Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ta impossivel de jogar assassins creed unity no xbox one, eu até desisti de jogar, ta absolutamente horrivel, como pode lança o jogo nesse estado deploravel, o grafico é muito bonito não tem nada igual atualmente em mundo aberto se for compara com esse jogo, mais parece que ta a 15 fps caindo pra 10 ta ridiculo isso, e não é so no xbox one , é no ps4 e até pc tambem vergonhoso isso.
 
ta impossivel de jogar assassins creed unity no xbox one, eu até desisti de jogar, ta absolutamente horrivel, como pode lança o jogo nesse estado deploravel, o grafico é muito bonito não tem nada igual atualmente em mundo aberto se for compara com esse jogo, mais parece que ta a 15 fps caindo pra 10 ta ridiculo isso, e não é so no xbox one , é no ps4 e até pc tambem vergonhoso isso.
Pois é cara, absurdo mesmo.. dá nem vontade de jogar..

Nego tá metendo o pau na Ubisoft.. como podem lançar um jogo assim em pleno 2014? :poker:
 
Pois é cara, absurdo mesmo.. dá nem vontade de jogar..

Nego tá metendo o pau na Ubisoft.. como podem lançar um jogo assim em pleno 2014? :poker:

joguei umas 2 horas, e desisti, ta horrivel mesmo não é exagero não. vergonhoso, agora é esperar pra ajeitarem isso.
 
E eu tava pensando em pegar o jogo por aqui que está custando $39,95. Será que nem por esse preço vale a pena?

http://gamedealdaily.com/xbox-one/xbox-one-downloads/

o grafico do jogo ta expetacular, a dublagem ta incrivel, e a historia o que eu joguei me prendeu demais eu gostei muito, o problema é o fps, e com certeza vao arrumar não vao deixar desse jeito vergonhoso, vale a compra sim, mais ja sabendo que ta com esse problema do fps obvio, mais vao arruma com certeza, eu vo esperar arruma pra jogar.
 
o grafico do jogo ta expetacular, a dublagem ta incrivel, e a historia o que eu joguei me prendeu demais eu gostei muito, o problema é o fps, e com certeza vao arrumar não vao deixar desse jeito vergonhoso, vale a compra sim, mais ja sabendo que ta com esse problema do fps obvio, mais vao arruma com certeza, eu vo esperar arruma pra jogar.
Valeu ai, vou dar uma esperada pra ver se arrumam então! Mas o jogo parece estar muito legal!
 
ta impossivel de jogar assassins creed unity no xbox one, eu até desisti de jogar, ta absolutamente horrivel, como pode lança o jogo nesse estado deploravel, o grafico é muito bonito não tem nada igual atualmente em mundo aberto se for compara com esse jogo, mais parece que ta a 15 fps caindo pra 10 ta ridiculo isso, e não é so no xbox one , é no ps4 e até pc tambem vergonhoso isso.
Triste ler isso. E o game ta levando média de 7.5 e 8 nas review: http://www.gamerankings.com/xboxone/772634-assassins-creed-unity/index.html e http://www.gamerankings.com/ps4/772633-assassins-creed-unity/index.html

Quem quiser ver vídeos em alta definição formato MP4 sem compressão: http://www.gamersyde.com/news_we_reviewed_assassin_s_creed_unity-16043_en.html
 

complicado , e o pior é que o jogo é lindo cara, sem exageros é absolutamente de cair o queixo o grafico do jogo ,e a dublagem ta incrivelmente bem feita , agora esse fps é de matar qualquer um desanima mesmo. e o pior é que é em todas as plataformas, muito relaxamento deles lança o jogo assim, era so eles entrarem no jogo e jogar um poquinho pra ve isso.
 
Pois é cara, absurdo mesmo.. dá nem vontade de jogar..

Nego tá metendo o pau na Ubisoft.. como podem lançar um jogo assim em pleno 2014? :poker:

por isso nao faco mais compra em pre venda...
 
[seko];1070537548 disse:
Ai boa, velho não tem jeito GTA tem que ser Box pra mim. :megusta:

Se eu não pagasse metade do preço no digital seria box pra mim também. :coolface:

Eu sempre gostei muito de caixinha, até descobrir que gosto mais de comprar dois jogos pelo preço de um. :bwahaha:
 
 
Eu peguei GTA V box por causa da promoção, 150 real mais ou menos.
Mesmo que chegue depois, já tô feliz.
 
É seguro comprar por esse site?
Como faço?
Alguém poderia me explicar sou meio noob pra essas coisas.
No outro fórum o pessoal comprou bastante nesse site, receberam certinho uma key para resgatar no Xone, parece ser confiavel, mas eu pessoalmente não comprei por ele! Sei que é por PayPal, então qualquer coisa da pra pedir o dinheiro de volta!
 
No outro fórum o pessoal comprou bastante nesse site, receberam certinho uma key para resgatar no Xone, parece ser confiavel, mas eu pessoalmente não comprei por ele! Sei que é por PayPal, então qualquer coisa da pra pedir o dinheiro de volta!

Cara deu certo sim, obrigado.
 
[TFDS]FoXgF;1070536599 disse:
Pow! Vo add lá sim! Mas to no trampo agora, só vou poder mais tarde!

Se tiver como tu me add antes lá -> FoXgF

Curti o jogo cara, vamo como fica mais pra frente kkkkkkk
:haha:

Adicionado!
 
olha, é de doer o coração, os cara ja fizeram o teste, e é vergonhoso e é tao bugado que o ps4 consegue ficar pior que o xbox one, os 2 tão lixosos vergonhoso roda a menos de 20 fps é muita sacanagem to até com vontade de pedir o dinheiro de volta, vou me segurar pra não fazer isso porque realmente o jogo ta bonito so ta injogavel o que no final é como se eu tive-se pego meu dinheiro e rasgado ele.

;



o que da mais raiva, é no facebook da ubisoft ficam postando fotos e falando do jogo como se tudo tive-se as mil maravilhas, isso revolta demais.
 
Última edição:
Não tá mais dando pra comprar nas lives exteriores? Como tá funcionando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo