Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho uma dúvida a respeito do EA acess... queria experimentar por 1 mês, mas gostaria de saber antes o procedimento para cancelar e se é simples, pois pelo que eu vi, a renovação é automática depois que assina.
 
Tenho uma dúvida a respeito do EA acess... queria experimentar por 1 mês, mas gostaria de saber antes o procedimento para cancelar e se é simples, pois pelo que eu vi, a renovação é automática depois que assina.
Pra cancelar é fácil.

Da pra fazer pelo console tambem, mas quando eu cancelei preferi fazer pelo site.

Pelo site, acesse o seu perfil no site da live, e ir em Assinaturas (https://account.xbox.com/pt-BR/Subscriptions/Manage)
Lá vai mostrar suas assinaturas atuais, e do lado do EA Access, é só clicar em "Cancelar pagamento automático". Assim que terminar o mês, a assinatura sera cancelada e você não será cobrado.

St1EqWG.png
 
Pra cancelar é fácil.

Da pra fazer pelo console tambem, mas quando eu cancelei preferi fazer pelo site.

Pelo site, acesse o seu perfil no site da live, e ir em Assinaturas (https://account.xbox.com/pt-BR/Subscriptions/Manage)
Lá vai mostrar suas assinaturas atuais, e do lado do EA Access, é só clicar em "Cancelar pagamento automático". Assim que terminar o mês, a assinatura sera cancelada e você não será cobrado.

http://i.imgur.com/St1EqWG.png

Obrigado Rafa, então é igual ao procedimento de cancelamento da renovação automática da live também! Achei que era com a EA, valeu a ajuda, vou assinar e jogar esses joguinhos grátis, 10 reais é muito barbada!:joia:
 
ok, depois adiciono. Eu estou trocando meu FarCry 4 por ele, já confirmei com o cara que é em PT-BR, e esse era algo que queria, achei a dublagem uma das melhores na indústria dos games, tem dublagens MUITO inferiores da de D3...

Concordo que existem dublagens muito inferiores a do D3 mas, mesmo assim, acho que a dublagem peca na emocao as vezes :poker: Algumas eh por excesso de emocao aonde nao precisaria, e outras vezes eh falta de emocao onde merecia uma certa emocao maior...
Alem da traducao que as vezes eh meio problematica... Esses dias peguei um anel lendario com um bonus diferente que nao consegui entender nada! Nem eu nem meu amigo! Tive que pesquisar na internet pra entender melhor qual era o efeito do anel


Dito isso, eu admito! O maior problema sou eu mesmo! Nao suporto jogo dublado! Ate hoje o unico jogo que tive vontade de fato de jogar em portugues foi o Child of Light! Ainda nao joguei mas ja esta comprado e baixado no meu xbox! eh o proximo da minha lista de jogos hehehe
 
No Xone o Diablo III roda em 1080p e 60fps, fica bem mais bonito do que no xbox 360 na minha opinião. Por quanto vc viu? Eu paguei na minha ultimate R$129.

Achei por 150 contos. Vou esperar abaixar, é que achei a versão de XBOX360 por 75 dai estava pensando qual valeria mais a pena. Como você disse que roda a 60fps vou pegar para o Xone mesmo. Ainda mais que este jogo esta mais frenético que a versão normal. Só estou esperando pintar uma promoção legal para o Xone.
 
Esse site cdkeys é confiavel comprar ? via cci mesmo o procedimento ? ...50 reais nesse unity eu pego sem do:haha:
 
Galera,

Queria saber se alguém que REALMENTE está jogando online o GTA V, gostaria de montar um comando com no mínimo 5 e no máximo 10 elementos, pra gente ir upando e se preparando pra quando saírem os heists.
 
Perguntar aqui tambem, alguem sabe me dizer qual é melhor, NBA Live 15 da EA ou o NBA 2K15 da 2K? Eu joguei muito no PS3 o da 2K14
 
Perguntar aqui tambem, alguem sabe me dizer qual é melhor, NBA Live 15 da EA ou o NBA 2K15 da 2K? Eu joguei muito no PS3 o da 2K14
2K de olhos fechados. Vários pegaram no bug por R$15
 
Pessoal, sempre utilizei a Live US, vocês acham que vale a pena eu utilizar a BR agora com o XONE, ou devo continuar usando a US?
 
Pessoal, sempre utilizei a Live US, vocês acham que vale a pena eu utilizar a BR agora com o XONE, ou devo continuar usando a US?

Minha live sempre foi americana, no 360.

Agora no One, pelo que percebi (me corrijam se estiver errado), o que vale é a região configurada no aparelho.
 
Uso o console em inglês, então minha Live é US?
 
fiz a inscrição para o beta de smite e neverwinter!!!

também estou aguardando o the elder scrolls online chegar ao xonão!!!

2015 vai ser muito foda :gaming:
 
ai quem ja comprou no extra sabe me dizer se eles passam algum rastreio , se demora a chegar? pq comprei la faz umas 3 semanas, faz mais de 1 semana q enviaram nao deram rastreio nem nada e até agora nao chegou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo