• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Sim tá sendo executado por esse ea play, já tentei todas alternativas que tem na net, modo Admin, modo Windows 8, ativar a região lá para - 8, desativar antivírus, desativar overlay e tudo mais, o jogo abre na tela da seleção dos jogos, mas nenhum está abrindo, carrega e volta para desktop e logo em seguida abre o launcher dos 3 jogos.

Tô quase desistindo de jogar, e pelo pesquisei nao e só comigo, muitas pessoas tiveram isso.
olha, aqui funcionou. eu simplesmente baixei e iniciei , e foi tudo normal. até a tradução que não terminaram eu coloquei para ver e ta normal. no momento estou no windows 10.
4567676.png

342456.png
 
olha, aqui funcionou. eu simplesmente baixei e iniciei , e foi tudo normal. até a tradução que não terminaram eu coloquei para ver e ta normal. no momento estou no windows 10.
4567676.png

342456.png

Aqui uso Windows 11 mas não acredito que seja isso mas vai saber... Tava querendo jogar mas não vai de jeito nenhum.
 
Tem algo que eu possa fazer para abrir jogos no PC sem controle?
Valeu galera.

Aqui temos a assinatura ultimate, abri o aplicativo no PC e fui jogar flight simulator na nuvem, mas precisa do controle pra entrar no jogo? aff quem joga simulador no controle?
Pensei que tinha mudado essa necessidade de controle blutooth até no PC para jogar na nuvem.
Meu filho tem um xbox one S e por isso temos dois controles, mas sinceramente, não dá a mínima vontade de jogar no controle, eu sou acostumado a jogar no teclado e mouse, fico perdido e não tenho a menor habilidade para jogar jogos de tiro no controle, aliás quem consegue jogar jogos tipo fortnite ou doom no controle?
Eu uso uma extensão no Chrome que emula o controle no teclado
Quebra um galhão
 
no suporte da EA eles resolvem isso ai.

eu sei por que precisei trocar a conta EA vinculada e eles resolveram lá para mim.

Consegui resolver com o suporte da EA.

Vlw.
 
Eles só vão conseguir implementar isso se adicionar o suporte a mouse e teclado ao Xbox.
Já existe isso no Xbox?
segundo eles fala no video o suporte a teclado e mouse existe anos no xbox.
 

Tenho a sensação de que se esse suporte a teclado e mouse sair no estado atual, vai da pra sentir bastante a latência. Acho que o controle dá uma mascarada nisso.
Bom saber que estão desenvolvendo soluções para redução da latência também.
 
Tenho a sensação de que se esse suporte a teclado e mouse sair no estado atual, vai da pra sentir bastante a latência. Acho que o controle dá uma mascarada nisso.
Bom saber que estão desenvolvendo soluções para redução da latência também.
Interessante. Aqui eu pego uns 20~50ms no geforce now. Não sei quanto pegaria de gamepass. Se sair esse lance de teclado e mouse, vou testar.
FPS não fica legal por streaming, o restante vai sussa. Meu principal game é path of exile e jogo sossegado, ainda mais agora que ajeitaram o suporte para "copiar e colar" dentro do cliente do GFN e aumentaram o limite superior de uso de banda da internet.


Pra ficar brabo mesmo, só liberando os 120fps para nosso querido país.
 
Interessante. Aqui eu pego uns 20~50ms no geforce now. Não sei quanto pegaria de gamepass. Se sair esse lance de teclado e mouse, vou testar.
FPS não fica legal por streaming, o restante vai sussa. Meu principal game é path of exile e jogo sossegado, ainda mais agora que ajeitaram o suporte para "copiar e colar" dentro do cliente do GFN e aumentaram o limite superior de uso de banda da internet.


Pra ficar brabo mesmo, só liberando os 120fps para nosso querido país.

Não existe no momento, um método oficial, para medir o ping no xCloud. Acredito que seja bem baixo (para quem mora no sudeste). O problema do tempo de resposta no xCloud é a própria tecnologia deles, não é por conta de localização não.

Aqui em MG, o tempo de resposta no GFN (Servidor no Uruguai) é igual ou melhor que xCloud, mesmo com o ping sendo maior. A tecnologia da Nvidia é melhor, serviço mais antigo, maior tempo de desenvolvimento, etc...
 
Última edição:
Eu espero que o suporte seja bom, um monte de jogos antigos dos xbox 360 que eu tenho interesse de jogar e não joguei por falta de suporte a teclado e mouse....
 
Tenho a sensação de que se esse suporte a teclado e mouse sair no estado atual, vai da pra sentir bastante a latência. Acho que o controle dá uma mascarada nisso.
Bom saber que estão desenvolvendo soluções para redução da latência também.
E sobre a latência eles prometeram melhorar a latência dos hoje 8-74ms para o que eles prometem diminuir para no futuro 2-12ms.

E afinal a microsoft não seria tão burra de não diminuir a latência já que vai ficar mais perceptível a latência alta no mouse e teclado do que no controle.
 
Última edição:
Interessante. Aqui eu pego uns 20~50ms no geforce now. Não sei quanto pegaria de gamepass. Se sair esse lance de teclado e mouse, vou testar.
FPS não fica legal por streaming, o restante vai sussa. Meu principal game é path of exile e jogo sossegado, ainda mais agora que ajeitaram o suporte para "copiar e colar" dentro do cliente do GFN e aumentaram o limite superior de uso de banda da internet.


Pra ficar brabo mesmo, só liberando os 120fps para nosso querido país.
Ficou bom galera, ao menos no Forza Horizon 5.
Não aguentei esperar o suporte ao mouse e teclado.

To usando um 8bitdo PRO 2 aqui.

Final de semana testarei outros jogos, tem coisa demais.
Fiquei perdido e fui secar o jogo do mengão hahahaha.
 
 
10% de desconto em gift cards xbox live gold na loja nuuvem para quem quiser botar 1 ano ou ate 3 anos de xbox game pass.

(valido somente para não assinante xbox game pass)

1⃣ Ofertas Gold
👉 https://bit.ly/3jsT1Q5
Cupom: MECONSOLE
 
Mais alguém com problema de conexão no xcloud? Aqui tanto faz em qual dispositivo eu jogo a tela fica pixelada e com falha na imagem. Já tente no celular no app pra windows e em dois navegadores.
 
Mais alguém com problema de conexão no xcloud? Aqui tanto faz em qual dispositivo eu jogo a tela fica pixelada e com falha na imagem. Já tente no celular no app pra windows e em dois navegadores.
Tudo normal por aqui. Inclusive só tive problema com xCloud no lançamento, com as filas gigantescas.
Não tive nenhum problema de conexão (uso quase todos os dias). Microsoft tá de parabéns! (ou o meu provedor, vai saber rsrs)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo