a tradução do mass effect legendary edition no mes de agosto, para jogar com a versão do GP.
tomara que não seja um problema. :\
Tem problema nenhum não mano, a versão do Gamepass usa o launcher da EA, é totalmente aparte daquele sistema bugado da MS
 
Galera, vocês sabem me dizer se o app do Xbox tem save em cloud?
no pc somente em jogos onde esta escrito "salvamento na nuuvem do xbox".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém ja jogou Chorus?

Aqui não abre, clico e não acontece nada.
aqui o Chorus abriu de boa sem nenhum problema.
 
Galera, vocês sabem me dizer se o app do Xbox tem save em cloud?

Outra dúvida... alguém aqui joga o game pass via cloud direto em tv? Funciona de boa?
Tem noticias de um app nativo nas próximas tv da sansumg. se é no navegador da tv nunca testei.
 
Mas não é o Origin que se usa para acessar o gamepass na EA, é o EA Desktop que é um programa beta.

:scare:
 


E F1 22 disponivel no EA Play por 10 horas em 28 de junho
 
Joguei Infernax hj de manha pelo gamepass e achei muito dahorinha
Fui tentar jogar agora novamente e tá dando erro:

Algo deu errado ao iniciar o jogo.
Código de erro: (0x80070002)

Mais alguem com esse problema?
Nossa vei ganhei 3 meses de graça dessa porcaria e já é o segundo jogo que por algum motivo dá pau
Se tem uma coisa que eu aprendi é passar longe dessa loja da MS no futuro
 
Joguei Infernax hj de manha pelo gamepass e achei muito dahorinha
Fui tentar jogar agora novamente e tá dando erro:

Algo deu errado ao iniciar o jogo.
Código de erro: (0x80070002)

Mais alguem com esse problema?
Nossa vei ganhei 3 meses de graça dessa porcaria e já é o segundo jogo que por algum motivo dá pau
Se tem uma coisa que eu aprendi é passar longe dessa loja da MS no futuro
problema no servidores da xbox live.
 


 
Ficou tudo verdinho ali e aqui continua nao rodando o jogo =///

Edit: resintalar o jogo resolveu :serious:
que merda esse teu problema eu ate cheguei a da uma pequena pesquisada na internet mais tinha que da alguns comando usando cmd ou powershell para tentar consertar.
 
que merda esse teu problema eu ate cheguei a da uma pequena pesquisada na internet mais tinha que da alguns comando usando cmd ou powershell para tentar consertar.

Cara... Fechei o jogo e resolvi abrir novamente, o problema voltou. Se eu reinstalar o jogo, a primeira "rodada" funciona.
Esse app xbox e essa loja do windows é a coisa mais asquerosa que eu conheço pqp
Sorte que o jogo é 210mb, to tendo que baixar isso toda vez que resolvo jogar
 
Cara... Fechei o jogo e resolvi abrir novamente, o problema voltou. Se eu reinstalar o jogo, a primeira "rodada" funciona.
Esse app xbox e essa loja do windows é a coisa mais asquerosa que eu conheço pqp
Sorte que o jogo é 210mb, to tendo que baixar isso toda vez que resolvo jogar
eu também acho esse sistema da loja do windows um lixo apesar de aqui os jogos funcionarem sem nenhum problema eu instalo e reinstalo eles de boas em diferente HD ou SSD.

eu queria que eles botasse o serviço na steam já que praticamente todos os jogos deles e de terceiros estão lá a única que não esta lá e a ubisoft.
 
 
Galera, ganhei um cupom a no Forza Horizon que me dá direito a qualquer carro da concessionária, queria fazer uma grana com esse cupom comprando um carro e colocando no leilão. Que modelo sai fácil em leilão e rende bem? Pensei que o shelby daytona era o carro pra isso, mas olhei no leilão e ele não passa de 2kk, sendo que o carro na concessionária é 30kk, como assim? entendi nada.

OBS: Nem sei se o carro do cupom poderá ir pro leilão. Muito provavelmente não, kkkk, mas vou testar.
 
Tava com a expectativa grande pro evento da microsoft, achei que ia ter alguns lançamentos anunciados para o game pass para esse mês
 
tartarugas já está disponível no gamepass
123.png
 
Galera, to com um problema aqui que não tenho nem pista do que pode ser.

Nenhum jogo baixado no APP da xbox abre no meu PC.

Clico pra abrir e não acontece absolutamente NADA, como se não tivesse nem clicado.
 
Galera, to com um problema aqui que não tenho nem pista do que pode ser.

Nenhum jogo baixado no APP da xbox abre no meu PC.

Clico pra abrir e não acontece absolutamente NADA, como se não tivesse nem clicado.
ver isso ai e se quiser tenta isso ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo