Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
La diz q envia por email o codigo. Agora se vc e seu amigo pode usar eu nao sei. Sei q aqui eu comprei de outro vendedor e deu certo
Entendi, vou acompanhando aqui, até 20 euros eu apgo...
 
Pelo vai jogar Gt5 vai... Assim como vc que nao gostou de Ryse tem user com PC top gtx780 que ta gostando e diz que o jogo é demais grafics nível pc. Opinião é assim msm aproveita a old gen que eu aproveitarei os dois. Forza ta do cacete. Lemans ta lindo...
 
baaah, eu quero meu fifa =[
ódio aqui...
 
o nivel baixou aqui, hein? :hmm:


bom, zerei o ryse :megusta:

n sei exatamente qnto tempo levei pra zerar, mas acho que passou das 10h...

gostei do jogo, o final achei bem bacana e, pelo menos pra mim, o jogo foi bem alem dos graficos incriveis :fovhappy:

gostei da historia e da jogabilidade tb :D

nota 8, pelo menos, na minha opinião.
------------
baaah, eu quero meu fifa =[

ódio aqui...

estranho seu caso aí, hein? mto estranho tb o cara lá ter mais de um codigo pra vender :hmm:

comprei dum sujeito que só tinha o codigo, justamente o que veio no console day one dele.
 
Alguem ai já está shareando jogos de xone?
Se eu comprar um jogo digital aqui, logar com uma live de um amigo e ativar o jogo, baixar o jogo, quando o console dele chegar ele vai poder baixar também?
 
Alguem ai já está shareando jogos de xone?
Se eu comprar um jogo digital aqui, logar com uma live de um amigo e ativar o jogo, baixar o jogo, quando o console dele chegar ele vai poder baixar também?

pelo que vi num tutorial feito em outro forum, pra compartilhar o jogo a conta do seu amigo precisa estar setada como principal no seu console, e a sua conta deve estar como principal no console dele.

a sua conta ficaria secundaria no seu, e a conta dele secundaria no dele.

fazendo assim diz o povo que funciona, e tudo o que for comprado em qualquer uma das 2 contas estará disponivel nos 2 consoles (até mesmo a live gold, segundo o tutorial, poderá ser compartilhada dessa maneira).
 
pelo que vi num tutorial feito em outro forum, pra compartilhar o jogo a conta do seu amigo precisa estar setada como principal no seu console, e a sua conta deve estar como principal no console dele.

a sua conta ficaria secundaria no seu, e a conta dele secundaria no dele.

fazendo assim diz o povo que funciona, e tudo o que for comprado em qualquer uma das 2 contas estará disponivel nos 2 consoles (até mesmo a live gold, segundo o tutorial, poderá ser compartilhada dessa maneira).

Mas o console dele ainda não chegou, então não posso comprar ainda?
 
estranho seu caso aí, hein? mto estranho tb o cara lá ter mais de um codigo pra vender :hmm:

comprei dum sujeito que só tinha o codigo, justamente o que veio no console day one dele.

Pois é, mas nos feedbacks mesmo ele tem um monte de código vendido e todos deram certo.
 
Mas o console dele ainda não chegou, então não posso comprar ainda?

pelo que entendi pode sim. qndo o console dele chegar, se ele configurar da forma que falei acima tudo o que vc comprar vai estar disponivel pra ele baixar depois. só que essa conta dele (e a sua), n podem ser usadas em outro x1 antes disso, pq senão mela tudo (a conta só pode estar ativa em 2 x1 simultaneamente, pelo que entendi, um principal e um secundario).
 
pelo que entendi pode sim. qndo o console dele chegar, se ele configurar da forma que falei acima tudo o que vc comprar vai estar disponivel pra ele baixar depois. só que essa conta dele (e a sua), n podem ser usadas em outro x1 antes disso, pq senão mela tudo (a conta só pode estar ativa em 2 x1 simultaneamente, pelo que entendi, um principal e um secundario).

Entendi, só não entendi muito o nexo do tutorial, por exemplo, se eu entregasse meu console pra ele e ele o dele pra mim não faria diferença o tutorial..
 
Entendi, só não entendi muito o nexo do tutorial, por exemplo, se eu entregasse meu console pra ele e ele o dele pra mim não faria diferença o tutorial..

pois é, n fui eu quem fez, e nem testei... só sei o que te passei mesmo :haha:

de toda forma, caso vc queira dar uma checada com a galera que testou, tem um topico só sobre esse compartilhamento no bugol.
 
pois é, n fui eu quem fez, e nem testei... só sei o que te passei mesmo :haha:

de toda forma, caso vc queira dar uma checada com a galera que testou, tem um topico só sobre esse compartilhamento no bugol.
Pode linkar para seu camarada que também é cruzeirense por favor? :poker:
 
baaah, eu quero meu fifa =[
ódio aqui...

pede pro vendedor ti enviar a screen do codigo, se ele já nao tiver feito. Pode ser algum erro de digitação, quem sabe.
 
Pessoal eu tenho um dúvida sobre o desligamento do xbox one...Tipo quando eu desligo ele a fonte continua com a luz branca acesa, mas eu gosto de tirar da tomada após desligar, e eu não sei se tem problema dele continuar "ligado" e eu tirar da tomada, ai eu gostaria de saber se tem como desligar ele por completo, com ele ficando apenas com a luz laranja. Eu procurei no manual e não achei nada específico sobre isso, alguem poderia me ajudar?

Obrigado
 
Pessoal eu tenho um dúvida sobre o desligamento do xbox one...Tipo quando eu desligo ele a fonte continua com a luz branca acesa, mas eu gosto de tirar da tomada após desligar, e eu não sei se tem problema dele continuar "ligado" e eu tirar da tomada, ai eu gostaria de saber se tem como desligar ele por completo, com ele ficando apenas com a luz laranja. Eu procurei no manual e não achei nada específico sobre isso, alguem poderia me ajudar?

Obrigado

Tenho essa duvida tb...
 
Galera alguém já fez esquema de compartilhar jogos?? Funciona?? 2 pessoas? Se sim e alguém tiver interesse estou pensando em pegar o dr3 na live Us e rachar em 2! :)
 
Galera, só em comprar um jogo na Live o Xbox vai começar a baixar automaticamente se ele estiver desligado com fonte branca?
 
Pode desligar da tomada de boa, deixando em laranja ou branco. Aqui está em laranja e sempre puxo a tomada.
 
Perdi o leilão no ultimo segundo :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Alguem tem link de mais leilões?
 
Que beleza. Meu XOne acabou de chegar do Bugmarino, consegui comprar o Fifa 14 por 20 libras no ebay (já ativado), e assim que loguei na minha conta (americana) descobri que meus pontos foram convertidos e possuo $61 disponíveis. Forza 5, here we go!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol2:


:allgoods:
 
Minha gamertag: OldKeepWalkn

Estou con killer e dead rising. Me adicionem ai! Logo adicionarei todos da primeira página. :D
 
Olá pessoal , comprei o Xbox one pela Casas bahia (site) , paguei pelo boleto 1.979,10 R$ , já aprovo o pagamento , diz estar em separação de estoque , o prazo de entrega está previsto ate dia 26/12 , comprei na quinta-feira dia 05/12 , há possibilidade de chegar essa semana? , quem já compro xbox one na casas bahia?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo